Urano em Aquário: veja seus impactos na vida do aquarianos



Compartilhe tudo sobre os signos:

Em princípio, Urano é o planeta das mudanças e, é claro, trata-se de uma casa bem impactante no contexto do mapa astral. É sempre importante pontuar que o autoconhecimento, com base nas informações quanto à astrologia, é fomentado de maneira adequada não apenas com base no signo solar, lunar ou ascendente.

Existem outros campos significativos. As demais casas astrológicas, a influência dos planetas e a forma como se relacionam com as demais casas, obviamente, são elementos essenciais para a compreensão menos superficial, quanto às tendências de personalidade e comportamento de cada pessoa.

E quando citamos Urano em Aquário, é importante salientar a intuitividade e capacidade de se comunicar brilhantemente. Além disso, Urano rege Aquário, portanto, as modificações são ainda mais impactantes.

características de urano em aquário

É uma combinação interessantíssima, hein?  Desse modo, continue a leitura e descubra o que esperar de Urano em Aquário.

Urano na Astrologia

Antes de aprofundarmos os temas em questão, é necessário citar que a influência de Urano na Astrologia implica na demanda por mudança, em meio à intensidade e força, em tempos que exigem transformações. Urano gosta de uma revolução.

Portanto, a energia emanada a partir do planeta Urano está ligada à quebra de barreiras, com intuito de modificar as estruturas sociais vigentes. Em linhas gerais, realmente, Urano na Astrologia carrega vocação quanto à promoção de inovações, diante do rompimento com o passado e tudo o que é tido como arcaico e já não faz mais sentido.

Urano emana a sua energia, atenção e dedicação na procura pela inovação, pela novidade e grandes transformações no mundo. Realmente, o planeta deseja mesmo revolucionar e mexer com os conceitos. Urano é sinônimo de autenticidade, em meio à necessidade de fomentar e abrir caminhos para novos tempos e novos conceitos. Viva à transformação!

Perfil de Urano em Aquário

Quanto às características de quem nasceu com Urano em Aquário, em primeiro lugar, tratam-se de pessoas que despertam o fascínio nos outros, diante de sua originalidade.  São indivíduos autênticos, sinceros, livres e focados em seus propósitos.

Em relação a questões desafiantes, podemos observar o excesso de teimosia e dificuldade para impor agilidade a certas questões. Os nativos tendem a realizar temas urgentes com velocidade reduzida.

O lado carregado de excentricidade também pode incomodar os demais. Essas são algumas das questões apontadas quando se trata do perfil de Urano em Aquário, mas vamos tratar de mais temas nas linhas a seguir.

Características de Urano em Aquário

Com a junção do planeta Urano em Aquário, que rege esse signo, podemos esperar modificações extremamente impactantes, como nunca vistas – quando em comparação à junção a outros signos. É uma força incrível proposta por essa dupla.

Dentre as características de Urano em Aquário no aspecto individual, podemos notar grande apreço pela espiritualidade, sensibilidade e conhecimento. Essas pessoas estão dispostas a buscar o novo, se autoconhecerem e passarem por mudanças que consideram necessárias.

A combinação astrológica traz mudanças importantes para o planeta. E as pessoas com esse traço no mapa astral tendem a contribuir muito com inovações e transformações.

Pessoas que nascem com Urano em Aquário

Saiba que as pessoas que nascem com Urano em Aquário se destacam pela inteligência, sabedoria e sensibilidade de compreender certas questões. São indivíduos que se sobressaem entre os demais, com originalidade e estilo próprio.

O grande ponto desafiante, como apontado antes, é lidar com a teimosia e melhorar a disciplina em certas situações. Não custa lembrar, então, se você tem Urano em Aquário, vale se atentar, hein?

Os nativos ainda gostam de mudanças, de se inovarem e se atraírem por novas leituras de mundo. Essas pessoas se inclinam muito a assuntos de caráter científico, mas são profundamente ligadas a questões espirituais e energéticas. É uma combinação surpreendente!

O que significa Urano em Aquário

Como citado anteriormente, o significado de Urano em Aquário, realmente, promove mudanças bem significativas, sobretudo pela influência naturalmente direta exercida por Urano em Aquário, já que o planeta rege o signo. Essa união move mudanças bruscas.

Pessoas com essas combinações desenvolvem a capacidade de interpretar e compreender nuances diferentes, desde questões materiais, racionais ou científicas, assim como leituras da espiritualidade. São pessoas bem interessantes.

Indivíduos com Urano em Aquário promovem mudanças de um jeito completamente diferente, são pessoas diferentes do óbvio e do comum. De fato, ainda são dominadores da comunicação com expressividade e racionalidade quando necessária.

Então, o que significa Urano em Aquário? Com essa combinação, vigora a autenticidade e a originalidade. E o excesso de excentricidade pode incomodar algumas pessoas, vale pontuar.

Influência de Urano em Aquário

Essa junção fomenta cenário para novas demandas que precisam de espaço para fluidez. Quem conta com Urano em Aquário tende a se entregar às inovações, pois aprecia muito a descoberta e o conhecimento.

De todo modo, a influência de Urano em Aquário é daquelas combinações que se destacam e deixam sua marca nas gerações. Esse é um dos pontos previstos.

Ganhos de Urano em Aquário

Reforçando as características citadas quanto aos ganhos de Urano em Aquário, as pessoas regidas por essa combinação são extremamente empenhadas em mudar o mundo e contribuir para a sociedade. Existe ainda a liberdade de pensamentos, de questionar o que precisa ser mudado.

E, naturalmente, esses nativos podem liderar quando preciso, trazendo sabedoria, sensibilidade e criatividade para as questões desafiantes que surgem no meio do trajeto. Existe troca de ideias diversas e flerte com a liberdade de pensamento. Urano em Aquário é assim: livre e autêntico também.

Período de Urano em Aquário

De modo geral, o período de Urano em Aquário é marcado por um contexto fomentado pela troca de conhecimentos e inovações tecnológicas profundas. É ainda um momento propício para priorizar as mudanças e mirar na sensação de que o mundo poder se tornar outro lugar, com outras ideias e conceitos.

A ruptura com o passado e integração entre culturas diferentes são traços marcantes desse período, em relação à sociedade mundial, como um todo. Urano em Aquário não é uma parceria qualquer, de fato, essa dupla vem transformar para valer o mundo.

É o momento de explorar novas possibilidades e romper bruscamente com outras vertentes, o que pode ser término de relações ou fim de fases até então impactantes do ponto de vista individual, mas quanto à coletividade também.

Acontecimentos de Urano em Aquário

A última passagem de Urano em Aquário ocorreu de 1995 a 2003. Bom, do ponto de vista prático, foi um período com muitas transformações tecnológicas, bem como, a popularização dos computadores pessoais e início das relações nas redes sociais.

Dentre os acontecimentos de Urano em Aquário, nessa fase podemos citar a influência dos conceitos de globalização, no encurtamento de fronteiras, em que as pessoas se comunicam entre si, mesmo em outros países ou continentes. Essas são questões bem características dessa junção pulsante e cheia de vigor, proposta por Urano em Aquário.

Existe ainda outro tema bem impactante dessa era revolucionária, como o aprofundamento das pesquisas em células-tronco. Um fato bastante transformador para a sociedade.

De fato, essas questões no campo científico e tecnológico mudaram muito o mundo em que vivemos. A própria internet hoje já modificou a forma como nos relacionamos e a nossa própria leitura de mundo. Tudo isso reforça o peso da junção entre Urano em Aquário como transformadores da sociedade.

Veja também: