Combinação dos signos: Sagitário e Sagitário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Pense em dois signos de Fogo. Agora, imagine esse incêndio aumentado pelo regente Júpiter, o maior planeta do Zodíaco que governa os excessos, o que é grandioso, a expansão etc. Essa é a combinação dos signos Sagitário e Sagitário!

combinação dos signos sagitário e sagitário

Sagitário combina com Sagitário sobretudo porque são muito parecidos! Por conta de seu planeta-regente, os sagitarianos são ansiosos, otimistas, idealistas e ávidos por aprender.

O centauro é o símbolo do signo de Sagitário. Trata-se de uma figura mitológica metade homem (o lado filosófico, mental, estudioso e sério) e metade cavalo (o lado do impulso, da energia, das brincadeiras etc. e, é claro, dos “coices”.)

Por isso, pode-se dizer que um sagitariano pode ser uma pessoa estudiosa e filósofa, como também pode ser despreocupado e até mesmo irresponsável.

Sagitário e Sagitário é tudo de bom! Ambos pensam da mesma forma e se entendem como ninguém, sobretudo em relação à necessidade sagitariana de se sentir livre. Além disso, gostam de aprender, viver aventuras e têm um verdadeiro tesão pela vida!

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Sagitário e Sagitário? Como é Sagitário e Sagitário no amor? Como se dá a relação entre Sagitário e Sagitário? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Sagitário e Sagitário? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos Sagitário e Sagitário

Como os sagitarianos são nativos do elemento Fogo, a compatibilidade de Sagitário e Sagitário é feita por duas pessoas que adoram apreciar a vida! Mesmo aquelas que são mais mentais também gostam disso.

Entretanto, tanto gosto por viver a vida intensamente pode fazer com que a pessoa amada não seja tão importante assim, e esse é um problema um pouco sério da combinação dos signos Sagitário e Sagitário. Em outras palavras, ter um/a companheiro de aventura corre risco de ser mais importante do que amar e ser amado.

A combinação dos signos Sagitário e Sagitário pode ser ainda melhor se um deles for a “parte de cima” do centauro. Ou seja, alguém que ajude na concretização dos projetos.

Apesar dos sagitarianos serem explosivos, não é um signo que guarda rancor e, por isso, logo as brigas serão esquecidas.

Sagitário com Sagitário no amor

O encontro de dois sagitarianos é sempre um incêndio, já que ambos vão se atirar de cabeça.

Por conta do regente, Júpiter, é normal que Sagitário e Sagitário no amor criem grandes expectativas amorosas, que costumam ser realizadas à medida em que os ambos acreditam (e tentam passar adiante) na ideia de que são capazes de fazer qualquer coisa.

As dificuldades não são capazes de atingi-los, pois quem tem Júpiter como regente tem a sorte a seu favor.

Porém, é claro que Sagitário e Sagitário no amor funciona como o ditado “O amor e uma cabana não funciona”. Em outras palavras, é importante que saibam lidar com assuntos da “vida real” (contas, especialmente) e saibam definir prioridades e escolher, especialmente quando os excessos “cobram a conta”.

O mais importante para que Sagitário e Sagitário no amor dê certo é ter respeito mútuo para que os dois respeitem que os sagitarianos são espíritos livres e independentes.

O que pode dar um fim em Sagitário e Sagitário no amor é o fato de que este é um signo masculino. Você já viu dois centauros brigando? Não é legal… Além de coices, pode ter certeza de que haverá muitas brigas.

Se elas forem frequentes, sobretudo com competição de quem dá o “coice” mais forte, pode ser que a união não resista e que o casal de Sagitário e Sagitário se separe.

Relacionamento de Sagitário e Sagitário

Na relação entre Sagitário e Sagitário, geralmente ambos têm o mesmo interesse: conhecer pessoas novas e fazer amigos, conhecer novos lugares e, é claro, ter uma casa cheia de animais.

O ponto mais forte do relacionamento de Sagitário e Sagitário é que será tudo, menos monótono e rotineiro. Isso porque os sagitarianos não conseguem ficar parados, a não ser quando desejam ter o próprio espaço.

O casal de Sagitário e Sagitário estará muito unido durante viagens, em que ambos estão saciando o seu desejo por novidade e aventura. Entretanto, o relacionamento pode não ser sempre positivo quando chegam em casa.

Isso porque, apesar de terem o hábito de controlar o parceiro, detestam que sejam controlados.

Além disso, como os sagitarianos estão sempre em busca de diferentes caminhos, pode ser que, em uma das encruzilhadas, o amor não tenha mais espaço na bagagem.

Lidar com a frustração também pode ser um grande problema no relacionamento de Sagitário e Sagitário, já que é muito difícil para este signo admitir que errou e, por isso, as brigas podem acabar fazendo parte da rotina, o que vai fazer com que o namoro acabe rapidamente.

Porém, se o relacionamento de Sagitário e Sagitário for pautado no respeito e na compreensão, e na generosidade típica do signo, é bem provável que aprenderão a se respeitar.

A comunicação entre Sagitário e Sagitário

É na comunicação que ambos vão perceber que possuem interesses semelhantes e a mesma maneira de ver a vida. Por isso, pode-se dizer que a comunicação entre Sagitário e Sagitário é, com certeza, o ponto onde o amor começou.

As conversas entre o casal de Sagitário e Sagitário podem durar horas, não só para compartilhar pontos de vista sobre uma coisa, como também planejar viagens.

Apesar de Sagitário ser conhecido pela autoconfiança e pelo otimismo, até mesmo este gigante pode ficar desanimado de vez em quando. E é aí que a comunicação entre Sagitário e Sagitário será fundamental para que um levante o outro.

O ponto negativo da comunicação entre Sagitário e Sagitário é que o sagitariano é um arqueiro que fica disparando flechas de “sinceridade” sem se preocupar com o que vão sentir. Agora, imagine essa situação em dobro?

Porém, se tiver amor o suficiente, pode ser que até mesmo o nativo de Sagitário decida que deve pedir desculpas, assim, a relação continua sendo harmoniosa.

O beijo de Sagitário e Sagitário

Sagitarianos são fogosos e sensuais, que carregam no beijo dessa relação os excessos e a grandiosidade de seu regente.

Ou seja, podem ficar minutos (ou até horas) trocando beijos e fazendo joguinhos de sedução.

O sexo entre Sagitário e Sagitário

Fogo com fogo? Incêndio na certa! A vontade de aventurar-se e procurar novidades diz respeito, é claro, também ao sexo entre Sagitário e Sagitário.

O sexo é positivo à medida que, como um signo mutável, ambos são capazes de atender aos desejos um do outro. Além disso, também é um momento leve e até mesmo descontraído.

Agora, é importante que se lembrem que o amor também é muito importante na hora do sexo.

Você faz parte de um casal de Sagitário com Sagitário? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!