Combinação dos signos: Libra e Escorpião



Compartilhe tudo sobre os signos:

Hoje, falaremos sobre a combinação dos signos Libra e Escorpião. Confira aqui tudo o que você precisa saber sobre esse relacionamento entre extremos!

combinação libra e escorpião

Libra se integra ao grupo de signos pertencentes ao elemento Ar. Geralmente, o nativo é uma pessoa muito ajuizada, tranquila e que sempre corre para o lado mais racional das coisas. Social, adora festas e gosta muito de estender seu círculo social conhecendo novas pessoas e lugares. Um espírito livre disposto a novas experiências, com toda a certeza!

O signo de Escorpião faz parte do grupo que pertence ao elemento Água, o mais sentimental de todos. Intenso demais, nervoso demais, determinado demais, inseguro demais, sensual… Na vida deste nativo, tudo é muito! E isso pode ser um problema dentro de uma relação com alguém mais desapegado.

Não há dúvidas ao dizer que é uma união complicada diante de tantas adversidades. Quer saber se tem algum jeito desses dois ficarem juntos? Siga a leitura e venha conosco!

Combinação entre Libra e Escorpião

Alguns pontos precisam ser bem estudados dentro de uma relação entre esses dois signos. Principalmente se o objetivo é tocá-la para frente, pensando em algo maior.

Os dois são exatamente a extremidade. Enquanto Libra corre pelo lado da razão, Escorpião se joga dentro do lado emotivo. Isso pode acarretar brigas se não chegarem a um acordo.

O que pesa positivamente é a força de vontade tanto de um quanto do outro de tentar desvendar o parceiro. Para Escorpião, os librianos são um objetivo de vida em relação a pensar antes de agir. E para Libra, os escorpianos são ótimos professores para deixar a insegurança de lado e passar e jogar mais diante das situações.

Se houver essa sintonia, além da compreensão para respeitar as características, há chances de tudo corre bem e a combinação acabar sendo positiva.

Compatibilidade de Libra e Escorpião

Falando de um modo geral, os dois não são nenhum pouco compatíveis. Tudo já começa pelos elementos, que são bem opostos. Ar e Água não costumam ficar muito amigáveis quando estão juntos.

Além disso, o excesso de Escorpião e a falta de Libra acaba desequilibrando a união desses nativos, que dificilmente podem se entender. Os librianos ficarão estarrecidos com o ciúme e o drama dos escorpianos, assim como eles ficarão irritados com a falta de um diálogo mais profundo de Libra.

Será necessária muita paciência para garantir que o relacionamento se alongue. Se não, o melhor a se fazer é cada um seguir a sua vida longe do outro. A compatibilidade nunca estará em um nível alto.

Libra e Escorpião no amor

A frase “opostos se atraem” emprega muito quando é formado um casal por esses dois signos. Completamente distintos, serão altamente atraídos pelo desejo de entender a outra pessoa, tentando compreender como ela consegue ser tão diferente.

Um casal composto por Libra e Escorpião está propício a passar por grandes turbulências, seja em um namoro ou um casamento. Isso é porque sempre se baterão na questão “estou fazendo mais do que você dentro desse relacionamento”, sendo essa frase dita por Escorpião na maioria das vezes.

Dentro da relação, Escorpião cuidará da parte sentimental e, por ser muito temperamental, isso pode acarretar discussões acaloradas cheias de cobrança. E o jeito desencanado de Libra pode piorar ainda mais a convivência, já que sua paciência para picos emocionais é mínima.

Portanto, o respeito é a base principal para que esse casal continue junto. Deve-se haver uma harmonia em que ambos precisem buscar para entender as extremidades de suas características. Sendo assim, há grandes chances de o casal durar. Se não, o caminho certo é cada um seguir o seu.

A amizade de Libra e Escorpião

Dentro desse campo, a relação é mais fácil, já que não há tanta cobrança de ambos os lados.

O amigo de Libra sempre estará disposto a ajudar o escorpiano em situações mais lógicas, que precisem de um pouco mais de atenção antes de agir. Além disso, são ótimos para fazer companhia nos momentos mais difíceis, com seus conselhos cheio de sabedoria.

O amigo de Escorpião ajudará o libriano a lidar com os seus sentimentos, com conversas otimistas e cheias de carinho. É uma dupla que tem tudo para durar bastante, cheias de experiências boas e grandes histórias para contar.

O beijo de Libra com Escorpião

O beijo de Libra é equilibrado, pois sempre é calculado por esse nativo para não demonstrar muito dos seus sentimentos. Mas segue à risca do desejo e promete abalar as estruturas do parceiro!

O beijo de Escorpião é carregado de lascividade e promete ser destruidor, deixando o parceiro ardendo de paixão. Para os escorpianos, a arte da sedução é sua especialidade e dentro de seus beijos, a intensidade corre solta. Ou seja, o beijo desses dois tem tudo para ser o beijo!

O sexo entre Libra e Escorpião

Já que os opostos acabam se atraindo principalmente no fator físico, esses dois fazem essa frase valer a pena, pois possuem uma química maravilhosa!

Os librianos na cama são versáteis e procuram sempre abusar da criatividade para tirar seu parceiro da zona de conforto, do tradicional. Vai ser preciso um pouco de paciência para lidar com o joguinho de Escorpião, que aposta nisso para depois deixar sua fera sair. E quando sai… pode causar incêndios avassaladores!

A comunicação entre Libra e Escorpião

Libra é regido por Vênus, planeta que engloba a força do amor. Mas sua balança equilibrada permite que o signo seja mais pés no chão do que envolvido nas nuvens. Sempre adepto a mudanças que o façam bem, este nativo adora conversar e está sempre disposto a trocar ideias com o parceiro, mas não de uma forma muito profunda.

Escorpião, por sua vez, é regido pelo planeta Marte, responsável pela sua determinação diante das escolhas. Os escorpianos são muito orgulhosos e dificilmente entrarão em um acordo mais flexível. Esse gênio forte pode acabar atrapalhando na hora da comunicação, exigindo muita paciência do parceiro.

Libra pode ser paciente, mas não por muito tempo. Para dar certo, os dois precisam entrar em um acordo amigável, onde os librianos possam ser mais receptivos e os escorpianos menos orgulhosos. Se isso não acontecer, não há santo que ajude esses dois a ficarem juntos!

Agora é sua vez, leitor, de interagir conosco. Gostou das combinações? Quer compartilhar sua experiência com algum desses signos? Fala, ou melhor, escreve que a gente lê!