Paraíso Astral de cada signo – Veja aqui qual é o seu



Compartilhe tudo sobre os signos:

O Paraíso astral é a época mais aguardada do ano para muitas pessoas, mas você sabe o que é paraíso astral? Você sabe quais são as influências do paraíso astral em cada um dos signos do zodíaco?

Após o nascimento de uma pessoa, o sol percorre o quinto signo após o signo de nascimento, e, durante esse período, muitas alegrias, diversão, romances e criatividade costumam acontecer ou se intensificar.

características do paraíso astral

E para que você saiba o que poderá esperar após o seu aniversário, vamos conhecer o que significa o paraíso astral em cada signo, e tudo sobre o paraíso astral no mapa astral. Acompanhe essa leitura!

Paraíso astral de Áries

No paraíso astral de Áries se encontra o signo de Leão. Durante esse período, então, o ariano se sentirá muito mais motivado, confiante e energético para realizar todas as suas tarefas e objetivos.

O signo de Leão auxilia a dar a confiança necessária para o ariano, e esse período será repleto de realizações e conquistas. Sua confiança ficará muito mais acentuada e, assim como o leonino em seus dias normais, você se sentirá muito mais apto para qualquer atividade.

Aproveite esse período do seu paraíso astral para ir atrás dos seus objetivos, atrás das suas metas, e use a confiança ao seu favor. Sabe aquele projeto que você não sabia se queria ou não começar? Esse é o momento!

Período do paraíso astral: 22 de julho a 22 de agosto.

Paraíso astral de Touro

O taurino é um indivíduo que é muito ligado às coisas materiais e possui um interesse muito grande em ter e receber dinheiro. Durante o paraíso astral, o sol se encontrará no signo de Virgem.

Isso significa que o paraíso astral de Touro aumentará a sua habilidade para realizar decisões importantes relacionadas ao dinheiro. A sua percepção estará aumentada, e os critérios que serão utilizados para decidir situações estarão ainda mais eficientes.

Durante esse período, o paraíso astral de Touro será uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro com alguma atividade, com algum hobbie, ou com o próprio trabalho.

Período do paraíso astral: 23 de agosto a 22 de setembro.

Paraíso astral de Gêmeos

Durante o período do paraíso astral de Gêmeos, prepare-se, pois a simpatia e o desejo de realizar mais conexões e relacionamentos estarão aumentados.

O charme de Libra estará com tudo, e essa será uma ótima oportunidade para o geminiano se dar muito bem nos relacionamentos amorosos e de amizades.

Período do paraíso astral: 23 de setembro a 22 de outubro.

Paraíso astral de Câncer

Em outras épocas do ano, o nativo de Câncer costuma ter emoções muito voláteis, instáveis. No entanto, durante o período do paraíso astral, a capacidade de avaliar as situações com maior certeza estará muito melhor.

Durante esse período, então, aproveite para ser mais decisivo como o nativo de Escorpião e tome mais decisões, comece novos projetos e realize seus objetivos de forma mais simples.

Período do paraíso astral: 23 de outubro a 21 de novembro.

Paraíso astral de Leão

O paraíso astral de Leão possui o seu Sol no signo de Sagitário, ou seja, são dois signos agitados, cheios de energia e com muita emoção.

Durante esse período, é muito bom aproveitar para aprender novos conhecimentos, para realizar novas viagens e reflexões mais profundas sobre os objetivos da vida.

Período do paraíso astral: 22 de novembro a 21 de dezembro.

Paraíso astral de Virgem

O indivíduo que possui o signo de Virgem costuma ser muito criterioso e muito organizado com tudo em sua vida.

Durante o paraíso astral, os signos de Virgem e de Capricórnio se encontram, e essa é a época do ano propícia para aumentar suas habilidades profissionais, ou seja, dar aquele salto que sua carreira precisava.

O signo de Capricórnio ajuda o virginiano a ter mais disciplina e mais seriedade na hora de tomar todos os tipos de decisões.

Atividades prazerosas, atividades que precisam de praticidade, trabalhos e tarefas desse tipo são ideias para serem feitas nessa época.

