Combinação dos signos: Sagitário e Aquário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Fogo e Ar são elementos que fazem uma combinação e tanto! Isso porque o ar é fundamental para que o fogo se mantenha e, é claro, se expanda. Há muitas características que esses dois signos têm em comum e, por isso, será uma relação que dará muito prazer a ambos. Veja aqui tudo sobre a combinação dos signos Sagitário e Aquário!

combinação dos signos sagitário e aquário

A combinação dos signos Sagitário e Aquário é bacana, pois ambos têm os mesmos ideais e a mesma necessidade de liberdade.

Sagitário é governado por Júpiter, o planeta da expansão, dos excessos, da justiça, do otimismo etc. Já Urano, regente de Aquário, é o planeta “diferentão”, sendo o único cuja órbita é diferente. Por isso, é o signo das novas ideias, da liberdade, do rompimento com o passado etc.

O casal de Sagitário e Aquário é criatividade pura, e gosta muito de se estimular. Isso porque os dois não ligam para convenções e dividem o mesmo “ranço” por monotonia.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Sagitário e Aquário? Como é Sagitário e Aquário no amor? Como se dá a relação entre Sagitário e Aquário? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Sagitário e Aquário? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos Sagitário e Aquário

A compatibilidade de Sagitário e Aquário é alta, pois estes signos que se admiram muito – enquanto Sagitário se atrai pela criatividade e pelo ponto de vista de Aquário, este se encanta pelo pensamento expansivo e pelo poder sagitariano de tomar iniciativa.

Por outro lado, Sagitário nem sempre conclui os seus projetos, e é aí que Aquário pode ajudá-lo nisso.

A combinação dos signos Sagitário e Aquário é bem fora do comum, pois são signos que costumam topar qualquer coisa. Não é de se estranhar que estes signos desenvolvam um relacionamento aberto, ou ainda poliamor. E eles lidam muito bem com isso, pois a maneira que os dois vivem a vida é bem parecida, e a liberdade é prioridade.

O que importa para o casal de Sagitário e Aquário é a emoção, pois o tédio é a pior coisa que pode existir.

Na verdade, esse casal é tão imprevisível que, mesmo sabendo que pode dar certo, é impossível de dizer que o casal será assim ou assado, já que ambos são imprevisíveis e contraditórios; Sagitário, por ser meio cavalo e meio homem, e Aquário, porque é de sua natureza.

Sagitário com Aquário no amor

O primeiro estímulo para Sagitário e Aquário no amor é mental, isso porque os dois são ligados às causas da humanidade, especialmente das minorias. Eles sempre estão preocupados com a evolução do mundo.

É muito provável que o amor nasça de uma amizade: Sagitário e Aquário têm muito em comum e vai ser difícil que os dois convivam sem se apaixonarem pelas convicções e pelo modo de viver e enxergar a vida do outro.

Não é difícil ver o casal de Sagitário e Aquário envolvido em projetos diferentes. A dica aqui é que não seja “ou”, mas sim “e”, ou seja, que os dois se lembrem de incluir o seu par.

Além disso, Sagitário e Aquário no amor também possui muita atração erótica. Além disso, pode haver um grande respeito e companheirismo nessa relação, já que são duas pessoas que realmente prestam atenção uma na outra.

Relacionamento de Sagitário e Aquário

É um relacionamento pautado no respeito à liberdade e à individualidade do outro. Isso é o suficiente para os dois viverem a relação entre Sagitário e Aquário com toda abertura que desejam e ter novas experiências e, é claro, isso envolve os dois como um casal.

O relacionamento de Sagitário e Aquário será indestrutível, pois os aquarianos e sagitarianos não suportam o tédio. Um dos melhores momentos para eles será o das viagens, especialmente para conhecer novas culturas.

O melhor de tudo é que o casal de Sagitário e Aquário será, inicialmente, feito por grandes amigos, que se divertem muito juntos.

E não é só isso: Sagitário e Aquário são fãs de uma vida social cheia de amigos e, por isso, sempre participarão de “rolês” com amigos. Ou, quem sabe, até um mochilão?

A comunicação entre Sagitário e Aquário

A comunicação é uma das principais características do casal de Sagitário e Aquário. Os dois também são idealistas, olham para o futuro, são muito inteligentes e capazes de ficar horas filosofando.

Além disso, apesar de Sagitário ser um signo direto, que fica atirando suas flechas e “dando coices” sem se preocupar com que outras pessoas sentem, Aquário não vai se importar.

Aquário é um grande humanista, um intelectual nato, enquanto Sagitário é um otimista incorrigível e um filósofo em potencial. Isso fará com que a relação seja muito próspera.

O beijo de Sagitário e Aquário

Os jogos de sedução do sagitariano ganham mais força ainda com a criatividade do aquariano. Nenhum beijo de Sagitário com Aquário será igual ao outro.

Por isso, não importa se os dois passam anos se beijando, o sexo entre eles será sempre único.

O sexo entre Sagitário e Aquário

Os aquarianos são conhecidos como indiferentes e desapegados. Entretanto, Sagitário e seu jeito despudorado de ser acaba rompendo todas as defesas do aquariano, que fica entregue.

Quando o assunto é sexo, mesmo se escrevesse uma enciclopédia sobre o relacionamento sexual entre Sagitário e Aquário, seria impossível falar sobre tudo. Isso porque as noites de amor são longas, cheias de muita criatividade.

Não existe tabu no sexo entre Sagitário e Aquário, os dois fazem o que têm vontade.

Enquanto Sagitário é bem depravado na cama, Aquário é criativo e inovador. Essas características fazem com que a intimidade seja total e, por isso, a união será cada vez mais forte.

O sexo entre Sagitário e Aquário é totalmente íntimo e entregue, não é um simples ato de prazer físico, pois os dois se unem como duas mentes e como duas almas.

Você faz parte de um casal de Sagitário com Aquário? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!