Horóscopo para Aquário em maio de 2021



O horóscopo de Aquário para maio de 2021 contém muita harmonia em sua vida, porém, sua prioridade deve ser a família. Pode ser que um dos parentes esteja em grandes dificuldades e ninguém tenha percebido ainda.

aquário em maio de 2021

Nesse mês, você terá muita vontade de encontrar a pessoa certa para chamar de sua alma gêmea, por isso, atire-se à sua vida social e espere por frutos, procure exercitar seus conhecimentos em um idioma estrangeiro, pode ser que, em breve, você viaje e precise usar essa sua habilidade linguística. Procure segurar seu mau humor e pare de se preocupar com coisas pequenas, o mundo não gira em torno de você.





e

Características dos signos

Horóscopo de Aquário em maio de 2021: panorama geral

Em maio, os aquarianos podem esperar harmonia em todas as áreas, no entanto, é importante ter atenção à família, um dos membros vai encontrar-se em dificuldades e precisará de uma ajuda, evite fazer julgamentos, o que só assustaria uma pessoa que já está infeliz.

Neste mês, começam a despertar instintos em Aquário e você vai sentir o desejo de encontrar a sua alma gêmea, mesmo que você não seja do tipo sociável; não tenha medo de viver uma vida social em maio. Atenção aos seus compromissos, será necessário definir alguns limites; caso contrário, isso poderá não acabar bem.

Aquário no amor em maio de 2021

As energias de Touro agitam sua casa ou seus relacionamentos familiares até o dia 20 de maio. Não apresse nada, mantenha-se flexível. Mercúrio em Gêmeos a partir do dia 5 apoia sua comunicação e resolve qualquer divergência. A partir do dia 21, o influxo de Gêmeos promete acontecimentos muito fortes no amor, esteja você em um relacionamento ou não.

Fora alguns desentendimentos na família ou no lar, o amor é a sua luz do mês! Você receberá as energias benevolentes de Gêmeos, um signo de ar como o seu, que para você traz encontros maliciosos e divertidos, ou se você já está apaixonado, uma segunda lua de mel poderá estar surgindo, pois Marte inspira seu dinamismo delicadamente e, possessivamente, portanto, viva sua sensualidade serenamente.

Aquário para casais em maio de 2021

Privilegie seu relacionamento em detrimento da família! Escolha proteger sua outra metade de possíveis conflitos até o dia 20 de maio. Ouça a sua voz interior e expresse sua sabedoria ao seu parceiro. A partir do dia 21, Sol, Mercúrio e Vênus impulsionarão seus sentimentos, o final do mês será de amor e cumplicidade. Pequenas demonstrações de carinho podem ser essenciais para que o relacionamento de vocês venha a dar certo. Ademais, é isso que faz com que discussões desnecessárias não apareçam no relacionamento.

Aquário para solteiros em maio de 2021

A partir do dia 10, Vênus favorece sua busca sentimental. Mercúrio está trabalhando, a partir do dia 5, para te dar as palavras certas, enquanto o Sol, a partir do dia 21, te oferece um carisma irresistível! Em outras palavras, ao longo do mês, suas chances de encontrar o amor são altas.

Entretanto, será vital estar atento e agir com cautela, pode ser que más energias estejam ao seu redor e estraguem os seus planos. Será preciso escolher essa pessoa baseada no prazer, na afinidade intelectual, no prazer da troca de ideias que aquarianas e aquarianos amam.

Aquário no trabalho em maio de 2021

Em maio, o trabalho para os aquarianos será um pouco puxado e, por isso, os nativos devem manter a concentração para evitar os erros. Prepare-se para enfrentar um chefe severo e mais exigente. Por mais que você goste de trabalhar de maneira mais relaxada e informal, ele vai lhe exigir maior comprometimento com os prazos e sem erros.

No início, essa mudança pode ser incômoda, mas logo você conseguirá se adaptar e descobrir capacidades e potencialidades antes adormecidas. Quanto ao dinheiro em si, uma boa notícia: você conseguirá pagar aquelas dívidas antigas ou empréstimos realizados, o que lhe dará maior paz e conforto, ao passo que conseguirá economizar uma grana para a poupança.

Aquário na saúde em maio de 2021

Aquarianos devem tomar cuidado com problemas de saúde, principalmente aqueles relacionados ao intestino. Fique de olho e, a qualquer sinal de problemas, vá ao médico. Depois de um ano de pandemia, muita gente está especialmente preocupada com essa área da vida. E as pessoas de Aquário precisam ter atenção com a saúde em 2021, especialmente ossos, coluna e dores crônicas.

Essas são questões que vêm à tona com a passagem de Saturno e que podem provocar reestruturação e amadurecimento na pessoa de Aquário em maio. Saturno também pode gerar baixa de vitalidade. Isso pode ocorrer devido à sobrecarga de trabalho. A passagem de Urano por Aquário também pode gerar problemas de fundo nervoso, além de problemas circulatórios, ligados a dentes, articulação, colesterol e glicose.

É importante, portanto, além de deixar os exames em dia, procurar atividades que tragam calma, como Yoga e Meditação, para acalmar as questões internas de forma que isso não afete o corpo físico e provoque doenças.