Horóscopo para Escorpião em maio de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

A intensidade do poder de transformação dos nascidos em Escorpião está em alta evidência durante o mês de maio de 2020. O seu sexto-sentido estará bem afiado nesse mês e você poderá confiar na sua forte e certeira intuição quanto às coisas ao seu redor. É preciso ter cautela com as emoções e exercitar a tão necessária calma e paciência. As palavras do mês para o signo de Escorpião são: paz, conhecimento, transformação e parcimônia.

A força do escorpiano é muito visível em todas as suas atitudes. E a forma como ele expressa isso pode afastar algumas pessoas. Nesse mês de maio de 2020, exercitar uma postura mais branda mediante às situações de conflito será essencial para manter tanto os impasses direcionados à carreira, quanto ao relacionamento e todos os outros aspectos que envolvam convívio social.

escorpião em maio de 2020

Como natural do elemento Água, o escorpiano tem uma grande capacidade de se adaptar às situações diversas, e maio vai exigir isso de você. Além disso, todas as energias cósmicas te ajudarão a exercitar o autocontrole e a empatia para com o próximo. Há grandes portas abertas para o seu crescimento pessoal, escorpiano.

Vamos ver o que maio de 2020 aguarda para os nascidos em Escorpião?

Horóscopo de Escorpião para maio de 2020

Durante todo o mês de maio, Saturno pode representar um ponto de virada em sua vida. Isso pode fazer com que você se sinta pressionado e até sobrecarregado em determinadas situações. O isolamento pode vir a calhar nesse momento, tendo em vista que você terá a oportunidade de pensar e refletir sobre os aspectos que mais afligem o seu eu interior.

E, logo após esse período, você já estará preparado para fazer sua estratégia para retomar o controle de todas as situações.

Até o dia 22 de maio, você pode ter que lidar com mudanças repentinas e que exigirão um pensamento ágil e decidido. Desse dia em diante, você deverá abandonar, de maneira gradativa, sua natureza influenciadora e, às vezes, impulsiva, para dar lugar a um ser cada vez mais sensível, responsável e cauteloso.

Escorpião no amor em maio de 2020

Intensidade define muito o escorpiano, principalmente quando se fala em amor. E em maio não será diferente. O mês terá um alto impacto emocional sobre você, o que poderá colocar suas relações pessoais sob os holofotes. Para sua sorte, Júpiter está presente no seu setor de comunicação (pela primeira vez em 12 anos), aproveite e faça bom uso desse bem-vindo suporte!

Esse é também o momento ideal para analisar sua satisfação pessoal com relação ao seu estado atual de relacionamento. Está feliz solteiro? Ótimo. Está feliz casado? Ótimo também. Mas, caso não se sinta confortável com o seu status atual, cabe a você tirar um tempo para entender suas emoções e não se deixar levar por atitudes imediatistas.

Escorpião para casais em maio de 2020

Os escorpianos comprometidos podem sofrer um pouco em maio de 2020. O mês promete trazer à tona algumas inseguranças que você provavelmente tenta esconder a sete chaves. Mas é aqui que mora o perigo, essas inseguranças podem facilmente se transformar no sentimento de obsessão ou posse, que pode desgastar o relacionamento (que deve ser bem intenso entre o casal).

Não perder a sua individualidade e respeitar o espaço do outro é o segredo do sucesso para o escorpiano durante esse mês. Exercite sua confiança no seu parceiro e evite o desejo de confronto a cada atitude que possa te desagradar. Sexualmente, o mês continua muito favorável para o casal.

Escorpião para solteiros em maio de 2020

A sua sensualidade está em evidência, é um excelente período para dar a chance de conhecer mais profundamente pessoas que você já possui intimidade. É uma excelente oportunidade também para buscar o autoconhecimento antes mesmo de procurar se relacionar com outras pessoas.

E é também uma possibilidade de perdoar e deixar as mágoas de um possível crush de lado e tentar lutar por isso. É, com certeza, algo a ser trabalhado, e vai levar tempo, mas maio é um mês ótimo para amadurecer essa ideia e, de bônus, ainda se tornar um ser humano mais elevado!

Escorpião no trabalho em maio de 2020

O peso da necessidade de se criar uma carreira estável e sólida pode cair sobre você neste mês. E é justamente da investigação dos detalhes em que você tanto se apega que você deve se afastar. Ao ficar longe das pequenas peculiaridades pertinentes ao seu trabalho, você voltará os seus olhos para questões mais importantes e que poderão trazer um retorno mais eficiente para você ainda este ano.

Nada de fazer julgamentos precipitados ou de colocar muita tensão em seus afazeres. Tudo tem o seu tempo e você será totalmente capaz de dar conta do seu trabalho e sua vida pessoal. Tente conduzir isso com afinco, afinal, o desprezo de um desses campos pode interferir diretamente no outro.

Escorpião na saúde em maio de 2020

Escorpianos são pessoas naturalmente muito generosas, mas é preciso ter muito cuidado ao se doar para ajudar os outros e acabar colocando sua própria saúde em risco. Por esse motivo, tenha cautela com sua própria saúde e se esforce para cuidar bem de si mesmo durante todo o mês de maio.

O mês de maio tende a ser desafiador para os escorpianos em diversos aspectos, mas isso também vai permitir um aprofundamento maior das relações interpessoais e preparar o terreno para muitas realizações nos próximos meses de 2020!