Horóscopo para Áries em agosto de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

São pertencentes ao signo de Áries todos aqueles que nasceram entre os dias 21 de março e 20 de abril. São regidos por parte e pelo elemento Fogo. Em agosto, esses nativos se encontram em sua residência, trazendo mais naturalidade às suas ações.

O ano de 2020 é regido pelo Sol, regente do signo de Leão. Isso influencia todos os signos de Fogo em vários aspectos de suas vidas. Com Áries, este período o incentiva a estar mais apaixonado e entregue aos seus relacionamentos, tanto amorosos quanto sociais e trabalhando com foco na estabilidade.

áries em agosto de 2020

Urano deixou seu signo definitivamente, entrando assim no signo de Touro. Este posicionamento explica a sua procura por constância em setores importantes de sua vida, já que é um signo fixo do elemento Terra.

Agora, podemos conferir como será o horóscopo de Áries para agosto de 2020 e todas as influências dos astros neste mês.

Áries no amor em agosto de 2020

O começo do mês de agosto vem sobre grande influência de Vênus, planeta do amor e dos relacionamentos, no signo de Gêmeos. É um bom período para você, ariano, colocar em prática sua lógica, inteligência e ter mais confiança ao se expressar em diversos sentidos. Marte, posicionado em Áries, traz à sua frente a vontade de se relacionar e viver paixões intensas.

Agosto de 2020 para os arianos também chega com a bela presença de Mercúrio durante uma parte do mês, impulsionando o ariano a confiar mais em si e ter mais confiança na fala. Logo depois, quando Mercúrio se posiciona em Virgem, as coisas ficam mais centradas e, por muitas vezes, crítica, então aproveite o começo do mês para conhecer pessoas novas e se expressar com mais clareza. Vênus em Gêmeos também está aqui para participar deste momento com muito mais conforto.

Áries para casais em agosto de 2020

Os casais de Áries podem esperar um agosto de grande harmonia e relação unida. Será um período onde você e seu parceiro entenderão a importância de compartilhar. Não só compartilhar o mesmo espaço, mas também ideias, coisas em comum, novidades, isso pela influência de Vênus em Gêmeos.

Logo após, temos Vênus em Câncer, que trará ao ariano, agitado, a chance de se recolher um pouco e aproveitar melhor a energia de Marte em Áries para os períodos a dois. Lembre-se de que este posicionamento contribui para um lado mais amigável do ariano, pois, como o signo está posicionado no seu planeta regente, as atitudes arianas ficam mais leves e naturais.

Áries para solteiros em agosto de 2020

O horóscopo de Áries para solteiros neste mês de agosto mostra um ariano mais livre e desapegado. Talvez seu maior desejo não seja se apegar, mas sim ter alguém que possa viver com você as aventuras que você tanto planeja.

A dinâmica deste mês será a introdução de novas pessoas na sua vida, principalmente aos arianos do terceiro decanato. Logo após Vênus se mover ao signo de Câncer, o seu foco será mais a família e amigos, que, mesmo não tão próximos, o farão se sentir acolhido.

Áries no trabalho em agosto de 2020

O horóscopo de Áries durante o ano todo se mostra favorável, pois o Sol, posicionado em Leão, influencia a maioria das suas decisões, bem como vontades, e Urano em Touro trabalha o lado prático e racional. O mês de agosto se torna um mês onde você terá mais vontade de explorar o novo e, ao mesmo tempo, procurar nesta nova oportunidade uma futura profissão e estabilidade.

Júpiter se encontra em movimento retrógrado no signo de Capricórnio, e isso destaca esse período de querer expandir e crescer profissionalmente, entretanto o movimento retrógrado deixa essa oportunidade mais contida, então esse pode ser um período mais de trabalho duro do que de colher os frutos. Uma coisa que não faltará é energia para fazer seus planos acontecerem, portanto não desanime. Mercúrio em Virgem, da metade até o final de agosto, vem para agilizar seus planos e promover o bem-estar.

Áries na saúde em agosto de 2020

Áries vem de um ano bastante energético, o que é positivo, pois está aliado a um grande desejo de mudança e vontade de moldar o que está ao redor. Este pode ter sido um ano difícil, pois a energia de Áries pareceu contida ou deve ter sido necessário contê-la e sabemos que muita energia acumulada não faz bem.

O horóscopo na saúde para o signo de Áries no mês de agosto indica uma tendência ao sedentarismo e até um excesso na alimentação. Procure esportes alternativos como pular corda e dançar, que são ótimos meios de liberar essa energia sem se comprometer a mudar sua rotina por completo.