Horóscopo para Virgem em julho de 2021

Em julho de 2021, o Sol no setor social do nativo de Virgem trará muitas oportunidades de experiências novas e projetos amistosos. O virginiano estará no auge de da sua intelectualidade graças a Mercúrio em seu signo entre os dias 13 e 28. A partir do dia 23, Júpiter retornará a Aquário e promoverá sua esfera social e profissional. Este será um ótimo momento para expandir os seus contatos.

virgem em julho de 2021

As finanças estão indo bem, embora possa haver algumas instabilidades e até mesmo mudanças entre os dias 26 e 29. No dia 12, o dinheiro virá de amigos, organizações e das suas habilidades de manter uma lista de contatos profissionais. Os dois planetas do amor permanecem retrógrados, o que pode deixar a sua vida amorosa um pouco desacelerada.

Horóscopo de Virgem em julho de 2021: panorama geral

Este será um bom mês para se divertir e se soltar um pouco. Durante este mês, é recomendável dar um pouco da sua atenção para os familiares e amigos mais próximos. É possível que, diante das suas responsabilidades, você tenha deixado eles um pouco de lado.

Será um período que lhe trará bastante energia e muita estabilidade emocional, então aproveite para se exercitar e conhecer novas pessoas, essas podem ser ótimas maneiras de se desenvolver pessoalmente e, quem sabe, até mesmo se apaixonar.

Virgem no amor em julho de 2021

Neste mês, o segredo para os virginianos no amor é baixar a guarda e deixar que as coisas fluam de maneira natural, sem muitas exigências ou planos previamente definidos. Seja espontâneo, mesmo que alguns problemas surjam, como é esperado a partir do dia 14.

Para aqueles que buscam a conquista, seja de um novo amor ou do seu parceiro atual, o ideal é aproveitar o momento de transição para variar entre a paixão oculta, com atos mais singelos, e as emoções expressas, através de atitudes mais apaixonadas e intensas.

Virgem para casais em julho de 2021

Para aqueles que já estão em um relacionamento de longa data, não há preocupações até o dia 12. Se este não for o seu caso, tome cuidado com o que você diz e evite preocupar a sua outra metade. Durante este mês, mais do que nunca cabe a você ser criativo e expressar seu amor de maneiras inesperadas.

Principalmente a partir do dia 22, pode ser a hora parar de racionalizar o sentimento e deixar seu coração guiá-lo em seus desejos, ações e emoções com o seu parceiro. Após o dia 22, não haverá mais planetas no elemento Água, o que pode fazer com que as pessoas fiquem mais alheias ao reino dos sentimentos, tente evitar isso e seja compreensivo com o seu parceiro.

Virgem para solteiros em julho de 2021

Durante este mês, o céu o convida a pensar nas suas ações antes de agir, a menos que um amor do passado reapareça de maneira positiva em sua vida, neste caso, pode ser uma boa oportunidade de ter momentos agradáveis.

Vênus, a partir do dia 22, aumenta seu apelo sexual, então aproveite isso para conquistar a pessoa que você admira em segredo. Se você é solteiro e não está interessado em ninguém no momento, deixe isso claro para não criar expectativas ou decepções com aqueles próximos de você. Você pode ter muitos parceiros em potencial à disposição, mas deve ouvir o que está dizendo ao estabelecer um relacionamento com alguém.

Virgem no trabalho em julho de 2021

Aproveite ao máximo as oportunidades de carreira e, se possível, tente conciliar isso com a sua vida social, e você será recompensado com uma boa lista de contatos que podem te ajudar no futuro; conhecer as pessoas certas e estar aberto a ouvir novas opiniões sobre o que você faz contribuirá para o seu sucesso durante o mês de julho.

Pessoas desempregadas enfrentarão dificuldades em encontrar um emprego e terão de ser pacientes. Talvez o trabalho perfeito ainda esteja por vir, e, por mais que esteja passando por um momento complicado, é importante manter a perseverança. Para aqueles que buscam investir neste mês, o ideal é optar por opções mais seguras e conservadoras visando os ganhos a logo prazo.

Virgem na saúde em julho de 2021

Durante este mês, para evitar doenças, tome cuidado com o que você come e evite, na medida do possível, alimentos pouco nutritivos e industrializado. O estresse do dia a dia pelo excesso de trabalho se transformará em ansiedade se não for controlado, e o sistema digestivo é o primeiro a sofrer de problemas como diarreia, prisão de ventre e cólicas.

Para não sofrer com isso, é importante reservar um tempo para relaxar e descansar das responsabilidades, o que pode ser feito, por exemplo, através da prática de meditação e yoga. Vênus estará em Virgem, ao contrário de Júpiter em Peixes, recomenda-se evitar o excesso de bebidas alcoólicas durante este período.