Combinação dos signos: Gêmeos com Sagitário

Um signo de Ar e outro de Fogo. O que dizer sobre a combinação dos signos Gêmeos e Sagitário? Será que dará certo? Confira aqui neste artigo tudo sobre esse relacionamento!

combinação gêmeos e sagitário

Gêmeos faz parte do grupo de signos que o elemento Ar como seu representante. Geralmente, quem faz parte desse grupo prioriza o direito de ir e vir para qualquer lugar, não ficando preso a uma zona parada, de conforto. Os geminianos adoram se divertir e buscar novas experiências, além de serem bem livres em relação ao pensamento ou no modo de levar a vida.





e

Características dos signos

O Fogo é o elemento que representa o signo de Sagitário. Alma livre, que procura sempre uma nova experiência, os sagitarianos são astutos, viajantes e super sociais. Assim como o signo de cima!

Os dois acabam sendo uma dupla que pode protagonizar uma bela história juntos, claro, se estiverem sintonizados na mesma onda! Quer saber mais detalhes sobre essa combinação? Fique com a gente!

Combinação entre Gêmeos e Sagitário

A combinação depende muito dos sentidos que os dois estão buscando na vida. Em geral, acaba sendo alta, pois as características parecidas se sobressaem sobre as distintas.

Gêmeos procura pela liberdade e, na maioria das vezes, sozinho ou com alguém que não durará muito tempo ao seu lado. Sagitário ama sua independência, mas é mais pés no chão e se quiser parar para ter algo mais sério, provavelmente será mais fácil.

Sagitário acaba sendo enfeitiçado pelo modo mais desencanado de Gêmeos, enquanto os geminianos gostam da sociabilidade natural que os sagitarianos apresentam. É uma união que apresenta grandes pontos positivos!

Compatibilidade de Gêmeos e Sagitário

Os nativos destes signos carregam diversos aspectos parecidos, como a vontade de sair por aí e a língua mais afiada, bem direta. E essa segunda pode acabar sendo um ponto negativo dentro de uma relação, já que nenhum dos lados abaixará a cabeça. Ambos irão sempre defender suas ideias.

Na teoria, isso não é ruim, pois é uma autonomia carregada pelos signos. Mas, em uma relação, isso pode acabar gerando discussões constantes. Outra coisa acaba agravando essa compatibilidade: a questão financeira.

Sagitário guarda cada centavo pensando no futuro, pois acaba prezando para uma estabilidade financeira bem construída. Gêmeos liga para o agora e nada mais. Essa diferença acaba sendo um problema, pois sempre haverá discussões envolvendo questões econômicas.

Gêmeos e Sagitário no amor

Um relacionamento entre Gêmeos e Sagitário só dá certo se alguns pontos forem observados e mudados. Se cada um manter seu estilo de vida, algo mais sério não costuma ser desenvolvido.

Isso porque os geminianos não estão em busca de um relacionamento mais estabilizado e, consequentemente, com mais cobranças, como um namoro ou um casamento. Seu objetivo de vida é aproveitar o máximo que o mundo lhe proporciona, dificilmente ficando com alguém durante muito tempo. Mas há algumas exceções.

Se essa exceção geminiana encontrar um sagitariano tranquilo, pode dar muito certo! Os dois adoram conversar, se divertir, partilhar experiências e abrir a mente para novos horizontes. Podem até pensar em filhos, ou casamento. Para tudo sempre haverá uma exceção. A única coisa comum é que, para isso realmente ocorrer, é preciso respeito e lealdade de ambos.

A amizade de Gêmeos e Sagitário

O amigo de Gêmeos é divertido, social, desencanado e adora pegar seus amigos para bater perna por aí. Acaba sendo uma ótima companhia para festas, viagens e compras. Badalar é com ele mesmo!

Já Virgem gosta de fazer viagens mais calmas, para se encontrar interiormente, coisa que o geminiano não tem muita paciência. Mas adoram festas e diversão. Como não é uma relação que demanda muita cobrança, os dois podem ter uma amizade bonita e longa.

O beijo de Gêmeos com Sagitário

O beijo de um geminiano acaba sendo influenciado pelo seu humor. Se tudo estiver uma maravilha, o beijo será perdidamente envolvente! Agora, se não estiver, a carícia será mais apressada e robótica. A dupla personalidade deste signo engloba diversas vertentes de sua vida.

O beijo de Sagitário é carregado de sensualidade e pretende deixar a outra pessoa com as pernas bambas, por ser um beijo que esbanja intensidade e malemolência. Quando se junta um geminiano de bem com a vida e um sagitariano envolvente, o beijo tem tudo para sair incrivelmente sintonizado!

O sexo entre Gêmeos e Sagitário

Geralmente, quando um parceiro é mais romântico e o outro mais frio, a tendência é ter algum problema no campo sexual. Mas, aqui, isso não ocorre! Gêmeos e Sagitário possuem uma química carnal que é muito boa!

Os sagitarianos são mais calorosos e conseguem tirar a frieza dos geminianos de uma forma muito incrível. Juntos, conseguem criar uma ligação bem forte que ajuda muito no conhecimento mais íntimo de ambos. Certamente, a noite dessa dupla tende a ser muito prazerosa e inesquecível!

A comunicação entre Gêmeos e Sagitário

Primeiramente, os elementos já contribuem muito para o modo como os signos se comportam diante do mundo. Aqui, Ar e Fogo costumam se dar bem de uma maneira conturbada, que precisa ser estudada com mais precisão. No quesito diálogo, as coisas costumam se solidificar aos poucos, sendo necessário uma certa dose de cumplicidade de ambas as partes.

Os planetas regentes também são responsáveis por essa parte mais comunicativa. Gêmeos é regido por Mercúrio, um planeta comunicativo e racional, mas que não fica muito preso em algo. Em conversas mais longas, o geminiano pode desapontar o outro com a sua cara de entediado.

Sagitário é regido pelo planeta Júpiter, sempre procurando por lugares novos e experiências que o façam crescer em vários aspectos. Esse nativo dificilmente ficará em casa com as pernas para cima, sempre preferindo sair da sua zona de conforto e aproveitar o que o mundo tem para lhe propor. Conversar também nunca será o problema para os sagitarianos, que são bem sociáveis e respeitam as opiniões alheias.

De modo geral, a conversa pode até fluir para esses dois. Mas Sagitário precisa ser mais paciente com Gêmeos para não se frustrar com o seu jeito despreocupado. Diante disso tudo, é um casal que vale a pena arriscar.

Agora é sua vez de contar como se sente depois dessa combinação, caro leitor! Gostou dos pontos relatados? Adoraria acrescentar alguma experiência sua com um desses signos? Conte para nós, deixe um comentário aqui embaixo!