Os homens mais lindos de Leão



Compartilhe tudo sobre os signos:

O homem do signo de Leão é extremamente apaixonado e generoso. Ele gosta de viver momentos marcantes e sentir que está em uma aventura com um parceiro. No relacionamento, preza a sinceridade e a  confiança acima de tudo.

Por um lado, a personalidade do leonino é bastante tolerante e divertida, mas quando se sente em aspectos inferiores, pode se tornar grosseiro e passional. Isso acontece porque a vaidade e o orgulho desse nativo pode falar mais alto em alguns momentos.

O homem de Leão é do tipo de pessoa que se adapta facilmente a qualquer situação e sua autoestima dificilmente é abalada.

Confira uma lista com os homens mais lindos do signo de Leão.

Chris Hemsworth (11 de Agosto)

Um dos homens lindos de Leão e dos mais cobiçados, o ator australiano começou na televisão atuando em alguns pequenos papéis. Em 2004, conseguiu um papel fixo na novela Home and Away pelo qual foi premiado e recebeu indicações. Anos mais tarde, foi escolhido para interpretar o Deus do Trovão no filme Thor, a quarta produção do Universo Cinematográfico da Marvel, e foi onde ganhou fama mundial. Depois desse sucesso, estrelou várias outras produções como Branca de Neve e o Caçador e MIB: Internacional.

Chris Hemsworth

Rodrigo Santoro (22 de Agosto)

Indicado para vários prêmios nacionais e internacionais, o bem sucedido ator brasileiro é conhecido por suas novelas, filmes e minisséries. Santoro desenvolveu carreira no exterior por seu papel nas séries Lost e Westworld e desde então vem trabalhando em diversas produções de Hollywood como o filme de ação e guerra 300 e a comédia romântica O que Esperar Quando Você Está Esperando.

Rodrigo Santoro

Justin Theroux (10 de Agosto)

O início da carreira de Justin foi nos palcos, onde estrelou em várias peças off-Broadway. A estreia da sua atual carreira cinematográfica foi em 1996, com o filme I Shot Andy Warhol. Ao longo de sua vida de ator, roteirista e cineasta americano, atuou em produções como Psicopata Americano, Império dos Sonhos e A Garota no Trem e trabalhou nos roteiros de O Homem de Ferro 2, Trovão Tropical e Zoolander.

Simon Baker (30 de Julho)

O ator, diretor e produtor australiano é mais conhecido por seu papel principal na série O Mentalista onde interpreta Patrick Jane. Seu grande sucesso lhe garantiu outro papel de destaque em The Guardian. Além disso, também atuou em filmes como O Chamado 2, Terra dos Mortos e O Diabo veste Prada. Teve a oportunidade de dirigir e produzir alguns episódios nas séries em que trabalhou e isso alavancou sua atuação na área. Em 2013, ganhou seu lugar na calçada da fama por sua contribuição na indústria do entretenimento.

Simon Baker

Daniel Radcliffe (23 de Julho)

O ator britânico ficou mundialmente famoso por interpretar Harry Potter, um bruxo adolescente, na série de filmes da saga de mesmo nome escrita por J.K. Rowling. Também esteve nos filmes Mulher de Preto, Victor Frankenstein, Truque de Mestre 2: O Segundo Ato e muitos outros. Por seu trabalho de sucesso, foi indicado a muitos prêmios e, em 2015, foi contemplado com uma estrela na calçada da fama de Hollywood.

Daniel Radcliffe

Michael Ealy (03 de Agosto)

O ator e produtor executivo norte-americano começou a carreira na televisão em 1999 no seriado Lei e Ordem e apareceu em seu primeiro filme dois anos depois. Desde então, fez muitos papéis na tv e no cinema, mas em destaque está seu trabalho nos filmes Sete Vidas e Anjos da Noite: O Despertar e nas séries The Following e Secrets And Lies a qual interpretou Eric Warner, um dos personagens principais.

