Horóscopo de Peixes em 2020

A maioria das previsões do futuro são imprecisas e deixam muitas dúvidas nas pessoas. Entretanto, o horóscopo se retira dessa tendência e pode fornecer previsões certeiras e apuradas sobre os meses e anos seguintes.

É normal querer saber sobre o seu futuro e sobre as surpresas que vão surgir no ano que vem. Todo mundo fica um pouco angustiado com essa situação, já que ninguém sabe realmente o que vai acontecer.

Por isso, separamos um conteúdo incrível de Peixes para você. Não perca mais tempo tentando descobrir sobre o seu futuro. Saiba tudo agora!

Horóscopo de Peixes em 2020

Horóscopo de Peixes em 2020: previsões

As previsões para Peixes em 2020 são extremamente diversas. Existem áreas da sua vida que vão se beneficiar mais, enquanto outras ficarão estáveis. Naturalmente, também existirão desafios interessantes para superar.

É por conta dessa variedade que separamos uma previsão para cada área da vida. Assim, as pessoas de Peixes podem saber mais sobre a vida amorosa, o trabalho, a saúde, entre outros campos.

Se você é pisciano e ficou curioso com toda essa história, veio ao local correto. Confira nossos tópicos e saiba exatamente o que os astros programaram para o seu ano de 2020!

Horóscopo de Peixes em 2020 no amor

O ano começa com alguns desafios nos relacionamentos amorosos. Isso ocorre principalmente por conta de Júpiter, que está em posição retrograda nos primeiros meses.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no amor.

Podem existir alguns desentendimentos e conflitos para solucionar. Se você é casado, a dica é não sacrificar as coisas por conta de brigas fora de hora e explosões de raiva. Tenha calma e seja imparcial!

Para os solteiros, é possível ter ótimos momentos se divertindo e conhecendo pessoas novas. Não há muitas possibilidades de encontrar aquela pessoa especial, mas você pode acumular várias experiências.

Depois do começo do ano, a sua vida amorosa melhorará de maneira impressionante. Você se sentirá bem com a sua aparência, e isso com certeza beneficia os seus encontros!

Veja como conquistar uma mulher de Peixes.

Veja como conquistar um homem de Peixes.

Horóscopo de Peixes em 2020 no trabalho

As pessoas de Peixes que estão em uma ocupação que exige trabalho em grupo serão muito beneficiadas. Os seus pensamentos práticos e a sua sensibilidade com as questões dos demais serão aspectos muito valorizados e bem recebidos.

A sua carreira pode tomar dois caminhos distintos: ou você progride em sua ocupação atual, com promoções ou valorizações, ou muda totalmente de carreira.

De fato, é possível que haja uma oportunidade totalmente diferente do seu emprego atual. E você pode se encaixar de maneira incrível nessa nova ocupação!

Se você está desempregado, o ano de 2020 pode ser a sua salvação. Depois da metade do ano, é possível que existam novas oportunidades! Não desista do seu progresso, pois a recompensa vai chegar.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no trabalho.

Horóscopo de Peixes em 2020 na saúde

A saúde, de maneira geral, está em excelentes condições no ano de 2020. Você não precisa se preocupar com doenças graves ou condições fragilizadas. Quem está passando por momentos complicados terá uma revelação muito positiva.

Depois do mês de março, você vai estar com a energia em alta para lidar com qualquer questão da saúde. E sabemos que, para um signo tão sensível como Peixes, essa questão de trocas energéticas é extremamente importante.

Mesmo com as boas condições de saúde, você precisa estimular o autocuidado! Afinal, não podemos descuidar do nosso corpo e da nossa mente, certo?

O melhor para as pessoas de Peixes é apostar em exercícios como yoga e meditação, que guardam também um significado mais espiritual. Esse tipo de atividade satisfaz todas as necessidades do signo.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no Mapa Astral.

Horóscopo de Peixes em 2020 na família

O ano de 2020 pode ter alguns desafios, especialmente em relação ao amor e ao trabalho. E para aguentar toda essa pressão, é necessário ter o apoio de pessoas queridas e importantes para o seu desenvolvimento individual.

Esse é o momento de ficar ao lado da família, em especial das pessoas mais próximas, como cônjuges, filhos e pais. Eles podem precisar do seu apoio emocional, mas é você que vai se beneficiar da ajuda dos parentes.

Não se esqueça de se concentrar no final do ano. Esse é o período que, teoricamente, as suas energias estarão em alta e você poderá aproveitar atividades cotidianas ao lado dos familiares.

Que tal fazer uma viagem? Ou um churrasco com a família inteira? Essas são ótimas possibilidades!

Horóscopo de Peixes em 2020 nas amizades

Dentro do mapa astral das pessoas de Peixes, a maioria dos planetas estará abaixo da linha horizontal em 2020. Isso significa, em termos práticos, que você estará bem mais focado em questões espirituais e emocionais.

Essa configuração do seu horóscopo se relaciona muito com as amizades e com os seus passeios: você se aproximará dos amigos mais íntimos, com os quais há uma ligação especial e bastante emocional.

Pode ser que você sinta a necessidade de conversar e sair com menos pessoas do que antes. Os verdadeiros são os que realmente contam em sua jornada através de 2020.

Não se esqueça de fazer alguns programas diferentes, como viagens. Você vai se beneficiar espiritualmente dessa diversidade de eventos, principalmente ao lado dos amigos mais antigos e amados.

Veja aqui as melhores combinações dos signos com Peixes.

Recomendações para Peixes em 2020

Agora que você já entendeu um pouco mais sobre os diversos aspectos do ano de 2020 para os piscianos, está na hora de receber recomendações. Afinal, como sobreviver ao ano que vem com sucesso?

Primeiramente, recomendamos que você tenha calma e tranquilidade para lidar com todas as situações. O ano que vem não requer uma rotina acelerada, e você não deve estimular isso!

Use as relações com as pessoas mais próximas da sua vida para renovar aquela energia vital que é necessária para completar as tarefas. A família e os amigos próximos serão seu porto seguro para passar por 2020.

Não se esqueça de procurar por estabilidade, principalmente nas áreas do amor e trabalho. Você vai desempenhar um papel bastante ativo nesses setores, evitando conflitos.

O indicado é sempre procurar o diálogo como saída para qualquer tensão do dia a dia. Mas cuidado para não pegar questões dos outros para você. É comum que os piscianos sofram por coisas que nem têm a ver com sua vida.

Por fim, aproveite o ano de 2020 para aprender sobre as suas capacidades! Cada mês trará um aprendizado valioso para a sua evolução e para o futuro.

Veja aqui tudo sobre os signos com ascendente em Peixes.

Afinal, como será o ano de 2020 para o pisciano?

Com base em tudo que discutimos, podemos classificar o ano de 2020 como positivo. É claro que vão existir alguns desafios bem marcantes, mas o quadro geral é bom.

Esse não será aquele ano da sorte, que tudo vai correr bem nas várias áreas da sua vida. Inclusive, devemos concordar que esse é um fenômeno bastante raro, certo?

Entretanto, as áreas como família, amigos e saúde estarão em alta durante 2020. Esse será um excelente período para desenvolver as relações interpessoais de maneira equilibrada.

Você pode até afirmar que 2020 será “azarado” no amor, por exemplo. Na realidade, todos os conflitos e desafios são boas lições de vida.

Assim, depois de um período conturbado, você estará mais preparado para relações de longo prazo. Tudo tem um lado positivo!

E você, o que achou das previsões para o signo de Peixes em 2020? Qual foi a área que você mais gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo!

Veja também: