Descendente em Leão – Veja tudo sobre essa combinação na vida do leonino



A combinação de Ascendente em Aquário e Descendente em Leão indica uma pessoa que tem um lugar de destaque na sociedade, com um foco no individualismo. De qualquer maneira, é uma pessoa que tem tendência a procurar pelos outros, mesmo tendo a necessidade de independência para poder acalmar a vontade de ser aprovado.

características de descendente em leão

As pessoas com esse posicionamento não nasceram para ficarem sozinhas. Essa é uma combinação que indica bem o que pode fazer os outros se atraírem por você, ainda mais quando o assunto é casamento.





e

Características dos signos

O que é signo Descendente?

Dentro dos elementos analisados no Mapa Astral, o Descendente é visto como um complemento ao Ascendente, por isso, vai compreender e definir todas as qualidades que alguém precisa ter ou adquirir dentro de si para ter uma evolução pessoal. Podem ou não indicar a procura por alguém com mesmo signo solar presente no Descendente ou que apresente características marcantes desse posicionamento no Mapa Astral.

O Descendente no Mapa Astral vai indicar o que os diferentes signos do Zodíaco precisam fazer e que experiências precisam ser adquiridas para se desenvolver da maneira ideal. Por isso, a combinação construída em Ascendente e Descendente pode ser considerada uma orientação básica para a nossa existência no mundo.

Como saber o signo Descendente?

Para descobrir o signo Descendente, é necessário saber qual é o Ascendente. O lado oposto no mapa, apontará o signo que será responsável por indicar a maneira de se relacionar com os outros. A Casa do signo Descendente é a Casa 7, responsável por orientar as relações, demonstrar o que buscamos em outra pessoa e nos nossos futuros relacionamentos.

Os signos que se cruzam entre Ascendente e Descendente demonstram o que precisamos e o que podemos deixar de lado para que nos sintamos seguros, em harmonia e equilibrados com o nosso verdadeiro eu. Normalmente, há uma procura por pessoas que tenham características ou uma forte presença do signo indicado no Descendente, sendo esse o parceiro ideal.

Características do Descendente em Leão

Mesmo sendo uma pessoa muito tolerante, quer se destacar na maioria das suas relações. O Ascendente é governado por Urano, indicando que você seja uma pessoa que tem uma maneira diferente de criar contato, seja brincando ou criando surpresas. Você não é uma pessoa que tem um charme leve, magnético e angelical.

No entanto, é atraído como um ímã por tudo o que brilha, visto que o Sol vai governar o campo que está relacionado aos outros. Por isso, você vai se atrair por pessoas que sejam tranquilizadoras, que tenham uma presença forte e que amem a vida.

Sendo sociável por natureza, os nativos dessa posição vão encontrar uma maneira de criar contato com aqueles que pareçam fechados e inacessíveis para os outros. Uma personalidade famosa como amigo ou parceiro não é uma idealização distante. Você deve entender que é uma pessoa muito imaginativa e que vai até o fim, blefando e confiando na sorte.

Outro aspecto que é bem interessante para esse tipo de combinação é que você é o rei/rainha do amor e dos negócios. Está sempre checando as redes sociais, preferindo ser enxergado como uma aposta segura.

A autoridade e a beleza precisam ser atemporais e universais para que você goste. Se há uma pegada vintage na vida de uma pessoa com Ascendente em Aquário, é bem possível que seja influência de outras pessoas.

As pessoas com Descendente em Leão precisam constantemente da aprovação do outro, necessitando sempre de apoio. Gostam de ser elogiadas e de receber presentes. Porém, mesmo com toda a bajulação, precisa ser o lado modesto do relacionamento, pois faz parte do seu jogo. Cuidado com qualquer coisa que seja grosseira e rude, mas, fora isso, pode seguir.

Descendente em Leão e o amor

Evidentemente existe a necessidade de estar entre os mais bonitos de um grupo – de preferência sendo o mais bonito. Como a opinião dos outros é algo muito importante na sua vida, é necessário que o seu parceiro saiba como ter sucesso quando tentarem entrar na sua vida. Caso contrário, você pode se mostrar distante.

Uma vez que a conquista seja feita, o seu relacionamento estará sendo guiado pelo signo da generosidade. É até um ponto comum e bem óbvio em relação aos dois signos opostos de Aquário e Leão. Então você vai abrir um concurso para saber quem vai dar mais e quem vai fazer mais pelo outro. Será uma relação de parceria em que ambos são leais ao outro, o que significa um amor acima da média. Um amor sem tensão, sem o peso de querer durar a vida toda e criar uma bela família.

Descendente em Leão e os negócios

Nesse assunto, você enxerga o grande quadro e está certo. Costuma atrair parceiros de negócios de prestígio, com grandes nomes, força financeira e bem estabelecidos no mercado. Não é uma questão de sorte. O luxo pode ser um jeito natural de você encarar a evolução dos seus negócios. Os negócios podem trazer grandes benefícios para a sua vida, principalmente por permitirem que você expresse a criatividade que o Descendente em Leão demanda. As atividades de gerência ou artísticas podem ser promovidas pela relação com os outros.

O parceiro ideal para Descendente em Leão

Para resumir bem, a pessoa do seu interesse tem que ter uma classe natural. Além disso, terá uma pré-disposição de conquistá-lo. Você pode ter uma tendência maior a se encantar pela aparência física, mas com um gosto bastante consensual. Gosta de uma pessoa de rosto bonito, visual diferenciado, mas que, acima de tudo, tenha estilo.

Se atraem por pessoas que saibam do que são capazes e que despertem o interesse dos demais. A posição social é um fator que também pode importar muito para você. Há uma necessidade de encontrar uma pessoa que preencha as suas próprias necessidades, visto que o Descendente em Leão gosta da rebeldia.

Como se relacionar com pessoas com Descendente em Leão?

Mesmo que você não tenha nenhum tipo de preconceito na vida, as suas festas serão marcadas com o selo de prestígio. Não vai ser em uma ida ao mercado que você vai conseguir encontrar o seu parceiro. A oportunidade vai se apresentar muito mais facilmente em eventos de moda, lugares chiques ou em hotéis na beira do mar. Esse é um ponto forte marcado por Leão: não quer um relacionamento que seja construído a base de obrigações ou esforço. Tudo tem que ser facilmente colocado na vida de ambos, com uma relação que vai crescer melhor se for em um ambiente de luxo.

Confrontos

São brigas de ego que podem deixar o seu relacionamento um pouco conturbado. Pode acontecer, de repente, de o outro ocupar muito espaço. Você não gosta de se sentir engolido com orgulho e nem de sentir que alguém está tomando conta da sua vida.

Se o parceiro é orgulhoso e se recusa a enxergar as coisas com a mente aberta, as pessoas com Descendente em Leão podem perder a paciência. É especialmente no plano verbal que os conflitos podem surgir. Você não gosta do fracasso da relação, seja para negócios ou no amor. Quando o outro tenta se livrar da responsabilidade, também é algo complicado de se lidar.

Veja também: