Combinação dos signos: Câncer e Virgem



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação dos signos de Câncer e Virgem é bem improvável, segundo a opinião da maioria das pessoas. Entretanto, uma olhada mais cuidadosa mostra que Câncer e Virgem têm muito mais coisas em comum do que se imagina. Ambos são tímidos, dedicados e um pouco mal-humorados.

combinação câncer e virgem

Câncer é um signo do elemento Água; Virgem, do elemento Terra. A combinação destes elementos costuma funcionar muito bem, especialmente porque a água é o elemento que faz com que a terra se transforme em uma argila perfeita para dar forma a uma vida perfeita a dois.

Além disso, Câncer é regido pela Lua, governante das emoções, enquanto Virgem é regido por Mercúrio, o planeta da comunicação. Apesar das diferenças, sua proximidade do Sol faz com que estes astros sempre estejam próximos um do outro, o que também melhora a compatibilidade de Câncer e Virgem.

Virgem é um signo muito racional, enquanto Câncer tem as emoções à flor da pele. Por isso, no namoro de Câncer com Virgem, ambos encontram no parceiro o que lhes falta.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Câncer e Virgem? Como é Câncer e Virgem no amor? Como se dá a relação entre Câncer e Virgem? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Câncer e Virgem? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos de Câncer e Virgem

A combinação de Câncer e Virgem é composta por dois signos que são muito dedicados, organizados, caseiros e tímidos. Ou seja, que têm muitas coisas em comum.

Por isso, apesar da grande diferença entre eles: Virgem é racional, Câncer é emocional, ambos tentarão, com prazer, preencher as necessidades um do outro. Câncer, pois é um signo cuidador por natureza, e Virgem, pois gosta de se sentir útil.

Como Câncer e Virgem são disciplinados e voltados para a projeção e a concretização de objetivos, será um romance em que um estimulará o senso de propósito do outro.

O casal de Câncer e Virgem será feito de muito respeito e admiração: Câncer admira a inteligência virginiana e a sua grande capacidade de adaptação, enquanto Virgem aprecia a forma tranquila com a qual o canceriano se dedica.

A única coisa que pode atrapalhar um pouco a compatibilidade de Câncer e Virgem é o fato de que o virginiano não é muito dado a demonstrações públicas de carinho, o que pode acabar desagradando o sensível canceriano.

No entanto, se o canceriano for compreensivo e paciente, nada impede que o virginiano se abra emocionalmente e ambos tenham um namoro cheio de carinho.

Câncer com Virgem no amor

Há muita responsabilidade e confiabilidade para Câncer com Virgem no amor, pois ambos têm um senso de dever muito grande. Por isso, nem um, nem outro terão motivos para desconfiar de seu par, já que a fidelidade é uma grande marca registrada dos dois.

Não haverá problemas em prover a casa com tudo o que um lar precisa. Isso porque Câncer e Virgem não se sentem bem quando estão parados, precisam trabalhar para se sentir vivos. A satisfação pessoal vem com a estabilidade e a financeira conta muito. Por isso, para ambos, o trabalho árduo será quase que um entretenimento.

A pessoa de Virgem é do tipo de pessoa que estará por perto para o que der e vier e, por isso, sempre que Câncer estiver passando pelas crises de mudança de humor, provocadas pela mudança das fases da Lua, o virginiano será compreensivo e acolhedor.

Além disso, quando Câncer estiver sofrendo por conta de mágoas do passado ou medo do futuro, Virgem será uma ilha para ele se abrigar da imensidão de águas.

Virgem, por outro lado, é um signo que é considerado frio, que demora para se apegar e confiar. Por isso, o jeito de ser reservado e cuidadoso do canceriano fará com que o virginiano se abra.

Relacionamento de Câncer e Virgem

O relacionamento de Câncer com Virgem vai demorar muito para começar, pois ambos precisam de tempo para criar laços. Agora, só há dois caminhos bem definidos para esta relação: o término ou o altar.

Aliás, a relação entre Câncer e Virgem é como o vinho: quanto mais tempo tiver, melhor será. Isso porque uma vida confortável e frutífera, vindo do resultado do esforço e do trabalho honesto do casal de Câncer e Virgem, é tudo o que eles precisam para serem felizes.

O relacionamento de Câncer com Virgem será baseado na vida doméstica, já que Câncer e Virgem não gostam de uma vida social agitada e fogem de festas. Isso porque ambos são muito discretos.

A comunicação entre Câncer e Virgem

A comunicação entre Câncer e Virgem exigirá muita paciência de ambos os lados. Felizmente, a paciência é uma característica forte para Câncer e Virgem.

Câncer é muito teimoso, especialmente quando está dentro de uma crise. Por isso, Virgem levará um tempo para mostrar que a vida não é esse dramalhão todo.

Como nem tudo são flores, esses dois signos no amor podem passar por alguns conflitos: Câncer é sensível e não vai gostar quando Virgem começar a criticar. O virginiano, por outro lado, é perfeccionista demais e se sentirá péssimo se, ao tentar ajudar o canceriano melhorar, este “retribuir” com a manipulação e chantagem cancerianas.

No entanto, se Câncer entender que Virgem não está tentando atacá-lo, mas sim ajudá-lo, e se Virgem aprender com Câncer a ser um pouco mais sutil com suas críticas, nada vai abalar o casal de Câncer e Virgem

O beijo de Câncer e Virgem

O beijo de Câncer e Virgem tem a leveza e o carinho do nativo de Câncer, que é algo importante para que o tímido nativo de Virgem possa se soltar.

O beijo, quando Virgem se solta, tem toda a intensidade do mar de emoções do canceriano e a ardência dos beijos virginianos.

O sexo entre Câncer e Virgem

O sexo entre Câncer e Virgem, para que aconteça, é preciso que ambos se sintam amados e seguros. Não haverá sexo sem amor no relacionamento de Câncer com Virgem.

É claro que Virgem demorará um tempo para se soltar, mas é aí que entra o jeito sensível e romântico do nativo de Câncer, que envolverá o virginiano como se estivesse em uma banheira com água bem quentinha.

E Virgem, que se deixará levar pelo beijo de Câncer e por todo esse sentimento, deixará vir à tona o seu lado mais intenso, cheio de tesão.

O sexo entre Câncer e Virgem se torna uma ligação muito profunda entre ambos, a concretização do amor que um sente pelo outro.

Você faz parte de um casal de Câncer com Virgem? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!