Urano em Virgem: veja seus impactos na vida do virginiano



Compartilhe tudo sobre os signos:

Urano em Virgem é uma combinação interessante no campo astrológico. A vocação transformadora do planeta Urano se funde à disciplina de Virgem. O caráter de mudança dessa sinergia é marcado pela busca em torno do equilíbrio, bem como, organização.

características de urano em virgem

As pessoas com Urano em Virgem tendem a buscar transformações de forma criativa. Essas são algumas das características previstas, mas existem outras questões a serem abordadas.

Então, caso tenha essa combinação astrológica em seu mapa astral, continue a leitura. Vamos abordar nas linhas a seguir mais detalhes sobre essa fórmula e, de fato, vamos juntos descobrir sobre o que esperar de Urano em Virgem? Boa leitura!

Urano na Astrologia

É importante destacar que a influência de Urano na Astrologia implica na demanda por mudança, em meio à intensidade e força, em tempos que exigem transformações. Urano gosta de uma revolução.

Portanto, a energia que vigora a partir de Urano está ligada à quebra de barreiras, com intuito de “balançar as estruturas” sociais vigentes. Em linhas gerais, podemos mencionar que Urano na Astrologia carrega vocação excepcional quanto à promoção de mudanças, diante do rompimento com o passado e tudo o que é arcaico.

Urano mira a sua energia, atenção e empenho na busca pela inovação, pela novidade e grandes transformações. O planeta quer mesmo revolucionar, mexer com os conceitos atuais. No mapa astral, Urano é sinônimo de autenticidade, em meio à necessidade de fomentar e abrir espaço para novos tempos e novos conceitos.

Características de Urano em Virgem

De modo geral, podemos observar que indivíduos com a combinação Urano em Virgem no mapa astral tendem a apresentar características pessoais como apreço à flexibilidade, dedicação ao trabalho e busca por alternativas de vida saudáveis.

Dessa forma, sob a influência de Urano vigora ação transformadora que agrega essas características mencionadas. Quem, então, carrega essa fórmula no mapa astral certamente também se envolve em mudanças drásticas na sociedade que propiciam soluções inteligentes, de forma coletiva.

Além disso, uma das características de Urano em Virgem ainda contempla o desprendimento quanto à rotina e apreço às atividades profissionais conduzidas com flexibilidade. Esses são alguns dos cenários previstos nessa composição observada.

Pessoas que nascem com Urano em Virgem

É importante pontuar que as pessoas que nascem com Urano em Virgem demonstram grande capacidade e disponibilidade para o aprendizado. Esses indivíduos ainda são bastante sábios e buscam agir de forma ética e justa. Esses são alguns dos apontamentos relativos às características de quem nasceu com Urano em Virgem.

Porém existem algumas questões tidas como desafiantes para os nativos, como a dificuldade para manter em equilíbrio certas situações. Esses indivíduos são dotados de poder crítico e reflexivo, mas podem se cobrar bastante. Por esse motivo, é possível que haja instabilidades no campo emocional ou mental.

Urano em Virgem não deixa de ser uma combinação interessante, pontuada por mudanças que buscam equilíbrio e pautadas na organização e princípios éticos também. Se você tem essa combinação, é provável que seja uma pessoa com senso de justiça.

O que significa Urano em Virgem

Além de todas as características citadas anteriormente ao longo do artigo, é importante mencionar que o significado de Urano em Virgem ainda implica na disponibilidade para inovações e criatividade, questões bem alinhadas à influência do próprio planeta Urano.

Em todo o caso, os nativos desse contexto ainda têm grande facilidade para atividades profissionais e estão em busca de mudanças, alinhadas a formas originais e práticas, sempre focados na gestão adequada de recursos. Esses elementos são bem apreciados por indivíduos com essa combinação astrológica.

E, no caso, não custa lembrar: esses indivíduos ainda prezam pela liberdade e rotina sem amarras, bem como rigidez no ambiente corporativo. E aí, se identificou com alguma característica citada? Continue a leitura e descubra mais.

Influência de Urano em Virgem

É notável que Urano em Virgem marca, de certa forma, o surgimento de gerações calcadas na originalidade, autenticidade e busca por inovações em equilíbrio com as demandas da sociedade. A junção de ambos os elementos fomenta o desejo por romper regras e mudar o sistema atual, em prol de melhorias e praticidade.

Em linhas gerais, o cenário aponta para quebrar o habitual e focar na criatividade, autenticidade e possibilidades de mudanças, que podem impactar a vida em sociedade como um todo. Essas são algumas das questões observadas quando se trata da junção entre Urano e Virgem.

E vale pontuar novamente questões desafiantes em relação a essa combinação astrológica, como a necessidade de buscar equilíbrio emocional diante das situações. É necessário conter a inquietação frente às mudanças, a dica é buscar o equilíbrio.

Ganhos de Urano em Virgem

Quando se trata de ganhos de Urano em Virgem, é necessário apontar novamente características como a originalidade, criatividade e inteligência. Em geral, pessoas com essa combinação astrológica tendem a revolucionar quanto às inovações tecnológicas. São indivíduos que fazem a diferença para a sociedade.

Então, indivíduos com perfil de Urano em Virgem são revolucionários, inovam e são dotados de originalidade e dinamismo para conduzir ações relevantes, bem como, decisivas, de forma coletiva. Essas pessoas ainda privilegiam ações que estejam ligadas à natureza, saúde e bem-estar.

Em linhas gerais, podemos dizer que vigora a necessidade de equilibrar aspectos relativos à mente e o corpo também. Existe ainda a necessidade de fazer a diferença no mundo, então os nativos têm grande capacidade de fazer mudanças e enfrentam com coragem os desafios que surgem.

Período de Urano em Virgem

Quanto ao período de Urano em Virgem, podemos mencionar, como apontado anteriormente, mudanças diretamente ligadas à ciência, saúde e medicina, além de inovações tecnológicas. O dinamismo vigora nesse cenário e chega com bastante força, alinhado à atuação de Urano.

As pessoas com esse componente no mapa astral ainda tendem a lutar por causas em prol da coletividade e estão dispostas a defender com força suas bandeiras e ideais. A influência de Urano em Virgem na Terra, de fato, é bastante significativa e chega para fazer mudanças importantes e decisivas.

Essas pessoas estão dispostas a se dedicarem a inovações, mas é preciso sempre ter aparato do ponto do equilíbrio mental. Nesse sentido, os objetivos necessitam ser engajados de forma equilibrada e na busca pelos melhores resultados.

Acontecimentos de Urano em Virgem

Urano permanece por sete anos em cada um dos 12 signos do zodíaco no campo astrológico. Nesse panorama, são 84 anos no total quanto à passagem por todos os signos. No caso de Urano em Virgem, a última junção sucedeu de 1962 a 1968. E a próxima sinergia ocorrerá de 2046 a 2053.

Com base nos acontecimentos relativos a essa combinação astrológica nos anos 1960, podemos observar que, nessa década, por exemplo, havia eclosão de movimentos sociais e culturais, além de bandeiras de lutas por direitos individuais. Esse cenário exemplifica bem a junção de Urano em Virgem. Especialmente pelo fato de que nesse período, as pessoas estão mais inclinadas lutarem por questões que façam a diferença na sociedade.

Além disso, nessa última parceria entre os dois elementos, o mundo passava por grandes transformações tecnológicas, como a corrida espacial, em plena Guerra Fria. Embora essa disputa tecnológica entre EUA e Ex-URSS tenha se iniciado em 1957 até os anos 1970. Essas características citadas refletem a influência de Urano em Virgem na vida das pessoas em todo o planeta.