Período do paraíso astral: 22 de dezembro a 20 de janeiro.

Paraíso astral de Libra

O nativo de Libra costuma ter toda a sua atenção voltada sempre para o outro. Durante o paraíso astral, essas habilidades de relacionamento estarão ainda mais afloradas.

O paraíso astral será uma ótima época do ano para fazer novas amizades, seja em suas saídas, seja com o seu meio social, mas também no seu ambiente de trabalho.

Aproveite seu jeito feliz e simpático para ganhar ainda mais o coração das pessoas ao seu redor!

Período do paraíso astral: 21 de janeiro a 19 de fevereiro.

Paraíso astral de Escorpião

O escorpiano costuma se jogar de forma completa, junto com a sua alma, em todas as situações da sua vida durante o ano.

No paraíso astral, o que toma conta do escorpiano, no entanto, são as emoções gerais e a criatividade e imaginação.

Durante esse período, use essa emoção e imaginação para conhecer novos locais culturais, dessa forma, você encontrará um jeito para que toda a sua emoção consiga ser canalizada e para que o seu lado romântico fique ainda mais aflorado.

Período do paraíso astral: 20 de fevereiro a 20 de março.

Paraíso astral de Sagitário

Com o Sol em Áries, o sagitariano terá muita energia, coragem e a iniciativa necessária para correr atrás dos seus objetivos e das suas metas.

Em campos como o do trabalho e das relações, o paraíso astral de Sagitário será de grande auxílio para que tudo dê certo.

Aproveite esse período do ano para que você comece aquele projeto que você sempre quis, ou, ainda, para ir atrás daquela pessoa que tem chamado a sua atenção a um tempo.

Período do paraíso astral: 21 de março a 20 de abril.

Paraíso astral de Capricórnio

O capricorniano costuma ser uma pessoa muito reservada, pensativa e cuidadosa. O paraíso astral de Capricórnio se encontra no signo de Touro.

Isso significa que durante essa época o capricorniano terá a ajuda necessária para conseguir alcançar todas as suas ambições.

Além disso, essa é uma ótima época do ano para que o capricorniano comece uma nova relação, ou ainda, para que ele comece a aproveitar de forma mais prazerosa as situações divertidas que aparecerem em sua vida.

Não deixe essa oportunidade passar!

Período do paraíso astral: 21 de abril a 20 de maio.

Paraíso astral de Aquário

Enquanto o aquariano costuma ser uma pessoa cheia de criatividade e ideias inovadoras, o geminiano é totalmente engenhoso.

Durante o paraíso astral de Aquário, o signo de Gêmeos será o auxílio necessário para que a capacidade intelectual do aquariano seja ainda mais estimulada.

Isso significa que, durante o período do paraíso astral, os projetos que são inovadores e as relações afetivas irão ser ainda mais eficientes e muito mais fáceis de serem alcançados.

Período do paraíso astral: 21 de maio a 20 de junho.

Paraíso astral de Peixes

O Sol se encontrará no signo de Câncer durante o paraíso astral de Peixes. Isso significa que o romance e os sentimentos do pisciano irão se juntar com a capacidade de ser mais relaxado do canceriano.

Nesse sentido, o paraíso astral de Peixes será muito propício para que histórias de amor sejam vividas com muito mais intensidade, paixão e compreensão.

É uma ótima época do ano para iniciar novos relacionamentos, mas não apenas. A imaginação também estará nas alturas, e isso significa que diversos projetos profissionais e pessoais podem ser colocados em prática.

Período do paraíso astral: 21 de junho a 21 de julho.

Vimos que o paraíso astral é uma época do ano onde muitas habilidades, características e situações positivas começam a acontecer. Isso significa que será um período de muitas conquistas e realizações.

Agora que você já sabe quais são as influências do paraíso astral na nossa vida, não deixe de aproveitar esse período e faça o máximo possível para aproveitar todas as vantagens que você terá.

Você gostou do conteúdo? Você possui histórias interessantes sobre o seu paraíso astral? Não esqueça de compartilhar com a gente a sua experiência nos comentários abaixo!