Como conquistar uma mulher do signo de Peixes – O que fazer para a pisciana se apaixonar?

piscianaA pisciana é conhecida como a mais romântica e carente mulher do zodíaco. Nascidas entre 19 de fevereiro e 20 de março, as pessoas do signo de Peixes se apaixonam depressa. Regidas pelo planeta e deus das águas Netuno, a mulher de Peixes é sensível, cheia de compaixão e gosta de ajudar o próximo.

Se ela é de Peixes, não suporta ver o sofrimento alheio, ela sofre junto. O perfil feminino de Peixes é idealista, sempre acredita em um futuro melhor. São amigáveis, apreciam as artes, a música e a dança. A moça de Peixes adora comer e beber. Não é raro que as piscianas estejam com sobrepeso e sempre lutando com as dietas… que não conseguem seguir.

Para conquistar esta mulher, você precisa compreender como são as pessoas de Peixes no amor. O virginiano já ganha pontos por ser um homem correto, que pensa antes de falar e gosta das coisas certinhas. Mas as chances com a pisciana são iguais para todos. Aproveite para conhecê-la melhor, siga as dicas e vá à luta. A mulher de Peixes vale a pena.





e

Características dos signos

Românica ao extremo, ela quer aquele homem perfeito, tirado dos contos de fadas. A mulher de Peixes é idealizadora e, por muitas vezes, quebra a cara por confiar demais e acreditar que encontrou o príncipe de sua vida. Não brinque com os sentimentos da pisciana. A mulher de Peixes entrega-se totalmente, e quando desapontada sofre profundamente. Mas se você está realmente interessado nesta amorosa dama de Peixes, invista em atenção, carinho e gentilezas.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no amor.

Peixes apaixonado é monogâmico. A namorada e esposa pisciana é fiel e espera o mesmo de você. Regida pelo elemento água, ela se entrega totalmente à paixão. Seja terno e poético e estará sempre amparado em seus braços amorosos e em seu corpo ardente.

A mulher de Peixes na cama fará você se perder em sensações e prazeres. A pisciana deseja satisfazê-lo, fazendo você vibrar. Beije muito pois, se ela é de Peixes, adora beijar. Seus beijos são apaixonados e irresistíveis. Aproveite.

Tenha em mente que a mulher do signo de Peixes leva o relacionamento a sério. A pisciana quer unir amor e sexo em uma única aventura. Dificilmente se entregará se não houver amor.

como conquistar uma pisciana

A pisciana aprecia cultura. Shows, museus, política. Ela gosta de estar por dentro de tudo. Mostre a mulher do signo de Peixes que você é atualizado. Impressione-a discutindo um assunto interessante.

A namorada ou esposa de Peixes se sacrifica por você, tenta se encaixar no seu ritmo e necessidades. Cabe a você mostrar a ela que não precisa abandonar sua vida para se entregar ao amor.

Respeite a religião da pisciana, mesmo que você não compartilhe as mesmas crenças e ideais. Ela é muito sensível e normalmente se volta à religiosidade ou misticismo e colabora com as entidades que auxiliam pessoas carentes.

O que fazer para conquistar uma mulher de Peixes

  • Convide-a para assistir ao show de um artista que ela aprecie. A moça de Peixes adora música.
  • Aprenda a dançar. Se sua namorada ou esposa de Peixes gosta de danças, ela se sentirá nas nuvens sendo conduzida em uma dança por você.
  • Mostre todo o seu romantismo, seja meloso. A mulher de Peixes se derrete com um pouco de romantismo.
  • Programe um jantar a dois. A pisciana adora romance e adora comer.
  • Presenteie-a com flores e um cartão com um poema. A mulher de Peixes não é muito ligada a bens materiais e luxo, mas um lindo cartão e flores simbolizam o extremo do romantismo. Ela irá às nuvens de tanta felicidade.
  • Prepare uma noite romântica. Explore a sensualidade da namorada ou esposa de Peixes. Use velas, perfumes e músicas, criando aquela ambiência sensual e erótica. Capriche na decoração e na escolha de bebidas e petiscos para saborearem à dois. Ela o levará ao céu.

Veja com conquistar um homem de Peixes.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Peixes

  • Não brinque com os sentimentos da pisciana. Além de feri-la terrivelmente, ela não o perdoará.
  • Nada de mentiras e enrolação. A mulher de Peixes pode ser crédula e ingênua, mas é sensível. Rapidamente ela identificará o que é verdadeiro e falso.
  • Não seja baixo astral. A pisciana no signo preocupa-se demais e ficará insegura. Mostre a ela otimismo e vitalidade.
  • Não seja outra pessoa apenas para conquista-la. Se você alterar o seu comportamento com frequência a pisciana perderá o interesse. Ela quer o homem pelo qual se apaixonou. Ela verá você como falso, duas caras.
  • Não recuse de cara a ajuda dela. Se ela é de Peixes, quer ser útil e ajuda-lo em todos os aspectos da sua vida. Deixe ela dar aquela mãozinha, fará bem a ela e você será recompensado com milhões de longos e deliciosos beijos.

Veja aqui tudo sobre os signos que mais combinam com Peixes.