Qual é a missão de cada um dos 12 signos do Zodíaco?



Você, com certeza, já ouviu falar da “Missão de Vida”. Essa missão foi escolhida antes de nascermos, e vai guiando nossos passos e colocando situações em nossas vidas que nos levam na direção do caminho da nossa missão.

qual é a missão de cada signo?

Por acaso, você já se sentiu cansado, esgotado e sem rumo? Muito provavelmente você não está agindo de acordo com a sua missão de vida. Afinal de contas, viver de acordo com a sua a missão nada mais é que um desejo da sua própria alma, ou seja, do seu Eu Superior.





e

Características dos signos

Há uma história muito bonita, em que 12 crianças estavam diante de Deus, e Ele deu um dom diferente a cada uma delas.

Ter noção de qual é a missão de cada signo facilita e muito conhecer a sua missão. Isso porque cada signo tem suas características bem definidas, que incluem, é claro, pontos fracos e fortes que não só podem, mas devem, ser trabalhados.

Confira qual é a missão dos 12 signos do Zodíaco e viva uma vida mais feliz, sabendo que você está utilizando todo o seu potencial. Aproveite para compartilhar em suas redes sociais para que seus familiares e amigos saibam qual é a missão de cada signo e possam ter também essa felicidade!

Missão de Áries

Dentre cada missão dos 12 signos do Zodíaco, Áries recebeu a missão de ser o pioneiro, de tomar a iniciativa. É missão do ariano dar o primeiro passo para que os outros possam segui-lo.

Além disso, Áries é o responsável por levar a todos a coragem e o espírito de luta.

Como desafio, o ariano recebeu o dever de controlar seu próprio orgulho para poder cumprir a sua missão com maestria.

Missão de Touro

Touro recebeu a missão de trabalhar com paciência e perseverança, para que possa concluir o seu trabalho até o final e, assim, ser um concretizador. Em outras palavras, o taurino deve fazer acontecer, já que tudo o que ele se propõe a fazer, ele termina, e faz com capricho.

Para poder realizar a sua missão, o taurino recebeu a força, que deve usar com sabedoria.

Como desafio, o taurino recebeu o dever de controlar o seu apego e, por consequência, a sua insegurança.

Missão de Gêmeos

Se a missão dos 12 signos do Zodíaco tem relação direta com sua característica principal, não há dúvidas de que a missão de Gêmeos é se comunicar. De maneira inteligente, o geminiano deve despertar a inquietação nas pessoas, por meio de sua busca incansável pelo conhecimento. Assim, Gêmeos deve ajudar os demais a compreender a realidade.

Por isso, o geminiano deve aprender a dominar a própria superficialidade com a sua mente inquieta, que pode causar problemas.

Missão de Câncer

O canceriano é “a mãezona” do Zodíaco, e tem como missão zelar pela família – não apenas a sua, mas de um modo geral. Sendo assim, o canceriano também ajuda as outras pessoas a saberem qual é a missão de cada signo.

Além disso, Câncer foi incumbido de trazer a emoção no coração de cada um, por meio de sua empatia e sensibilidade.

Para que possa cumprir a sua missão, o canceriano recebeu como desafio dominar a própria fragilidade.

Missão de Leão

Leão recebeu a missão de brilhar e espalhar a própria luz de Deus. Sendo assim, o leonino é incumbido de espalhar em cada indivíduo o entusiasmo, dando-lhes energia o suficiente para que cada um possa realizar com o mesmo brilho a missão dos 12 signos do Zodíaco.

Porém, é importante que o leonino domine a própria vaidade, a arrogância e o autoritarismo.

Missão de Virgem

Se cada um deve descobrir qual é a missão de cada signo, Virgem, com todo seu discernimento, tem a missão de analisar detalhadamente o que o homem está fazendo com a Criação de Deus.

Então, a partir desta análise crítica, Virgem, com o seu desejo puro de melhorar, foi incumbido com a missão de aperfeiçoar constantemente não só a si mesmo, mas outras pessoas.

Para que isso seja possível, Virgem recebeu como desafio dominar o próprio ceticismo e a criticidade excessiva, pois, mais importante ainda do que apontar os erros, é estimular a capacidade de acertar.

Missão de Libra

Libra foi escolhido com a missão de equilibrar, de trazer a harmonia e pacificar. Quem não tem conhecimento da missão dos 12 signos do Zodíaco pode viver na mágoa, e é dever do libriano se colocar no lugar do outro e, com toda essa empatia, brotar no coração de cada um o desejo sincero de cooperar.

Por isso, é importante que Libra aprenda a se impor, sem deixar de lado seu jeito de ser delicado. Da mesma forma que o libriano deve renunciar a seu desejo de agradar a todos.

Missão de Escorpião

Se há alguém que conhece qual é a missão de cada signo, este é Escorpião. Isso porque a missão do escorpiano é conhecer a profundidade da mente e do coração dos seres humanos.

Ao mesmo tempo em que o escorpiano conhecerá a barbárie do homem, ele também deve aprender a controlar o próprio extremismo e conter o seu lado mais selvagem.

Missão de Sagitário

Sagitário é, com certeza, o signo mais otimista do Zodíaco, da mesma forma que é o mais engraçado. Para ele, não tem tempo ruim. E é justamente essa a missão do sagitariano!

Sagitariano também recebeu a missão da expansão, buscando levar a esperança ao mundo, para que todos sejam capazes de saber a missão dos 12 signos do Zodíaco e colocar em prática sem cair na amargura.

Para isso, Sagitário deve tomar cuidado com a própria arrogância e intolerância, não diminuindo as pessoas por se considerar o dono da verdade.

Missão de Capricórnio

Qual é a missão de cada signo tem relação direta com o trabalho, não é mesmo? É isso que Capricórnio vem mostrar para as pessoas, que, com disciplina e com o suor do próprio rosto, elas podem ter uma vida abundante.

Aliás, é missão do capricorniano mostrar que ser responsável é não é uma dificuldade, mas sim uma bênção. Dessa forma, Capricórnio deve ensinar a não desistir dos próprios sonhos.

Por isso, Capricórnio precisa dominar a própria culpa, da mesma forma que deve aprender, com os outros signos a não ser tão rígido.

Missão de Aquário

Aquário é visionário, futurista e excêntrico e, por meio destas qualidades, ficou incumbido de mostrar um ponto de vista diferente para a humanidade. Aquário recebeu o espírito livre, para que possa zelar pelo bem comum.

Aquário deve dominar o seu lado rebelde sem causa, para que seja capaz de ajudar a todos a seguirem em conformidade com qual é a missão de cada signo.

Missão de Peixes

Peixes, o último dos signos, recebeu a missão que pode ser considerada a mais complexa: por meio de sua grande empatia e sensibilidade, o pisciano deve reunir a tristeza da humanidade e levá-la de volta para Deus.

A missão do pisciano é a pura compaixão pela humanidade, amparando a todos e dando-lhes força para que sejam capazes de caminhar de acordo com a missão de cada signo.

Você sabia da missão dos 12 signos do Zodíaco? Acredita que está seguindo a sua missão de vida? Deixe um comentário!

Quer saber mais sobre Astrologia? Continue navegando em nosso blog!