Personalidades marcantes do signo de Câncer

O signo de Câncer é conhecido por ser um dos mais sensíveis do zodíaco. Geralmente, as pessoas desse signo possuem algumas características principais, como emotividade, tendência a ser protetor e carinho pelas pessoas amadas.

Entretanto, existem alguns traços negativos, apesar do carinho que geralmente é associado às pessoas de Câncer. Um dos mais marcantes é a tendência à instabilidade emocional.

Os cancerianos também são muito chegados a mudanças radicais, e podem ser pessimistas e um pouco manipuladores.





e

Características dos signos

Agora que você já sabe as principais características das pessoas de Câncer, que tal descobrir alguns cancerianos famosos aqui no Brasil e lá no exterior?

Pessoas famosas do signo de Câncer

Separamos uma lista incrível com as celebridades mais conhecidas, aclamadas e famosas que também são do signo de Câncer. Conheça as melhores produções de cada uma delas abaixo!

Meryl Streep

Meryl Streep nasceu no dia 22 de junho de 1949, e é uma das atrizes de maior sucesso da história do cinema. Ela já foi nomeada a “melhor atriz da sua geração” pela mídia dos Estados Unidos.

Entre os seus melhores filmes, estão O Diabo Veste Prada, A Escolha de Sofia, Mamma Mia e Kramer Vs. Kramer. Recentemente, ela atuou na série Big Little Lies, promovida pela HBO, ao lado de atrizes como Nicole Kidman e Reese Witherspoon.

Meryl Streep

Ariana Grande

Conhecida como cantora, compositora e atriz, Ariana Grande nasceu no dia 26 de junho de 1993. Como uma das mais conhecidas celebridades de Câncer, ela ganhou vários prêmios e tem músicas amplamente conhecidas.

Algumas das suas melhores produções são 7 Rings, Thank U Next, No Tears Left to Cry, Bang Bang e Problem.

Ela ficou entre os 5 primeiros do ranking Billboard Hot 100 pelo menos 7 vezes!

Ariana Grande

Camila Mendes

Camila Mendes é uma das personalidades marcantes do signo de Câncer, que ficou conhecida na televisão norte-americana, mas é de origem brasileira.

Nascida no dia 29 de junho de 1994, ela ficou famosa por interpretar o papel de Veronica na série Riverdale, uma das mais conhecidas da atualidade.

Ela também atuou em filmes como Coyote Lake e The Perfect Date.

Wagner Moura

Entre os famosos brasileiros de Câncer mais conhecidos, está Wagner Moura. Ele nasceu no dia 27 de junho de 1976 e é ator, apresentador, diretor, jornalista e até músico.

Recentemente, ele desempenhou o incrível papel principal de Pablo Escobar na série Narcos, da Netflix. Entre as suas outras produções de sucesso, estão Tropa de Elite, Elysium, O Homem do Futuro e Marighella.

Wagner Moura

Grazi Massafera

Grazi Massafera é uma das atrizes brasileiras mais conhecidas da atualidade, especialmente por conta de sua beleza e atuação em séries e novelas da televisão. Ela também é canceriana, e nasceu no dia 28 de junho de 1982.

Antes de estrear no mundo das grandes produções, ela participou de uma edição do Big Brother Brasil. Foi dessa maneira que a sua fama teve início!

Durante os melhores anos de sua carreira, ela participou de produções incríveis, como as novelas Negócios da China, Verdades Secretas, Flor do Caribe e Superbonita.

Neste ano de 2019, ela participou da produção chamada de Bom Sucesso, em que ela interpretou a personagem Paloma.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa nasceu no dia 30 de junho de 1995. Ela é conhecida por ser atriz, escritora e modelo, atuando principalmente em novelas e produções brasileiras.

Tudo começou no ano de 2004, quando Marina estreou como Aninha na novela Começar de Novo. Ao longo dos anos, a sua carreira decolou!

Ela já fez parte de grandes novelas da rede Globo, como Morde e Assopra, Totalmente Demais e Escrito nas Estrelas.

A atriz também participou de filmes, como a famosa produção para crianças Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, em 2004, e o filme Sequestro Relâmpago, no ano de 2018.