Michael Ealy

Joe Jonas (15 de Agosto)

Mais conhecido por ser o vocalista da boy band Jonas Brothers, a qual participava junto com seus dois irmãos. No repertório de sucesso da banda está títulos como Please be Mine, Hold On, SOS e When You Look me In the Eyes. Em 2013, Joe e seus irmãos anunciaram uma pausa na carreira, mas, em fevereiro de 2019, lançaram um novo single e atualmente os irmãos estão de volta à ativa. Durante os 6 anos de hiato do grupo, Joe lançou alguns trabalhos solo e mais tarde integrou uma nova banda chamada DNCE. Joe também desenvolveu carreira de ator e atuou em filmes como Camp Rock, Uma Noite no Museu 2 e Zoolander 2.

Ben Affleck (15 de Agosto)

Um dos atores mais bem sucedidos de Hollywood, Ben alcançou notoriedade como ator ao participar de filmes como Armageddon, Gênio Indomável, Pearl Harbor e Demolidor: O Homem Sem Medo. Estrelou Garota Exemplar e, em 2013, foi escolhido como o novo Bruce Wayne no Universo Estendido da DC estreando no papel no filme Batman vs Superman. Ben também construiu uma sólida carreira como diretor, roteirista e produtor de cinema, ganhando vários prêmios pelas produções de Medo da Verdade, Atração Perigosa e Argo. É muito talento e beleza para um leonino só.

Ben Affleck

Paul Wesley (23 de Julho)

Paul estrelou na televisão em 1999, fazendo participação em Another World e Guiding Light. Posteriormente passou a atuar em pequenos papéis em série renomadas como Smallville, The O.C., Cold Case e American Dream. Teve um papel recorrente em Everwood e protagonizou a minissérie Fallen. Também foi escolhido para ser um dos protagonistas da série The Vampire Diaries, onde ganhou fama Internacional. Atualmente está na série Tell Me a Story.

Eric Bana (09 de Agosto)

O ator australiano atuou mais de dez anos na televisão de seu país antes de chamar a atenção em Hollywood. Trabalhou em filmes sucesso de crítica como a cinebiografia Chopper e o épico Tróia, além de outras produções como A Outra, Hulk, Star Trek e Te Amarei para Sempre.

Eric Bana

Antonio Banderas (10 de Agosto)

Um dos rostos espanhóis mais famosos, Banderas se tornou uma estrela de cinema mundial mais conhecido por interpretar Zorro na série de filmes do mesmo nome. Desde que estreou em Hollywood, depois de fazer muitos filmes na europa, já participou de diversas produções de sucesso como Entrevista com o Vampiro, Nunca fale com Estranhos, Femme Fatale, Pecado Original, A Pele que Habito e muitos outros.

Antonio Banderas

Fábio Assunção (10 de Agosto)

Sendo um dos homens brasileiros de Leão, o galã da Rede Globo ficou amplamente  conhecido por seu trabalho nas telenovelas da emissora ganhando vários prêmios por suas atuações. Atuou como protagonista em Força de um Desejo, Coração de Estudante, Celebridade e Paraíso Tropical. Em minisséries esteve em A Fórmula, Mad Maria, Tapas e Beijos e muitas outras. Esteve um tempo afastado da televisão para se tratar da dependência química.

Fábio Assunção

Murilo Rosa (21 de Agosto)

Considerado um dos atores mais carismáticos e talentosos da sua geração, o início da carreira de Murilo no mundo artístico foi na peça de teatro O Diamante do Grão Mogol. Estreou na televisão na novela 74.5 – Uma Onda no Ar e desde então integrou o elenco de grandes sucessos como O Cravo e a Rosa, A Casa das Sete Mulheres, Um só Coração, América e Bang Bang. Recentemente esteve na novela Orgulho e Paixão.

Murilo Rosa

Ricardo Tozzi (18 de Agosto)

Fez sua estreia na televisão em Bang Bang, mas seus personagens de maior destaque foi nas novelas Insensato Coração, Cheias de Charme e Amor à Vida. Também já esteve em muitas séries como A Diarista, Guerra e Paz e Vai que Cola.

Edward Norton (18 de Agosto)

O ator, produtor e cineasta norte-americano ganhou notoriedade ao estrelar o filme As Duas Faces de um Crime pelo qual foi indicado ao Oscar como melhor ator coadjuvante e pelo qual ganhou o Globo de Ouro na mesma categoria. Atuou em grandes sucessos ao longo da carreira e se tornou um dos atores de maior credibilidade em Hollywood. Recebeu ainda mais duas indicações ao Oscar por A Outra História Americana e Birdman, além vários outros prêmios.

Edward Norton