Horóscopo para Touro em dezembro de 2020



São do signo de Touro as pessoas nascidas entre os dias 22 de abril e 21 de maio. Seu elemento é a Terra e são regidas pelo planeta Vênus. É o signo de pessoas fortes que constroem seu futuro com foco e persistência. Por outro lado, são teimosas e exigentes.

touro em dezembro de 2020

O ano de 2020 ansiou mudanças, principalmente para o taurino, que teve em sua constelação a chegada do planeta Urano, que não só modificou seu cuidado, como também movimentou suas áreas amorosas e da saúde.





e

Características dos signos

Dezembro de 2020 chega trazendo ao taurino mais introspecção, preocupação consigo mesmo e com assuntos financeiros. O mês traz posicionamentos no céu que conduzem a este processo.

Quer saber mais sobre como cada posicionamento irá afetar seu mês? Leia abaixo a previsão do horóscopo de Touro para dezembro de 2020.

Touro no amor em dezembro de 2020

Dezembro começa com seu planeta regente, Vênus, posicionado no signo de Escorpião, que é o signo oposto a Touro, ou seja, o taurino terá que lidar com seu contrário, seu lado interior, suas memórias e suas superações.

É como olhar para dentro de si e começar a redesenhar o que realmente lhe convém, seus erros e acertos para prosseguir sendo alguém melhor. Finais de ano costumam ter essas reavaliações, e com os taurinos isso acontecerá de forma mais intensa.

Após o dia 16, quando Vênus deixa o signo de Escorpião e caminha para Sagitário, sua libido aumenta, portanto, é importante que você não force situações para benefício próprio, não se deixe levar apenas por desejos carnais.

Touro para casais em dezembro de 2020

Taurinos são pessoas que falam bem e conseguem dialogar de forma clara e, em dezembro, a sua comunicação é sua maior aliada durante todo o mês. Temos Mercúrio em Sagitário durante o começo de dezembro fazendo o casal trabalhar a criatividade para sair da rotina, e logo após temos Mercúrio em Capricórnio, que promove a interação entre o casal.

Marte, que durante todo o mês de dezembro permanece no signo de Áries, faz com que seja um ótimo período a dois, ele aumenta a intensidade entre o casal e beneficia a libido. Apenas tome cuidado com a sua reação durante as adversidades, pois Áries costuma ser um signo impulsivo, e esse posicionamento pode afetá-lo, além do signo de Sagitário, que pode ser um dos mais tranquilos dos signos de Fogo, mesmo assim ainda é movido pela energia.

Touro para solteiros em dezembro de 2020

Aos solteiros do signo de Touro, o horóscopo de dezembro de 2020 mostra certo conflito consigo mesmo. Pelo menos durante o começo do mês, seu foco será seu bem-estar emocional antes de tudo. Como dissemos acima, Vênus em Escorpião fará com que você reavalie suas prioridades, e este é o momento de decidir o que é melhor para você.

A introspecção também afeta seu lado da conquista, por isso a insegurança pode atrapalhar os solteiros que desejam encontrar o amor. Após o dia 16, as coisas passam a melhorar, pois Vênus segue ao signo de Capricórnio, fazendo com que seu final de ano seja mais organizado e pautado em ideais e vontades concretas, ou seja, você precisará de segurança para se apaixonar de verdade.

Touro no trabalho em dezembro de 2020

Dezembro agradável para Touro no trabalho, desde que saiba conduzir sua vida com calma. Júpiter e Saturno em Capricórnio fazem boa posição com seu signo, incentivando o crescimento econômico. Mesmo que seja um processo lento, é necessário que você amplie suas perspectivas e não seja tão resistente a mudanças. Marte em Áries e o Sol em Sagitário são grandes impulsionadores, então é importante que você aproveite dessa fase no céu para se abrir ao novo.

Mercúrio em Capricórnio também será importante para as consolidações com colegas de trabalho e seus superiores, pois ele é outro signo de Terra que incentiva o crescimento econômico e material. Plutão, que é o planeta da expansão, está também em Capricórnio, facilitando a chegada de estabilidade ao taurino.

Touro na saúde em dezembro de 2020

Touro, durante todo o mês de dezembro, está dedicado à sua melhoria pessoal. Urano, que chegou ao seu signo em maio de 2019 e permanece até 2026, é o planeta que irá tirá-lo da comodidade que Touro tanto aprecia. Talvez seja difícil a mudança, mas ela é muito necessária para seu desenvolvimento pessoal.

Essa energia a mais pode causar algum stress até você começar a se acostumar com Urano, por isso é importante que você cuide de problemas como a ansiedade. Pensar muito no futuro pode comprometer seus resultados no presente e não é benéfico para sua saúde mental.

Com o corpo, o taurino pode relaxar neste final de ano.