Marina Ruy Barbosa

Fabio Porchat

Um dos cancerianos de sucesso mais famosos do Brasil, Fabio Porchat nasceu no dia 1 de julho de 1983. Natural do Rio de Janeiro, ele é conhecido por ser ator, produtor, comediante e apresentador, tendo o seu enfoque em programas de televisão brasileiros.

Em sua atuação como apresentador, ele participou de produções como a Cobertura dos Jogos Rio 2016, promovida pela Record e o Prêmio Multishow de Música Brasileira.

Ele também ficou extremamente conhecido por sua atuação na série Porta dos Fundos, e no filme Porta dos Fundos: Contrato Vitalício.

Outros filmes com participação de Fabio são O Concurso, Vai que Dá Certo, Tamo Junto e Meu Passado Me Condena.

Gilberto Gil

Amplamente conhecido como um dos maiores músicos da história brasileira, Gilberto Gil é canceriano e nasceu no dia 26 de junho de 1942. Ele é famoso por sua atuação como cantor, instrumentista, compositor e produtor.

Vencedor de premiações de grande porte, como o Grammy Latino e o prêmio Artista Pela Paz (UNESCO), ele possui uma enorme quantidade de produções aclamadas.

Entre as mais conhecidas estão Aquele Abraço, Domingo no Parque, Esperando na Janela, Vamos Fugir, Expresso 2222, Refazenda e muitas outras.

Serginho Groisman

Serginho Groisman é um apresentador e jornalista, bastante conhecido por seus programas na televisão brasileira. Ele nasceu no dia 29 de junho de 1950, e por isso também é um dos cancerianos famosos em nossa lista.

Ele começou a sua carreira coordenando o Centro Cultural Equipe, mas ficou realmente famoso ao participar do programa da Globo, Altas Horas, como principal apresentador.

Ele também participou de produções como TV Mix, Festival da Música Popular Brasileira e Brasas no Congelador.

Serginho

Marisa Monte

Entre as pessoas famosas do signo de Câncer mais conhecidas, está Marisa Monte. Ela é famosa por ser cantora, instrumentista, compositora e produtora. Canceriana, ela nasceu no dia 1 de julho de 1967.

Algumas de suas produções mais conhecidas são O Que me Importa, Já Sei Namorar, Velha Infância, Infinito Particular e Não É Proibido. Muitas dessas músicas foram incluídas em filmes e novelas!

Tom Cruise

Nascido no dia 3 de julho de 1962, Tom Cruise é um ator e produtor de cinema dos Estados Unidos.

Ele é conhecido pela participação em alguns dos maiores filmes do cinema, como Top Gun, Rain Man, Vanilla Sky, Magnólia e a série de filmes Missão Impossível.

Tom Cruise

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen é uma das mais famosas modelos da história. Ela nasceu no dia 20 de julho de 1980.

Ela foi escolhida pela Forbes, em 2012, como a melhor modelo do mundo. Gisele também fez pequenas participações em filmes, como Táxi  e O Diabo Veste Prada.

Gisele Bündchen

Tom Hanks

Tom Hanks nasceu no dia 9 de julho de 1956, e ficou conhecido por ser ator, produtor, roteirista e diretor.

Ele atuou em alguns dos filmes mais famosos da história, como Quero Ser Grande, Forrest Gump, O Resgate do Soldado Ryan, Prenda-me Se For Capaz, O Código da Vinci e O Terminal.

O ator também ganhou diversos prêmios em sua carreira, incluindo o Oscar de Melhor Ator pelo filme Philadelphia e Forrest Gump.

Tom Hanks

Claudia Leite

Claudia Leitte é uma cantora, dançarina e compositora brasileira. Como canceriana, ela nasceu no dia 10 de julho de 1980.

Alguns dos seus maiores sucessos são Cai Fora, Amor Perfeito, Eu Fico, Beijar na Boca e Bola de Sabão. Ela também fez sucesso com seus shows, como os da Corazón Tour.

E você, conhece mais famosos do signo de Câncer? Tem alguma curiosidade sobre essas celebridades? Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo!

Claudia Leite

Veja também: