Combinação dos signos: Gêmeos com Virgem



Compartilhe tudo sobre os signos:

Como deve ser a combinação dos signos Gêmeos e Virgem? Confira aqui tudo sobre o relacionamento entre esses dois signos!

combinação gêmeos e virgem

O signo de Gêmeos faz parte do grupo que pertence ao elemento Ar. Isso lhe torna completamente desprendido, com uma alma livre e que se enjoa fácil, sendo quase impossível vê-lo em uma zona de conforto. Por conta dessas características, o signo é tratado como duas caras, por muitas vezes falar uma coisa e, no fim, acabar fazendo outra.

Mas que fique claro que isso não é por mal! Apesar de ser bem displicente às vezes, o geminiano é gente boa e costuma mostrar isso com bastante frequência.

O signo de Virgem, no entanto, segue o grupo pertencente ao elemento Terra, tendo uma estabilidade muito absoluta na vida, principalmente no quesito organização. Extremamente metódico e racional, esse nativo costuma querer controlar tudo da sua maneira para que fique aliviado dentro de sua zona de conforto.

Essa união costuma dar certo de modo geral, mas é preciso ter cautela com alguns pontos. Que tal dar uma destrinchada e observar alguns pontos dentro desses dois? Venha com a gente!

Combinação entre Gêmeos e Virgem

A combinação entre esses dois pode até dar certo, mas o fato é que são signos bem diferentes em alguns aspectos bem importantes no que diz respeito a combinar.

Virgem é racional, assim como Gêmeos. Mas o seu jeito de agir e lidar com as situações é bem diferente. Enquanto o geminiano é distraído e resolve as coisas contando com a sorte, o virginiano tem tudo arquitetado na mente antes mesmo de começar. E com essa discrepância, os conflitos podem surgir.

Isso porque Virgem preza muito pela organização, e pelo bom funcionamento de suas ações, algo que Gêmeos não dá muita bola. Para darem certo juntos, será preciso algumas mudanças dentro de cada um.

Compatibilidade de Gêmeos e Virgem

A compatibilidade entre os dois signos não costuma ser uma das mais altas, mas é uma combinação que tem seus pontos elevados.

Gêmeos gosta do jeito organizado de Virgem e até sonha em ser parecido, mesmo sabendo que é uma tarefa praticamente impossível. Além disso, o fator inteligência é algo que atrai muito esses nativos. Tanto um quanto o outro adoram conversar sobre diversos assuntos e abrir a mente para novas possibilidades.

Mas, como já foi falado, o modo de agir é bem adverso. E esse é o ponto principal para essa relação possuir uma incógnita durante maior parte do tempo. Principalmente por Gêmeos achar Virgem um pouco careta devido à sua responsabilidade, mesmo sabendo que ele está com a razão e tem seus direitos de ser assim. Os dois precisam se entender para conseguir levar a união para frente, e isso provavelmente não será uma tarefa muito fácil.

Gêmeos e Virgem no amor

Um relacionamento entre Gêmeos e Virgem pode até ser bem harmônico, desde que as principais características de ambos sejam minimizadas para surgir esse equilíbrio.

Primeiramente, Gêmeos não é um signo muito adepto a relacionamentos longos, como namoros e casamentos. Mas, se estiver completamente apaixonado, pode deixar seu lado mais desencanado para trás e investir em algo mais sério.

E Virgem sempre gostou de relacionamentos que funcionassem dentro de sua zona de conforto. Esse nativo ama ter alguém para conversar e ajudar, principalmente um avoado feito Gêmeos, contanto que sua paciência não seja muito testada.

Diante dessas características, a relação pode ser boa, mas uma coisa que poderá faltar é o romantismo. Em relação aos sentimentos, ambos possuem essa trava, sendo preciso muita cumplicidade para seguirem juntos.

A amizade de Gêmeos e Virgem

A relação de amizade tem muito mais chances de dar certo do que uma amorosa. Isso é pelo fato de as cobranças serem menores.

O geminiano é avoado, mas adora consolar seu amigo quando necessário, além de estar cheio de assunto e brincadeiras para entretê-lo. Esse jeito desvairado pode até deixar Virgem um pouco furioso, mas nada como uma boa conversa para resolver.

O amigo de Virgem é extremamente responsável e carrega o dom de ser o conselheiro do grupo, sempre os ajudando em decisões mais difíceis. Gêmeos pode se beneficiar muito com suas palavras. Com jeitinho, esses dois podem protagonizar uma bela amizade!

O beijo de Gêmeos com Virgem

O beijo de um geminiano costuma ser uma surpresa: ou ele é completamente envolvente, quando seu humor está ótimo, ou mais automático e apressado, quando o tédio está atormentando sua mente. O apelido duas caras também se aplica aqui, a transição de Gêmeos costuma ser muito constante.

O beijo de alguém de Virgem costuma ser bem envolvente, apesar da fama recatada do signo. Quando está disposto, abusa dos toques mais ousados, tentando se mostrar seguro consigo mesmo. E encontrando Gêmeos em um bom humor, o beijo tem tudo para ser incrivelmente sintonizado.

O sexo entre Gêmeos e Virgem

Gêmeos precisará de muita paciência para esperar Virgem se soltar dentro da cama, isso é fato. A automatização do primeiro pode fazer com que o virginiano se sinta rejeitado dentro da relação sexual, e isso pode se tornar um grande problema.

A falta de romantismo também tende a ser um agravante nesse campo e precisa ser trabalhado por ambos para garantir uma noite mais agradável. Não tenham medo de se expressarem romanticamente! Só irá melhorar ainda mais o relacionamento, ok?

Se Gêmeos conseguir ser mais carinhoso, Virgem consegue acabar se soltando mais e mais, dando liberdade para uma ligação íntima se fortalecer ainda mais entre os dois.

A comunicação entre Gêmeos e Virgem

Apesar dos elementos não serem muito compatíveis, o mesmo planeta acaba regendo ambos os signos, favorecendo alguns pontos existentes dentro desse convívio.

O planeta Mercúrio, que acaba orientando Gêmeos e Virgem, é responsável por uma estabilidade racional muito boa, além da facilidade de comunicação. Isso quer dizer que os dois não terão problemas para um diálogo mais objetivo. O grande impasse é a falta de sentimentalismo, que pode ser trabalhada se houver companheirismo dentro desse relacionamento.

Como a conversa será mais fácil, os problemas poderão ser evitados. Mas tudo depende de como uma lida com os pedidos do outro, sendo necessário um acordo amigável para levar a relação adiante. Com uma boa comunicação, tudo é possível!

Agora é o seu momento de expressão! Deixe nos comentários sua opinião a respeito das combinações! O que achou delas? Converse com a gente!