Horóscopo para Virgem em março de 2021



Compartilhe tudo sobre os signos:

O signo de Virgem é formado por todos aqueles nascidos aproximadamente entre os dias 23 de agosto e 22 de setembro. Os virginianos são regidos pelo planeta Mercúrio, e fazem parte do elemento Ar. São pessoas tipicamente metódicas, observadoras e atenciosas, que gostam de apenas fazer algo ao se sentir seguro quanto às suas próprias capacidades.

virgem em março de 2021

Em uma constante busca por firmeza e decisão, um mês recheado de emoções e de questões mais subjetivas representarão um desafio para o virginiano, que no final das contas precisará lidar com tudo isso para que março ocorra da melhor forma possível, saber dosar razão e emoção na hora das escolhas.




e

Mas não se preocupe. Existirão posicionamentos favoráveis dos astros ao longo de março de 2021 que ajudarão ao lidar com tais questões. Mas fique bem ciente de que isso demandará iniciativa, será preciso encarar as adversidades para então poder prosperar e desfrutar ao máximo do que há de bom.

Leia o horóscopo de Virgem em março de 2021 e fique por dentro de todas as principais tendências que lhe aguardam para esse mês e esteja pronto para o que der e vier.

Virgem no amor em março de 2021

Virgem no amor será marcado em março por uma sensibilidade acentuada, mais introspecção e intimidade, devido à forte influência de Peixes durante boa parte do mês de março. Você terá uma perspectiva mais profunda em relação às questões amorosas e poderá aprender muito mais sobre si mesmo e o que você realmente deseja.

Talvez exista certo desconforto em uma análise mais profunda, principalmente para os virginianos mais metódicos que prefiram lidar com questões mais práticas e objetivas do dia a dia. Enxergue esse momento como uma oportunidade para lidar melhor com dúvidas, receios e angústias que podem se manifestar com mais força lá na frente e atrapalhar a sua vida. Saiba equilibrar a razão e a emoção.

Virgem para casais em março de 2021

O mês de março começa tranquilo para os casais virginianos, uma vez que os astros estarão privilegiando questões mais internas e subjetivas. Para os mais bem resolvidos, será um momento de muita intimidade e proximidade para os dois, pois haverá a partilha os seus sentimentos e confidências e, com isso, o casal se sentirá mais próximo do que nunca.

Por outro lado, se você guardar demais o que sente, pode ser que seu parceiro se sinta distante, excluído, o que pode trazer alguns conflitos ao final do mês quando as energias estiverem mais acentuadas. A previsão do horóscopo de Virgem em março de 2021 sugere que você se abra um pouco mais, se entregue um pouco mais dentro de sua segurança e a vida a dois será favorecida.

Virgem para solteiros em março de 2021

O início do mês de março não trará grandes emoções para os solteiros de Virgem. Este será um momento em que o nativo estará mais tranquilo, focando em outras coisas, por isso conseguirá se sentir bem consigo mesmo sem sentir solidão. E isso é bom, pois a melhor maneira de estar pronto para um bom relacionamento é ser autoconfiante e saber se amar.

O final do mês trás uma grande intensidade, a libido estará mais alta e mais interesse de encontrar novas pessoas. A partir do dia 21, os astros lhe trarão mais favorecimentos e, se você sentir que está pronto, terá grandes chances de encontrar alguma pessoa especial, que realmente lhe seja interessante e promissor.

Virgem no trabalho em março de 2021

Aproveite Virgem! Os setores da sua vida que envolvem trabalho e finanças estão amplamente favorecidos neste mês de novembro. Desde setembro você vem tido grandes oportunidades de aumentar seus ganhos e grandes realizações na sua vida profissional, e em novembro não será diferente! Sua inteligência e criatividade são grandes aliadas durante todo o mês.

O horóscopo de Virgem no trabalho em março de 2021 mostra Mercúrio, seu planeta regente, e Vênus posicionados no signo de Libra, favorecendo seus ganhos pessoais, principalmente aos virginianos que ampliaram sua renda durante os últimos meses. A tríplice Saturno, Plutão e Júpiter em Capricórnio também o favorecem, principalmente aos virginianos do segundo decanato. Você está focado e é importante que se mantenha assim.

Virgem na saúde em março de 2021

A saúde de Virgem sempre foi seu tópico favorito, pois é um dos signos que mais se preocupa com seu próprio bem-estar. Não há grandes empecilhos para você neste mês de novembro. Algumas questões pessoais e espirituais entram em jogo para moldar a forma como você cuida de si mesmo.

A meditação e terapias holísticas são grandes aliadas para dar equilíbrio a sua rotina do dia a dia. Netuno em Peixes e Urano em Touro elevam sua busca pela estabilidade emocional e amplia sua capacidade criativa, você sentirá sua mente trabalhando com mais frequência nesses assuntos. O mês de novembro se mantém até o final assim, pois são dois posicionamentos importantes para sua evolução.