Fatos que fazem de Peixes o melhor signo



Compartilhe tudo sobre os signos:

Peixes representa o décimo segundo signo do zodíaco, oriundo da constelação de Peixes. Um dos principais fatos sobre Peixes é que ele é um signo de Água que se caracteriza pela empatia e a pela sua grande capacidade emocional.

Piscianos são muito amigáveis e, frequentemente, se encontram na companhia de pessoas de variados estilos. Eles também são generosos, compassivos e extremamente fiéis e carinhosos.

Quem é de Peixes é despreocupado e geralmente aceita os outros ao seu redor, pois são frequentemente vistos na companhia de uma variedade de personalidades diferentes. Ainda um dos fatos sobre os piscianos é que sua disposição para se entregar emocionalmente empresta uma aura de empatia silenciosa.

fatos que fazem de peixes o melhor signo

Portanto, é reconfortante estar ao redor do signo de Peixes. Embora provavelmente ele não seja o líder, a presença deste signo é forte e vibrante em qualquer coisa que coloquem seus corações.

Também é uma das coisas de Peixes seu planeta regente Netuno, que é considerado o responsável pela capacidade artística, criatividade e até mesmo pela reforçada espiritualidade presente nele. Desse modo, para agradar um pisciano, obtendo seu melhor tanto profissional quanto emocionalmente, eles precisam se sentir seguros o suficiente em seu ambiente para se expressarem completamente sem o medo da crítica.

As pessoas costumam dizer que se deixa o melhor para o final e não há exemplo mais claro do que o de Peixes. Arredondando-se os signos de Água, a personalidade de Peixes é indiscutivelmente a mais emocionalmente sintonizada entre os zodíacos, mas isso não significa que são completos.

Então, para dissipar alguns equívocos comuns, aqui estão 15 coisas de piscianos que as pessoas geralmente não sabem.

1. Peixes tem um coração grande e muito amor para dar ao mundo

O pisciano é composto principalmente pela alma compassiva que tem amor suficiente para dar ao mundo. Seu coração aberto permite que vejam o melhor das pessoas e são capazes de realmente se identificar com os outros, não importando quem sejam ou qual seja o seu passado.

2.  Piscianos têm uma maneira de mostrar o melhor nos outros

O signo de Peixes é um espírito extremamente positivo para estar ao redor, pois tem uma maneira fácil e simples de trazer o melhor das pessoas com quem estão. Sendo assim, são incrivelmente favoráveis ​​aos seus entes queridos e estão sempre os encorajando em tudo o que fazem, incentivando com o senso de confiança e otimismo que existe dentro deles.

3. Para Peixes, é o que está dentro que realmente conta

O signo de Peixes não é uma criatura superficial e eles tendem a se interessar muito mais por saber  quem é a pessoa por dentro  do que por aquilo que acontece no exterior. Os piscianos também adoram conhecer alguém em um nível mais profundo e, se você não os deixar entrar ou não tiver nada abaixo da superfície, eles podem se entediar e sair.

4. Peixes é incrivelmente intuitivo e segue seus instintos

O signo de Peixes tem instintos poderosos que estão sempre em alta velocidade,  guiando-os por toda a vida. É uma das coisas de piscianos pegar vibrações e pistas sutis que os outros muitas vezes deixam, com uma percepção e compreensão muito mais calibradas que se possa imaginar.

5. Piscianos preferem qualidade sobre quantidade em relação a amigos

É um dos fatos sobre Peixes que ele não gosta de perder tempo tentando manter centenas de amizades no nível da superfície e, ao invés disso, concentra-se em nutrir relacionamentos mais substanciais e significativos. Tendem a gastar seu tempo com aqueles que mais importam para eles e preferem ter um punhado de amigos íntimos que sabem que podem confiar, do que ter mil conhecidos que eles mal conhecem.

6. Peixes são sonhadores e escapistas

Para Peixes, a realidade muitas vezes não é apenas onde a festa está, pois são escapistas e sonhadores, e tendem a se perder em sua própria imaginação. Assim, os piscianos normalmente são os visionários, loucos o suficiente para jogar fora o livro de regras e fazer as coisas de uma maneira totalmente inovadora.

7. Peixes pode ser o enigma e não é tão fácil de “descobrir”

A personalidade de Peixes tende a ser extremamente difícil de ser “fixada” ou colocada em qualquer tipo de caixa. Seus adeptos têm uma característica indescritível e misteriosa que muitas vezes deixa os outros intrigados e se perguntando o que é que está acontecendo dentro da cabeça deles.

8. Peixes é uma criatura profundamente emocional

O signo de Peixes é representado por indivíduos profundamente emocionais que sentem tudo intensamente, tanto as coisas boas quanto as ruins. Seus humores podem parecer mudar como o vento e eles podem passar de um sentimento infeliz para um momento no topo do mundo um minuto depois. Isso, às vezes, pode ser difícil para os outros acompanharem.

9. O signo de Peixes está em contato com seu lado espiritual

Os nascidos sob o signo de Peixes tendem a estar mais em contato com seu lado espiritual do que outras pessoas comuns, e frequentemente sentem uma conexão profunda com o universo ao seu redor. Portanto, eles preferem se concentrar no quadro maior, em vez de se estressarem com as pequenas coisas. Geralmente acham que se beneficiam muito de práticas como a atenção plena e a meditação.

10. Peixes tem um jeito de ler as verdadeiras intenções de uma pessoa

Os piscianos, muitas vezes, percebem as verdadeiras motivações e intenções das pessoas e, na maioria das vezes, seus instintos acabam ficando inativos. Eles são capazes de captar a linguagem corporal e outras pistas sutis e, quando alguém não tem boas intenções, uma bandeira vermelha frequentemente sobe na mente de Peixes.

11.  Peixes é super adaptável e capaz de conviver com todos os tipos de pessoas

O signo de Peixes tem uma característica adaptável à sua personalidade que lhes permite se acostumar rapidamente a novas pessoas. Dessa forma, são capazes de encontrar algo em comum com praticamente qualquer pessoa. Os piscianos também têm um jeito que faz as pessoas se sentirem confortáveis e à vontade quando estão ao seu lado.

12. Peixes tem uma incrível e generosa natureza

A personalidade de Peixes tende a ser  extremamente generosa e está muito em sua natureza querer retribuir na vida e compartilhar sua boa sorte com os outros. Eles são o tipo de pessoa que te dariam a camisa de volta se percebessem que você está precisando.

13. Peixes é infinitamente artístico e criativo

Os traços e características da originalidade e criatividade percorrem profundamente a personalidade de Peixes e, muitas vezes, contribuem para grandes artistas, escritores, músicos e qualquer outra coisa que tenha um toque criativo. Eles têm uma perspectiva única sobre o mundo que lhes permite ver as coisas de uma forma muito “fora da caixa” e  que, muitas vezes, serve como uma grande fonte de inspiração.

14. Às vezes, o signo de Peixes só precisa ficar por conta própria por um tempo

Às vezes, o signo de Peixes precisa apenas se afastar de tudo (e de todos) para tirar um fôlego do caos da vida. Aqueles próximos a eles não devem levar para o lado pessoal se de repente desaparecerem. Eles só precisam de tempo para recarregar as baterias e colocar seus pensamentos em ordem.

15. Peixes aprecia a honestidade e a sinceridade

Quem é de Peixes valoriza honestidade e sinceridade, preferindo ouvir a verdade, mesmo quando não é bonita, do que uma mentira agradável. Sendo assim, piscianos odeiam ser enganados. Se você for direto com eles, os piscianos sempre terão respeito por você.