Combinação dos signos: Leão e Libra

Hoje, falaremos da combinação dos signos Leão e Libra. E parece que temos uma boa dupla por aqui!

combinação leão e libra

O signo de Leão se alinha com o grupo de signos presentes no elemento Fogo, e isso reflete profundamente na sua personalidade, que acaba sendo composta por palavras intensas, como egocentrismo e intensidade, necessitando de atenção em tudo que faz e fala.





e

Características dos signos

Dono de si por total, esse signo está pronto para mandar e fazer as coisas do seu jeito, mantendo uma pose autoritária e, muitas das vezes, descontrolada.

O signo de Libra, por sua vez, faz parte do elemento Ar, e é dono de uma persuasão difícil de não se deixar levar. Com uma lábia admirável, esse nativo pode fazer com que qualquer signo se apaixone por ele, utilizando sua inteligência, que é bem aflorada.

Até mesmo o destemido Leão pode acabar sendo domado, e é por esse motivo que os dois podem se dar bem, até porque a lábia de Libra não é cheia de más intenções.

Será que esses dois juntos garantem um resultado benéfico entre si? Confira com a gente!

Combinação entre e Leão e Libra

Os dois acabam se complementando, criando uma boa combinação. Apesar de possuírem extremos, o carinho e admiração que acaba sentindo pelo outro sempre será de maior peso.

A audácia que os leoninos carregam dentro da sua essência, a procura pela perfeição, pelos holofotes é algo que não passa muito na cabeça de alguém de Libra, mas é existente. A maior diferença entre esses dois signos se refere à paciência na hora de tomar alguma decisão.

Libra é um signo que possui muita sabedoria. Quando se tem algo para fazer, o libriano sempre pensa nas opções, aplica-se em uma reflexão e, dessa forma, deixa tudo mais fácil. Isso passa bem longe de uma mente leonina, que usa sua explosão na hora de seus atos.

Essa diferença pode acabar sendo uma solução, visto que um pode acabar ajudando o outro a suprir suas maiores carências, tornando tudo mais equilibrado e fácil de lidar.

Compatibilidade de Leão e Libra

A compatibilidade entre Leão e Libra é alta! Sabe por quê? Por conta desse equilíbrio que os dois costumam ter dentro de uma relação.

Nos parágrafos acima, já foi citada a questão do suprimento das necessidades, coisa que acontece na maioria dos signos. Mas essa união carrega uns pontos a mais para ser considerada tão positiva, mesmo com personalidades tão fortes em jogo.

Os leoninos conseguem entender a forma como os librianos lidam com a vida, mesmo ficando um pouco insatisfeitos com a demora das respostas, por conta das altas reflexões. Isso acaba fazendo que o lado mais explosivo seja deixado um pouco de lado.

Há também a determinação, característica muito forte dentro de ambos os signos. Se o leonino disser que precisa fazer algo, o libriano dará todo o apoio possível, possibilitando um caminho menos pedregoso por sua sabedoria de lidar com as situações.

Os dois também partilham a ideia de uma vida mais aventureira, cheia de experiências e histórias para se vangloriarem diante dos feitos. De oposto, há apenas a briga de egos para disputar qual tem maior controle sobre determinada causa, mas isso é algo que rapidamente é colocado de escanteio, voltando tudo ao perfeito equilíbrio.

Leão e Libra no amor

Dentro do amor, a famosa frase “vocês foram feitos um para o outro” se encaixa muito dentro dessa relação!

Problemas sempre terão, mas a cumplicidade entre os dois sempre será maior do que as desavenças. Por exemplo, quando a insegurança do libriano incomodar o leonino, ele logo entenderá que o parceiro precisa de um tempo para se decidir, e esse tempo é essencial para as decisões serem tomadas da maneira certa.

Dentro de um relacionamento, sendo ele um namoro, ou algo mais sério como um casamento, a possessividade de Leão pode assustar Libra, mas os librianos conseguem domar os leoninos de uma maneira que poucos conseguem. Essas são maneiras de se manter o relacionamento equilibrado em ambos os lados, e, na maioria das vezes, dá muito certo.

Amizade de Leão e Libra

Dentro do campo da amizade, a dupla composta por Leão e Libra se dá de uma maneira maravilhosa. A dedicação, o carinho e o companheirismo são do mesmo nível em ambas as partes, características que contribuem muito para uma amizade ser longa e saudável.

Além disso, os dois se acompanham em festas, sendo sempre a dupla mais esperada, que chamam a atenção e levam alegria por onde passam.

O beijo de Leão com Libra

O beijo de leão é explosivo, intenso, que promete balançar as pernas do parceiro com suas técnicas que buscam o ato perfeito. E como em todos os outros aspectos, o equilíbrio rola por aqui, pois o beijo de Libra é algo mais ponderado, delicado, mas que devolve a paixão no mesmo nível que a carícia desesperada de um leonino.

Diante dessas características, com certeza é um beijo de abalar a estruturas!

O sexo entre Leão e Libra

A tensão sexual entre os esses nativos é grande e todo esse desejo reflete na hora de irem para a cama e descarregar suas vontades. Os librianos não são tão fogosos quando os leoninos, mas garantem manter a vibe com carícias envolventes e muita criatividade durante o ato sexual, capaz de acender um fogaréu daqueles.

Desse modo, a pessoa de Leão acaba sendo dominada pela lábia de Libra, e dessa forma o equilíbrio é garantido no sexo, proporcionando satisfação para ambos. Os dois com certeza protagonizam noites inesquecíveis e muito prazerosas!

A comunicação entre Leão e Libra

Os dois funcionam muito bem entre si e grande parte dessa boa relação está muito ligada à forma como se comunicam.

O Sol, que acaba regendo o signo de Leão, reflete no jeito mais explícito de ser, ou seja, dificilmente um leonino vai acabar guardando algo dentro de si, por receio. Eles são seguros demais para isso.

Libra, por sua vez, é regido por Vênus, que cuida mais da parte sentimental. Mas muito librianos deixam essa parte de lado, validando mais o racional. Por conta disso, é outro signo que prefere não ficar guardando o que sente.

Essa maneira de lidar que ambos carregam contribui e muito para que suas personalidades não sejam omitidas. Um saberá como o outro age e, dessa forma, a comunicação tende a funcionar muito bem.

E você, o que tem para nos contar em relação a esses signos?