Horóscopo de Áries para outubro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Os nascidos entre os dias 21 de março e 20 de abril são do signo de Áries. Esses indivíduos são regidos por Marte, o planeta vermelho, e pertencem ao elemento fogo.

O signo de Áries em outubro de 2019

Por ser o ano regido por Marte, 2019 promete muitas realizações, principalmente para arianos que estão sob sua influência direta. As oportunidades para a ação nesse ano vêm em maior quantidade e a força de vontade é o grande combustível nesse ano: é você quem determina até onde está disposto a ir.

áries em outubro de 2019

O signo de Áries em outubro de 2019 segue então com essa grande energia marciana, mas encontrará neste mês alguns desafios: terão sua paciência testada e precisarão nesse momento de mais do que a pura vontade para avançar nos objetivos.

Com o Sol entrando em Libra e Marte retrógrado nessa mesma casa, os arianos e arianas não sentirão a mesma facilidade em fazer as coisas, isso porque o horóscopo para Áries em outubro de 2019 exigirá atitudes mais cautelosas e bem pensadas, não se deixe levar pelo impulso de fazer tudo agora, enxergue que tudo faz parte de algo maior.

Áries no amor em outubro de 2019

Existe uma frase que diz que há hora para semear e há hora para colher. Há também um intervalo entre os dois. No amor, é preciso respeitar o tempo natural das coisas acontecerem. Por mais que o ariano queira sempre estar em ação, o amor é um relacionamento e, por isso, é preciso compreender as necessidades do outro.

Como o signo de Áries é caracterizado pela impulsividade e pelo imediatismo, talvez você sinta desconforto ou desinteresse na hora de pensar e esperar. Trabalhe sua paciência, esforce-se para ver além do aqui-agora e serão muitos os frutos no amor para os arianos.

Veja aqui tudo sobre o signo de Áries no amor.

Áries para casais em outubro de 2019

O horóscopo de Áries para outubro de 2019 indica momentos agradáveis para os casais neste mês. Os astros proporcionarão mais reflexão e menos ação, o que dará uma oportunidade para aproveitar melhor seu par.

Muitas vezes, a intensidade ariana sufoca quem está ao seu redor, o que acaba sobrecarregando o relacionamento. Nessa hora, haverá a chance para suavizar essa situação, o ariano poderá conhecer e se conectar melhor ao seu par e os dois se sentirão mais próximos e leves neste mês.

Áries para solteiros em outubro de 2019

Para os solteiros de Áries, o momento é promissor. Há uma tendência em conhecer novas pessoas, e o momento mais reflexivo desse mês fará com que você tenha mais noção das oportunidades que estão ao redor para um novo relacionamento.

A solidão e a impaciência podem fazer com que você tenha pressa em encontrar alguém, por isso, lembre-se que começar algo sério por impulso cobra seu preço. Nessas horas, não se esqueça de que este ano é de Marte, de Áries. Existe um brilho especial para os arianos, você será visto como é pela pessoa certa e as coisas acontecerão no seu tempo.

Veja aqui como conquistar uma mulher de Áries.

Veja aqui como conquistar um homem de Áries.

Áries no trabalho em outubro de 2019

Para os arianos que buscam avanços no trabalho, em outubro deverão ser menos competitivos e mais cooperativos. Acostumados a abrir os caminhos com as próprias mãos, o signo de Áries está lá para dar o melhor de si, lutar pelo que é seu. Evite os conflitos desnecessários e perceba que o trabalho em equipe trará melhores resultados.

Se você busca uma oportunidade de emprego, essa ocasião lhe trará favorecimento. Por ser combativo, o ariano não se deixa abater facilmente. Não perca o foco nem a determinação ardente, pois quem procura acaba encontrando.

Veja tudo sobre o signo de Áries no trabalho.

Áries na saúde em outubro de 2019

Para a saúde, o horóscopo para Áries de outubro de 2019 pede cuidado com a cabeça, em especial com a ansiedade. Por ser um momento de pensar mais que agir, o ariano se sentirá desconfortável e corre o risco de se sentir ansioso em meio a tantos pensamentos.

A fim de evitar a ansiedade excessiva, o melhor é buscar pequenos projetos, hobbies, pequenas coisas que possam ocupar sua mente em momentos livres, evite pensar o tempo todo em problemas o tempo todo ou o seu corpo sofrerá com as consequências da ansiedade.

Veja aqui tudo sobre o signo de Áries no horóscopo de 2019.