Combinação dos signos: Touro com Libra

Falar desses dois signos é como pegar as partes mais extremas do mundo, já que um é completamente diferente do outro! Confira a seguir tudo sobre a combinação dos signos Touro e Libra!

combinação touro x libra

Começando pelos elementos: o signo de Touro faz parte do elemento Terra, que preza pela estabilidade em todos os aspectos da vida. Determinado a defender suas ideias até o fim, o taurino se mostra bastante teimoso. E quando não está ligando para muita coisa, realmente se desliga de tudo e de todos.





e

Características dos signos

O signo de Libra, por sua vez, faz parte do elemento Ar, e é dono de uma persuasão difícil de não se envolver. Com uma lábia admirável, Libra pode fazer qualquer signo cair aos seus pés, usando sua destreza e sua inteligência, que são bem afloradas.

Perante essas características, será que um casal – ou pessoas normais, independente do relacionamento – composto por esses dois signos consegue se dar bem? Confira a seguir!

Combinação entre Touro e Libra

Como já foi dito anteriormente, os dois signos carregam propostas totalmente diferentes.

Touro é um signo mais reservado, quieto e tradicional, algo totalmente fora da curva de uma pessoa libriana, que adora sua liberdade e sua independência. Porém, esse casal, quando passa a entender o que o outro sente, tem tudo para dar certo!

Primeiro que o carinho e a atenção que a pessoa taurina transmite são boas qualidades para balançar o libriano. E a destreza, a sabedoria e a independência que Libra passa dentro dos seus atos, e das suas palavras, fazem com que Touro se sinta protegido e disposto a aprender muito com o seu parceiro.

Por conta disso, há muitas chances da conquista – ou aproximação – entre esses dois dar muito certo!

Compatibilidade

Apesar de a combinação ser boa, não significa que a compatibilidade possa seguir o mesmo caminho. Por exemplo, aqui a compatibilidade é bem diferente da combinação.

Por se tratar de signos completamente diferentes, as divergências nas ideias podem minimizar a compatibilidade de Touro e de Libra. Enquanto Touro é um signo totalmente recluso, que prefere sua casa e seu conforto, Libra é aquele que não consegue ficar parado.

Melhor dizendo, Libra é um espírito livre, e Touro acaba sendo o mais acomodado. E isso pode acabar criando desavenças entre os dois, visto que Touro sempre achará que está certo, colidindo com a ideia de Libra que diz que as coisas precisam ser mais abertas e aventureiras.

Touro e Libra no amor

No campo do amor, apesar das diferenças bem explícitas, Touro e Libra acabam dando uma lição de cumplicidade, quando o amor bate na porta.

Como já dito anteriormente, há uma grande chance de os opostos se atraírem, e isso é muito real dentro de um relacionamento entre uma pessoa de Touro com uma de Libra. Por exemplo, levando em consideração que os dois são bem determinados, um pode acabar ajudando o outro com os seus objetivos.

Há também a questão de Touro amolecer o coração mais gelado de Libra, enquanto Libra acaba sendo o ponto mais racional da relação, seja ela um namoro, um casamento, um noivado, cuidando dos excessos de ciúmes de Touro.

Um acaba suprindo as necessidades do outro, e isso pode ser crucial para o relacionamento andar nos trilhos.

Amizade

No campo de amizade, essas duas pessoas somam muitos pontos positivos! Tanto Touro quanto Libra são duas pessoas que amam compartilhar suas ideias juntos.

Com um empurrão do amigo de Libra, o taurino consegue ceder e acompanhá-lo em algo mais aventureiro. Já Touro consegue convencer Libra a ficar em casa assistindo filmes e comendo sem parar. Ou seja, um complementa o outro, e isso é tudo o que uma amizade precisa para ser longa e cheia de experiências positivas para ambos os lados.

O beijo de Touro e Libra

O beijo de Touro é, sem dúvidas, envolvente, apesar de ser calmo e carinhoso, daqueles que deixam a pessoa totalmente entregue, pedindo sempre por mais. Sem dúvidas, é para se apaixonar.

O beijo de Libra segue a mesma risca: um beijo carinhoso, bem articulado que promete deixar a pessoa que o recebe sempre pedindo por mais.

Portanto, juntando esses beijos, já dá para perceber o quanto ele pode ser maravilhoso, não é mesmo? Desfrutem!

O sexo entre Touro e Libra

O sexo entre esses dois promete ser tão envolvente quanto o beijo, que aparece muito dentro de uma relação mais íntima entre Touro e Libra.

Geralmente, os librianos tomam as rédeas da relação e são os ativos, os que comandam a maioria dos movimentos e das carícias, pelo fato de os taurinos serem mais quietos. Touro, por sua vez, toma conta da parte mais romântica do ato, ideal para o encontro íntimo dos dois ser, sem dúvidas, incrível.

A comunicação entre Touro e Libra

Diante de todas essas informações, ainda ficou com dúvidas se essa relação pode dar certo ou não?

Acreditamos que a boa comunicação assegura que todo relacionamento possa dar certo. Então, diante da boa combinação, a comunicação segue a mesma expectativa dentro de um relacionamento entre esses dois?

A resposta é: depende. Depende muito da maneira que os dois lidam com as diferenças do outro. Apesar de os dois serem regidos pelo menos planeta, Vênus, as semelhanças são poucas, por isso é necessário cada um colocar na mesa o que cada um sente, para que haja um consenso de ambas as partes.

Por exemplo: se o libriano é aventureiro, que gosta de fazer muitas amizades, colecionar experiências e ser sempre sociável, Touro precisa entender que isso faz parte da sua essência, e que seus ataques de ciúmes e possessão só servirão para afastá-lo da sua vida.

Agora, se o jeito mais reservado de Touro for bem intenso, a pessoa de Libra precisa entender que ficar sempre no pé para que as coisas mudem pode entristecer o taurino, colocando a relação em xeque-mate. Essas diferenças precisam ser colocadas em pauta, para que o relacionamento se molde da maneira adequada, benéfica para ambos.

Agora, vamos para a melhor parte: a que você compartilha sua história! Caro taurino ou libriano: Já tiveram experiências? Conte para nós!