Horóscopo para Peixes em agosto de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

O signo de Peixes, o último do zodíaco, é composto por pessoas nascidas entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março. É regido pelo elemento Água e por Netuno, planeta associado a Poseidon, deus dos mares e do oceano. Em geral, são pessoas mais emotivas, que sentem com mais profundidade e, por isso, encontrarão alguns desafios e surpresas em agosto de 2020.

O pisciano passará por momentos mais pessoais e introspectivos ao longo desse mês, principalmente nas questões emocionais. Vênus, entrando em Câncer, trará para o signo de Peixes mais profundidade e sentido para as coisas, principalmente no ponto de vista emocional. Talvez pequenas atitudes tragam um impacto maior, por isso cuidado para não se perder em seus sentimentos.

peixes em agosto de 2020

Você também pode sentir mais propósito nas coisas diárias, hábitos ou rotinas. Os relacionamentos pessoais e profissionais terão um significado maior para você, por conta do posicionamento dos astros em agosto, por isso será um bom momento para valorizar as pequenas coisas.

Está interessado? Gostaria de saber um pouco mais? Então fique por dentro do que o horóscopo de Peixes para agosto 2020 tem a revelar.

Peixes no amor em agosto de 2020

Nas questões amorosas, agosto até começará de maneira mais leve, você se sentirá mais à vontade para expressar seus sentimentos até o dia 7. A partir daí, Vênus sai de Gêmeos e entra em Câncer, e isso fará com que você fique mais reservado e introspectivo, você não sentirá mais tanta confiança em compartilhar o que sente.

Peixes é um signo tradicionalmente reservado e volátil. Talvez essa mudança seja um pouco brusca, e você sinta a necessidade de repensar algumas coisas. De qualquer maneira, o horóscopo de Peixes no amor revela que as relações amorosas serão beneficiadas contanto que o nativo compreenda e se sinta seguro consigo mesmo.

Peixes para casais em agosto de 2020

Devido ao trânsito de Vênus, existe a possibilidade de o pisciano começar a agir de maneira diferente por conta da insegurança, podendo causar alguma estranheza para o parceiro. Por isso, é muito importante para os casais de Peixes a sinceridade e uma comunicação franca. Por mais que você precise do seu momento de autorreflexão, não se esqueça de que um relacionamento é baseado na partilha.

O desafio então será equilibrar os próprios sentimentos com a expectativa do parceiro. Sem o autoconhecimento, você se sentirá desconfortável consigo mesmo, mas, se você focar excessivamente em si mesmo, pode estar negligenciando o outro. É hora de ponderar, refletir, mas sem se fechar demais.

Peixes para solteiros em agosto de 2020

Os astros indicam para os solteiros de Peixes um convite para novos contatos, mas com calma, respeitando seus próprios limites. Por ser um signo um tanto sentimental, talvez o pisciano se sinta mais pressionado pela sensação de solidão, mas a previsão de Peixes para solteiros indica que novos relacionamentos podem surgir, contanto que haja calma e tranquilidade.

Lembre-se de que um passo deve ser dado de cada vez, e é preciso que você sinta segurança para avançar nesse sentido. Também não deixe de aproveitar o começo de agosto para buscar novos contatos e conversar mais com as pessoas, pois o final do mês será um momento mais reservado em que a comunicação não estará tão favorecida.

Peixes no trabalho em agosto de 2020

A previsão do horóscopo de Peixes em agosto de 2020 revela um momento favorável para tomar decisões importantes, que terão um impacto significativo lá na frente. O posicionamento dos astros, em especial Urano em Touro, revela que, quanto ao trabalho, o momento pede firmeza, é hora de mergulhar de cabeça, ou então buscar novos rumos. Saiba onde você está e o que você quer.

O sentimento de dúvida e incerteza pode afetar o pisciano quando é hora de ser mais incisivo, mas Peixes no trabalho só tem a ganhar caso tenha clareza em seus atos. É preciso também um pouco de desapego, se você sente que não tem perspectivas boas quanto à sua posição nesse momento, não descarte as novas oportunidades, não tenha medo do novo, pois os astros trazem boas energias quanto a novas empreitadas.

Peixes na saúde em agosto de 2020

O mês de agosto não trará grandes impactos para Peixes na saúde, ou seja, existem poucos riscos de doenças repentinas, porém, ao longo do mês, a energia estará um tanto em baixa, então pode ser que você sinta consequências mais severas de hábitos ruins ou de excessos.

Exames de rotina não devem ser negligenciados, e hábitos saudáveis devem ser cultivados. Beba bastante líquido e se alimente bem, isso é fundamental para que o seu corpo consiga compensar esses períodos de baixa energia vital. No demais, ponha a saúde como prioridade, e isso só trará benefício para os outros aspectos da sua vida.