Horóscopo de Câncer para julho de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Os nascidos entre os dias 21 de junho e 22 de julho são do signo de Câncer. Os cancerianos pertencem ao elemento Água e são regidos pela Lua.

Os signos mais compatíveis com Câncer são Peixes, Touro, Virgem e Escorpião. Entre os menos compatíveis podemos citar Aquário, Áries, Libra e Sagitário.

Confira aqui o Horóscopo para Câncer em 2019.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Câncer

Em março de 2019, Júpiter passou o seu trono para o planeta Marte, o Deus da Guerra, segundo a mitologia greco-romana. Agora os signos do Zodíaco passarão a ser influenciados por esse gigante.

Marte será a força motriz que impulsionará muitas de nossas ações e sentimentos, como agressividade, raiva, paixão pela conquista de nossos ideais há muito parados, assim como nossa vontade e desejos.

câncer em julho de 2019

Mas, ao contrário do que se pensa, nem sempre essa natureza forte de Marte nos é prejudicial. Muitas vezes, ela nos impulsiona a querer mais, a sair da zona de conforto e a tomarmos a iniciativa para buscar o melhor para nós e para a humanidade.

Os cancerianos podem aproveitar as boas vibrações emanadas por esse poderoso planeta para realizar muito dos seus sonhos. Este ano, os nativos de Câncer não poderão evitar a influência de Marte. Então, basta aproveitar as partes boas que ele te trará.

Câncer no amor em julho 2019 – panorama geral

Câncer no amor em 2019 terá que enfrentar uma grande batalha, pois, além do impetuoso planeta Marte, o canceriano ainda terá que lidar com a presença de Saturno em Áries influenciando sua casa astral.

Essa salada de planetas em seu signo poderá deixar os seus nervos à flor da pele — principalmente por causa das relações amorosas, pois você estará mais exigente e impaciente com o parceiro.

O mais sensato de sua parte é aprender com os erros e evitar a arrogância, caso contrário, poderá perder grandes oportunidades a dois devido à sua natureza impetuosa e fria neste momento de transição dos planetas.

Tenha paciência, canceriano, porque você não terá como fugir dessa força emanada por dois planetas tão poderosos. Eles não darão trégua, então a dica é: se não pode vencê-los, junte-se a eles!

Veja tudo sobre o signo de Câncer no amor.

Solteiros de Câncer em julho de 2019

A sexualidade dos cancerianos estará bastante acentuada neste ano de 2019. Em julho, especificamente, os solteiros de Câncer poderão se envolver em aventuras puramente sexuais, sem necessariamente firmarem laços com nenhum de seus parceiros.

Você passará por muitos encontros casuais, pois seu objetivo é querer viver o hoje e aproveitar o momento, principalmente se aparecer uma pessoa com posses, que possam te trazer algum benefício.

No entanto, cuidado, porque no mês de julho, em uma dessas aventuras, poderá se deparar com uma forte paixão, o que não estava nos seus planos, Essa situação poderá desestabilizar todo o seu emocional, que ainda não que assumir compromissos sérios a dois.

Casais de Câncer em julho de 2019

Os casais de Câncer que passaram por muitas tribulações nos meses anteriores podem começar a se preparar para receber as bênçãos dos astros em julho.

Muitas águas passaram por debaixo da ponte até chegar neste ano de Marte, mas os sacrifícios, as lutas, os desentendimentos estão começando a se dissipar como uma nuvem no ar.

A partir de agora, podem respirar tranquilos, pois o mês promete relações mais calmas e seguras, o que ajudará na construção de bases sólidas para o casal e família.

Apenas um aviso: da mesma forma que os planetas estão impulsionando os solteiros para romances fortuitos, os cancerianos comprometidos também não estão fora da lista. Portanto, muito cuidado para não cair nas tentações e prejudicar sua relação atual. A traição deve sair do seu cardápio para o seu bem. Confie!

Veja como conquistar uma mulher de Câncer.

Veja como conquistar um homem de Câncer.

Câncer na saúde em julho de 2019

De forma geral, a saúde do canceriano se manterá equilibrada em julho. Aproveite o momento para usufruir das boas coisas da vida. Saia mais com os amigos, procure interagir mais com a natureza e respirar ar puro.

Isso fará bem não somente a saúde do corpo, como também da mente. Meditação, exercícios físicos e descanso serão muito importantes neste período do ano.

Câncer no trabalho em julho de 2019

A influência de Capricórnio e Marte sobre o signo de Câncer poderá trazer algumas dificuldades na área do trabalho, principalmente porque os nativos desse signo não conseguem fazer algo que não seja por vocação.

Porém, nem sempre podemos escolher trabalhar somente com o que gostamos. Por isso, dê uma chance para novas possibilidades que vão surgir em julho, talvez não seja o que esperava, mas vale a pena tentar fazer algo diferente. Sair da sua zona de conforto será fundamental para o seu crescimento profissional.

Veja também tudo sobre o signo de Câncer no trabalho.