Horóscopo para Escorpião em dezembro de 2020



Fazem parte do signo de Escorpião as pessoas que nasceram entre os dias 23 de outubro e 22 de novembro. Os nativos deste signo são do elemento Água e regidos pelo planeta Plutão. São pessoas que vivem se reinventando, são enigmáticas e intuitivas.

escorpião em dezembro de 2020

O ano de 2020 foi daqueles em que o escorpiano teve que lidar com a presença de Urano em Touro. É um posicionamento que traz insegurança e ansiedade ao nativo, e por Touro ser o seu signo oposto, muitas vezes esse sentimento se manteve interno.





e

Características dos signos

Dezembro chega ao escorpiano trazendo grandes possibilidades de ampliar seus horizontes e contatos, com a chance de abandonar as coisas que já não lhe cabem, de fazer uma limpeza tanto interna quanto externamente na sua vida. Há diversos posicionamentos no céu que promovem a mudança.

Ficou curioso e quer saber mais sobre como cada posicionamento irá interferir no seu mês? Confira abaixo o horóscopo para Escorpião em dezembro de 2020.

Escorpião no amor em dezembro de 2020

O amor é uma de suas áreas mais beneficiadas neste dezembro, querido escorpiano! Vênus fica até dia 15 no seu signo, fazendo com que sua libido esteja em alta, é um ótimo momento para aqueles que já possuem um companheiro e querem deixar a relação mais quente.

Marte em Áries contribui para isso, mas lembre-se de que nem sempre é só o sexo que importa; um relacionamento, para durar, precisa de muito mais do que apenas satisfazer desejos carnais, por isso atente-se ao exagero, não vá com muita sede ao pote.

Seu lado ciumento também dá as caras, é necessário que você consiga se manter firme até a primeira quinzena do mês. Logo após a chegada de Vênus em Sagitário, as coisas ficam mais ajustáveis e você começa a se sentir bem de novo dentro do relacionamento.

Escorpião para casais em dezembro de 2020

O escorpiano durante todo mês de dezembro será bombardeado por desejos, tanto carnais quanto sentimentais. Sua expressão e comunicação com o parceiro será clara e, se o parceiro se adaptar ao seu ritmo, são boas chances de o casal aproveitar bastante este final de ano.

Um posicionamento importante é o de Netuno em Peixes, que vai afetar bastante o nativo de Escorpião. Sua entrega será total e esse posicionamento afetará principalmente os escorpianos do segundo decanato, que têm a regência em Netuno. É um ótimo período a dois, aproveite!

Escorpião para solteiros em dezembro de 2020

Aos solteiros de Escorpião, uma coisa é clara: a influência de Plutão em Capricórnio na sua rotina. Capricórnio irá incentivá-lo a querer se estabilizar com alguém, ter algo mais sério, e você, inicialmente, precisa entender o que é o melhor para você antes de se envolver em qualquer paixão.

Marte em Áries favorece os encontros casuais e Mercúrio em Sagitário durante o começo do mês promove uma maior conectividade com as pessoas que você irá conhecer. Por isso, é importante sempre manter a racionalidade e não pensar tanto com os sentimentos. Há grandes chances de o amor aparecer em breve. Esteja preparado!

Escorpião no trabalho em dezembro de 2020

No trabalho e finanças, o escorpiano será atingido pela tríplice Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio. Até o dia 17, você sentirá a necessidade de criar algo, começar do zero algum projeto ou até retomar algum projeto antigo que antes tinha sido mal sucedido, mas que agora pode ser mais bem trabalhado.

O mês está favorável às novidades e coisas boas chegarão àqueles que conseguirem se reinventar. Saturno deixa o signo de Capricórnio e começa a sua jornada por Aquário, que também o impulsiona principalmente às pessoas de Escorpião que estão desempregadas ou que trabalham informalmente.

Se já está em algum projeto, é importante que você priorize o bem-estar no meio profissional, não é um bom momento para dar abertura a fofocas ou intrigas, como bom escorpiano, trabalhe para si e não para impressionar seus colegas de profissão.

Escorpião na saúde em dezembro de 2020

Durante o primeiro semestre do ano de 2020, não houve muitos problemas para Escorpião na saúde. As coisas mudaram porque, desde julho, Marte está posicionado no signo de Áries, que é um signo que eleva a energia do escorpiano a níveis que nem ele mesmo imaginava ser possível.

Esse posicionamento pode ser benéfico em alguns setores de sua vida, entretanto a saúde é uma das mais prejudicadas, pois Marte traz o impulso, a ansiedade, irritabilidade e que trabalha junto a Urano em Touro, trazendo os mesmos conflitos.

O ideal para o escorpiano nesse momento é tentar formas de descarregar essa energia de uma maneira que faça seu sangue circular pelo corpo de forma fluída. Corrida é um esporte que pode te ajudar a manter as coisas mais tranquilas. Lembre-se de não deixar esses sentimentos internos.