Horóscopo Sagitário 2019 – Um ano de paz e sucesso

Trabalho novo? Novidades no amor? Novas amizades? O que será que os astros guardam para os nativos de Sagitário para o ano de 2019?

O início de um novo ano traz consigo a perspectiva de tranquilidade e paz interior para os sagitarianos. As mudanças serão gradativas, mas ocorrerão. Veja as previsões para Sagitário em 2019.

sagitário no horóscopo de 2019





e

Características dos signos

Horóscopo Sagitário 2019 no Amor

Comprometidos

A vida amorosa para os sagitarianos será muito boa para aqueles que estão em um relacionamento. Terão mais intimidade e emoções envolvidas na vida a dois. No entanto, neste ano, você terá de fazer escolhas importantes sobre o seu relacionamento.

Haverá renovação em sua vida amorosa. Será o ano para pensar sobre o próximo passo: o casamento.  Para que isso ocorra de maneira natural e sem pressões desnecessárias, você terá que abrir mão de algumas convicções e seguir sua intuição.

Será um período em que sua sexualidade estará mais aflorada. A vida a dois será intensa e contará com muita atividade sexual. Aproveite para se divertir com seu parceiro! Solte-se!

Solteiros

Você conhecerá alguém interessante com quem dividirá momentos de diversão e sexo. No entanto, você estará com um espírito mais aventureiro e mais determinado a explorar sua sexualidade.

Não será o ano para começar um relacionamento sério. Será o período de testar seus limites e aproveitar os prazeres sexuais. A sua liberdade lhe trará satisfação.

Veja aqui mais sobre o signo de Sagitário no amor.

Horóscopo Sagitário 2019 no Trabalho e Finanças

Você estará financeiramente estável durante o ano. No entanto, cuidado com turbulências financeiras de curto prazo. Caso elas não sejam resolvidas rapidamente, poderão ocasionar problemas futuros.

Sabe aquele desejo de que seus superiores reconheçam as suas habilidades e capacidades no trabalho? Neste ano isso irá acontecer e surgirão oportunidades de subir de cargo no ambiente profissional.

Aproveite os primeiros meses do ano para se destacar no trabalho. Será o período no qual você estará mais criativo e as pessoas perceberão isso.

Será um 2019 de muito trabalho, e assim também nos próximos anos. Então aproveite seus ganhos para investir em momentos de lazer e naquela viagem tão desejada.

Enfrente os novos desafios com comprometimento e mantenha-se atualizado. Você sentirá vontade de voltar aos estudos. Acredite em si mesmo! Isso será ótimo para você. Sendo assim, você terá um ano de muitas recompensas.

Veja aqui mais sobre o signo de Sagitário no trabalho.

Horóscopo Sagitário na Saúde

As previsões para o ano de 2019 para os sagitarianos no que diz respeito à saúde são também muito boas. Sua saúde e energia estarão no máximo.

Será um ano em que você terá mais tendência a engordar. Então estará em um período em que se preocupará mais com a sua aparência e boa forma.

Estará cada vez mais interessado por terapias alternativas e iniciará um período de dietas novas e pouco comuns.

Será um período de autoconhecimento dos limites de seu corpo. Sendo assim, neste ano, ficará claro para você o que te faz bem e o que te faz mal. Isso fará com que você procure uma alimentação cada vez mais saudável.

Em resumo, não será um ano de grandes preocupações com a sua saúde.

Horóscopo Sagitário na Família

O ambiente familiar será favorável para os nativos de Sagitário no ano de 2019. O seu sucesso profissional trará frutos também para as relações familiares.

Seus familiares irão te respeitar e te admirar cada vez mais. Isto irá gerar responsabilidades para você, afinal, as pessoas te olharão como exemplo para elas.

Não será um ano de grandes mudanças em sua vida familiar e você não sentirá falta disso. Apenas tenha cuidado com pequenas desavenças envolvendo dinheiro. Fique alerta com suas atitudes em relação a isto. Não responda de cabeça quente e não tome decisões impensadas.

Horóscopo Sagitário nas Amizades

O próximo ano guarda boas previsões para suas relações de amizade. Sua casa se transformará em um lugar onde você e seus amigos irão se reunir para conversas interessantes e momentos divertidos. Isto fará que seu vínculo de amizade se fortaleça durante 2019.

Outra boa previsão? Você fará novas amizades e, ao mesmo tempo, não se afastará de velhos amigos. Isto fará você se sentir querido, e de fato você será.

Sua vida social será agitada, com muitas viagens e convites para festas. Só não se deixe levar pelo excesso. Terá de equilibrar o tempo entre trabalho e diversão. Reserve também um tempo para você. Com uma vida social tão intensa, sentirá falta de alguns momentos de tranquilidade para curtir a si mesmo.

Recomendações para Sagitário em 2019

Siga a sua intuição! Os ventos de boa sorte irão lhe acompanhar durante o ano de 2019. Você se cobrou e se esforçou muito durante o ano de 2018 e agora é hora de aproveitar os frutos de seus esforços.

Aproveite sua sexualidade mais aflorada para viver um período de “lua-de-mel” com seu companheiro. Isto trará satisfação aos dois e fortalecerá ainda mais a sua relação. Não tenha medo de aventuras sexuais. Entregue-se ao prazer!

Utilize os bons ventos na sua vida financeira para investir em saúde e boa forma. Alimente-se de forma saudável e pratique exercícios. Sagitarianos ficam com a autoestima abalada com qualquer ganho de peso.

Use seu tempo livre para viagens em família ou para visitar parentes. Será o ano para estar mais perto das pessoas amadas. Só não se esqueça de reservar um tempo só para você.

O ano de 2019 para o sagitariano

Horóscopo Sagitário 2019 – previsões

Em resumo, será um ano brilhante para aqueles nativos de Sagitário. Você terá um 2019 com muito crescimento pessoal e profissional. E isto também trará benefícios em suas relações familiares.

Com as finanças em dia e crescimento no ambiente de trabalho. Você poderá se dedicar mais a sua vida amorosa. Se estiver em um relacionamento, será o momento de assumir posições mais sérias sobre o futuro. Com sua sexualidade à flor da pele, aproveite para se jogar em aventuras sexuais com seu parceiro.

Se você está solteiro, não se preocupe. Você irá se sentir bem assim. Irá aproveitar sua liberdade para conhecer pessoas interessantes e terá uma vida sexual bastante ativa.

Sua vida social estará muito intensa e você conseguirá aliar suas novas amizades às antigas. Sentirá muita vontade de realizar viagens e seus amigos estarão com você. Não deixe de aproveitar esses momentos!

Será um ano de muitas felicidades ao lado de pessoas amadas!