Combinação dos signos: Virgem e Libra

Que tal falarmos de signos que parecem ser diferentes e difíceis de darem certo? Eis aqui uma combinação que transpira isso! Confira a seguir tudo sobre a combinação dos signos Virgem e Libra!

combinação virgem e libra

O signo de Virgem é, sem dúvidas, defensor nato da organização e da tradicionalidade. Sempre querendo manter os pés no chão, faz de tudo para ir pelo melhor caminho, característica herdada dos signos que fazem parte do elemento Terra.





e

Características dos signos

O signo de Libra, por sua vez, faz parte do elemento Ar e é dono de uma persuasão difícil de não se deixar levar. Com um papo envolvente, esse nativo faz com que qualquer signo caia aos seus pés, apenas se utilizando de sua inteligência e destreza, que são bem colocadas e desenvolvidas. De tirar o fôlego!

Uma típica junção onde o libriano é o ativo e virginiano o passivo da relação, certo. Ou será que pode ser ao contrário? Se essa dúvida coça sua orelha, venha descobrir com a gente!

Combinação entre Virgem e Libra

Os dois podem até criar uma química boa em alguns dos momentos, mas, de resto, as diversidades são bem explícitas. O temperamento de ambos tende a ser muito diferente e isso pode acabar dificultando a chance de darem certo.

Libra é intenso e expõe suas opiniões sem medo. O diferencial é que o nativo gosta de saber de opiniões diferentes das suas. Mas Virgem caminha por um lado totalmente contrário. Seu senso crítico muito ácido pode deixar o libriano sem paciência, ocasionando brigas.

É uma combinação difícil, mas não impossível de acontecer. Se ambos os signos conseguirem entrar em um acordo, prezando a harmonia dentro da relação, vale a pena arriscar.

Compatibilidade de Virgem e Libra

A compatibilidade também não é muito boa quando falamos desses dois juntos. Cada um aponta para uma extremidade diferente e, se não houver um diálogo aberto e bem construído, dificilmente os dois darão certo em alguma situação.

O jeito tradicional de um virginiano passa longe do espírito livre do libriano. Se ambos não se entenderem e aceitarem as diversidades, tudo indica que a relação, seja ela de qual nicho for, não vai para a frente.

A única coisa que os dois se assemelham é o apreço pelo conhecimento. De resto, é preciso muita flexibilidade para tirar proveito dessa relação.

Virgem e Libra no amor

Como já foi dito anteriormente, o diálogo é a base para que uma relação – seja ela um namoro, casamento ou qualquer tipo de união estável – dê certo entre os dois signos.

Dentro de uma relação como essas, o signo de Virgem costuma carregar o lado mais racional, dificilmente se abrindo para falar de seus sentimentos, pensando sempre com a razão e a simplicidade. Já Libra carrega o pedestal emocional, sendo o equilíbrio para que a balança não penda apenas para um lado.

Então já sabe, se você quer que uma relação entre esses nativos dê certo, aposte na conversa, algo que esses signos adoram fazer! Com isso, já são bons passos dados para transformar o relacionamento em uma união duradoura e saudável.

A amizade de Virgem e Libra

No campo da amizade, esses dois podem até construir uma bela parceria, mas, como já foi falado, um precisa respeitar e entender as diferenças do outro, se não haverá brigas na certa.

O amigo de Virgem é aquele que troca festas por ficar em casa vendo filmes e comendo sem parar. O amigo de Libra é daqueles que ama bater perna por aí. Pode ser que o inverso aconteça? Sim!  Mas essa é a base. Respeito. Afinal, os dois adoram conversar e servem para serem amigos repletos de experiências para compartilhar, sejam elas dentro de casa ou fora.

O beijo de Virgem com Libra

O beijo da pessoa virginiana é bem envolvente, apesar de ela apresentar características mais reservadas. Cheio de desenvoltura e até mesmo desejo, promete deixar o parceiro com as pernas bambas!

O beijo de Libra leva para um caminho mais ajuizado, sendo um ato mais tranquilo, porém bastante envolvente. Sabe aqueles beijos calmos, mas que tiram o fôlego? Esse mesmo!

Juntando essas bocas fervorosas, tudo indica que o beijo será sem dúvidas, inesquecível para ambos.

O sexo entre Virgem e Libra

No campo sexual, tanto antes como durante, quem geralmente dita as regras são os librianos, por serem mais ousados e criativos quando se fala na arte de seduzir. Virgem precisa se sentir muito à vontade para se entregar e isso deverá ser tarefa do parceiro.

Se não houver essa ligação mais íntima, dificilmente o sexo irá para frente, pois faltará paciência para Libra e segurança para Virgem. Um bom conselho é conversar para saber como que cada uma lida com as limitações – ou a falta delas – de cada um para proporcionar um momento prazeroso para ambas as partes. Conseguindo isso, já é garantida uma noite muito boa!

A comunicação entre Virgem e Libra

Mercúrio é o planeta que rege o signo de Virgem. Seu senso crítico avassalador e sua tradicionalidade são bem refletidos no planeta, que preza pela estabilidade e, ao mesmo tempo, deixa o seu no meio da guerra. Mesmo sendo quieto, a opinião é muito forte e, quando é necessário, Virgem vai à luta para defender suas ideias, claro, prezando pelo lado racional.

Libra é regido por Vênus, carregando a parte sentimental como a mãe carrega seu bebê. O conflito com Virgem pode acontecer quando as ideias se batem, causando algumas fagulhas que, se não tomar cuidado, vira um incêndio. Por isso, a boa comunicação é fundamental para que esses signos se deem bem.

Isso vale para todos os signos, combinado? Ter um bom diálogo é a base de sustentação – se não for a principal – para se manter dentro de uma relação. Como Virgem e Libra gostam muito de conversar, será ótimo manter a comunicação sem falhas para conseguir levar o relacionamento adiante.

Esses dois signos são a prova de que mesmo sendo de extremidades opostas, com uma boa conversa tudo se ajeita!

Agora diga, caro leitor: gostou das combinações? Qual sua opinião sobre elas? Fale conosco, adoraríamos saber sua opinião a respeito dessa junção!