Horóscopo de Peixes para agosto de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Os nativos do sino de Peixes são naturalmente sensíveis e têm o dom da percepção. Costumam ser modestos e dão prioridade ao coletivo. Conseguem perceber os sentimentos das pessoas sem elas dizerem nenhuma palavra. Peixes é o signo da empatia.

peixes em agosto de 2019

O que será que os astros reservam para piscianos no horóscopo de Peixes para agosto 2019? Vamos conferir!

Peixes no amor em agosto de 2019

Durante o mês de agosto, o planeta do amor dos piscianos estará em um movimento veloz. Isto trará boas energias para a vida amorosa e você estará mais idealista em relação ao amor.

Mais de 50% dos planetas estarão na casa do Amor, o que trará muita intensidade para essa área em agosto.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no amor.

Horóscopo de Peixes para casais em agosto de 2019

No geral, as coisas irão bem para os piscianos que estão em um relacionamento durante o mês de agosto. No entanto, haverá a necessidade de realizar alguns ajustes na vida a dois para que a estabilidade nessa área perdure nos próximos meses.

Durante a segunda metade do mês, alguns conflitos em relação a diferentes visões e concepções que o casal tem sobre o relacionamento e sobre o mundo irão aparecer.

Até aqui, você deixou que o acaso desse a direção do relacionamento. Será necessário, no entanto, que comece a construir caminhos mais sólidos e confiáveis se realmente deseja estar em uma relação.

Não se esqueça! Da discordância e do antagonismo, podem brotam relacionamentos mais fortes.

Horóscopo de Peixes para solteiros em agosto de 2019

Ótimas notícias para os piscianos solitários! Durante o mês de agosto, grande parte dos planetas estão em sua sétima casa: a casa do amor. Isso trará muita energia e intensidade para a sua vida amorosa.

Sentirá o desejo de partilhar o seu tempo com alguém. Terá o interesse de frequentar lugares exóticos e em um desses lugares encontrará alguém especial. Os astros estão ao seu favor durante esse mês. Saiba aproveitar!

Veja como conquistar uma mulher de Peixes.

Veja como conquistar um homem de Peixes.

Peixes no trabalho em agosto de 2019

Carreira profissional

Atenção, piscianos de plantão! Prepare-se para mudanças no trabalho durante o mês de agosto. Você tem esperado por transformações e, principalmente até o dia 22, elas surgirão.

Haverá mudanças, principalmente, no modo como as pessoas percebem suas habilidades e sua dedicação. Durante esse mês, seus superiores estarão mais atentos ao seu trabalho e você receberá enaltecimentos. Será um bom momento para falar sobre aumento de salário ou promoção.

Os piscianos que estão à procura de trabalho também terão surpresas positivas até o dia 22 de agosto. Fique atento!

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no trabalho.

Peixes na saúde em agosto de 2019

A sua saúde necessitará de atenção, principalmente após o dia 22. Calma! Não se trata de algo grave, apenas o desgaste natural de uma rotina intensa e alimentação nem sempre muito saudável.

Problemas relacionados ao estomago irão aparecer. Será necessário reestabelecer a harmonia do seu corpo através de um processo de desintoxicação.

Como nos meses anteriores, mantenha as práticas de exercícios físicos e dê preferência aos que são realizados ao ar livre, como corrida e caminhada.

Conselhos para os piscianos – Horóscopo Peixes agosto de 2019

Estabeleça prioridades. Seu corpo está dando sinais de que um ritmo muito acelerado não é sustentável no longo prazo. Não precisa realizar tudo ao mesmo tempo.

Aproveite os bons ventos e as boas energias que os astros trazem para sair, viajar e conhecer gente nova. Seus amigos estarão predispostos a lhe acompanhar. Então os convide!

Relaxe mais e tenha um tempo para o autoconhecimento e fortalecimento emocional. Você se sente bem rodeados de pessoas, mas saiba reservar um tempo para si.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no Horóscopo de 2019.