As frases que mais combinam com Virgem



Compartilhe tudo sobre os signos:

Os indivíduos regidos pelo signo de Virgem, que é o sexto signo do Zodíaco, além de serem muito precisos, são reservados, observadores e pacientes. Embora em algumas ocasiões eles possam parecer um pouco frios, a verdade é que eles têm dificuldades em fazer amigos. Devido a isso, seus relacionamentos podem ser superficiais, visto que temem e se entregar e, ao fim, faltar segurança em suas emoções e/ou atitudes.

É importante destacar que os virginianos são amigáveis, divertidos, simpáticos e estão sempre dispostos a colaborar com quem está ao seu redor, sobretudo para resolver problemas. Eles adoram analisar situações difíceis e, consequentemente, aprender com elas. No entanto, considerando que são altamente meticulosos, as conclusões são entregues com dilação de prazo, haja vista a dificuldade.

frases que combinam com virgem

Os indivíduos nascidos entre os dia 23 de agosto e 22 de setembro são intuitivos e capazes de ver ambos os lados de uma discussão. Diante disso, pode ser um pouco difícil para eles chegarem a conclusões satisfatórias. Terra é o elemento que representa o realismo e isso faz com que eles vejam todas as coisas como elas verdadeiramente são.

De maneira geral, eles são ótimos comunicadores. Estão sempre focados em seus objetivos, haja vista que estão sempre muito bem definidos em sua mente. Eles possuem uma capacidade concentração intrigante e são detalhistas ao extremo. Além disso, estão sempre focados na eficiência e nos resultados. Para os virginianos, críticas funcionam como ofensa e/ou humilhação, uma forma de diminuir o trabalho efetuado por eles.

Feitas essas considerações, observe a seguir algumas frases que combinam com Virgem:

1. “Lembre-se sempre que o mais importante num bom casamento não é a felicidade, e sim a estabilidade.” (Gabriel Garcia Marquez)

Essa frase retrata com exatidão os virginianos. Os virginianos tendem a planejar a sua vida levando em conta a segurança, satisfação pessoal e estabilidade financeira.

Os indivíduos regidos por esse signo se destacam por serem trabalhadores aplicados e fieis aos princípios. Logo, dão o melhor de si nas atividades que lhes são dadas. Além disso, contam com uma grande capacidade de observação e organização. Sendo assim, eles conseguem organizar e colocar todo o seu conhecimento e empenho em pró de uma causa.

2. “Em caráter, em comportamento e em todas as coisas, a suprema excelência está na simplicidade.” (Henry Longfellow)

Os virginianos admiram as pessoas que exploram a simplicidade, pois para eles é muito difícil. Eles gostam de ostentar tudo que possuem, além de serem intrinsicamente ligados aos bens materiais, sejam eles luxuosos ou não.

A frase acima é uma espécie de cobiça dos virginianos. Eles almejam a humildade para as suas vidas.

3. “Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa seja ser forte.”

Os virginianos, por serem muito sensíveis, têm dificuldades em enfrentar os problemas da vida. Sendo assim, eles preferem se manter à margem de discussões.

Um dos defeitos dos regentes do signo de Virgem é a exaustiva busca pela perfeição. Para eles, nunca nada está bom o suficiente e acham que sempre dá para melhorar. É importante destacar que essa intensa obsessão pode afastar as pessoas queridas da sua vida.

4. “Já matei alguns sentimentos, mas foi em legítima defesa.”

Os indivíduos regidos pelo signo de Virgem são perfeccionistas demais para sofrer por sentimentos amorosos. Uma vez que eles percebem que o relacionamento não tem chance de desdobramentos, optam por esquecer a pessoa amada do que ter que sofrer por uma perda futura.

Raramente alguém irá se deparar com um virginiano arrogante ou grosseiro. Eles são muito diplomáticos e estão em constante busca pela harmonia.

5. “Qualquer um pode zangar-se, isso é fácil. Mas, zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo é da maneira certa não é fácil.” (Aristóteles)

Esse conselho combina com o perfil dos virginianos no trabalho. No que tange ao ambiente profissional, os indivíduos regidos pelo signo de Virgem sabem usar as palavras a seu favor e chamar a atenção para manipular o resultado. Isso explica porque eles se dão bem na área de recursos humanos.

Eles se destacam por serem profissionais aplicados e que sempre dão o melhor de si. Como eles têm grande capacidade de observação, se adaptam muito bem em profissões que exijam paciência e dedicação.

6. “Com organização e tempo acha-se o segredo de fazer tudo.” (Pitágoras)

Os virginianos são organizadores por natureza. Desde o momento que eles acordam até o de dormir à noite eles planejam o seu dia, ainda que fatores externos alterem os planos. Eles são capazes de dar conta de diversas tarefas simultaneamente.

Os indivíduos regidos pelo signo de Virgem realizam o trabalho com muito amor e boa vontade. Considerando que eles são muito sistemáticos, preferem fazer tudo da melhor maneira possível. Sendo assim, uma vez que estejam inseridos em um ambiente profissional, eles gostam de fazer as coisas bem planejadas e definidas.

7. “Se quiser ter uma boa ideia, tenha uma porção de ideias.” (Thomas Edison)

Os virginianos conseguem extrair sempre o melhor de si e, para que isso aconteça, é necessário que ele pense em todos os resultados e/ou cenários plausíveis para então tomar uma atitude.

Por algumas pessoas, eles são vistos como frios e calculistas. Por outros, são vistos como pessoas que não aceitam nada menos do que a excelência.

8. “Você não pode ver o amor, porque não tem cor, mas pode sentir. Ou seja, o amor é vodka!”

Os virginianos são pouco românticos, mas exalam sensualidade. Tendo em vista a dificuldade em manter a fidelidade, esse signo tende a ser instável nos relacionamentos. Eles estão em constante busca de conhecer pessoas e vivenciar sensações. Diante disso, os virginianos são avessos a demonstração de sentimentos e, devido a isso, podem ser vistos como frios ou que não possuem sentimentos.

Os indivíduos regidos por esse signo necessitam que a outra parte diminua as suas inseguranças e ansiedade constantes. No que se refere ao ato sexual, eles dão o melhor de si para levar a parceira ao ápice. As emoções ficam em segundo plano nesse momento, visto que, para eles, ser inesquecível é o que importa.

9. “Deixa eu fazer do meu jeito.”

A frase acima costuma aparecer quando estamos no meio de um projeto com outra pessoa e tudo parece errado sob a perspectiva do virginiano. Na cabeça dele, os outros sempre estão equivocados e o trabalho poderia ser desempenhado de uma maneira muito melhor se ele estivesse sozinho.

10. “Você acha que eu estou errado?”

Ainda que os virginianos carreguem o ar de certeza e conhecimento quando falam sobre quaisquer assuntos, eles têm dúvidas e usam isso para saber o que outras pessoas acham deles. No geral, eles buscam ouvir as pessoas e aprender com elas.

11. “Eu posso te ajudar?”

Os virginianos, além de serem muito prestativos, estão sempre querendo ajudar as pessoas e endireitar os caminhos. Essas pessoas são capazes de tirar os próprios sapatos para dar a quem está passando por necessidades.

Nessa perspectiva, não importa se eles são ocupados ou fazendo uma tarefa importante. Se alguém está precisando da ajuda deles, é uma emergência.

Vale destacar que Touro e Virgem têm uma série de características em comum, logo, isso pode torná-los compatíveis.