Signo de Sagitário em fevereiro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

sagitário em fevereiro de 2019Olá, sagitarianos e sagitarianas, como foi janeiro para esta alma inquieta que aspira constantemente por aventuras e liberdade? Pois bem, agora é hora de olhar para o segundo mês de 2019, que desponta cheio de novidades para você e todos os nativos do signo.

Sagitário em fevereiro de 2019 deve contar com a influência de Júpiter, juntamente com o bom aspecto dos planetas Marte e Urano, que se encontrarão em Áries e que lhe tratão um grande entusiasmo, principalmente durante a primeira quinzena.

Em outras palavras, Sagitário em fevereiro de 2019 verá as suas atividades se tornando cada vez mais intensas e se expandindo, aliado à sua vontade que se apresenta bastante tenaz.

E tem mais: o horóscopo de Sagitário para fevereiro de 2019 indica que, no dia 3, o planeta Vênus sairá do seu signo e entrará em Capricórnio, o que significa que receberá as boas energias necessárias para a sua saúde e suas finanças.

Quer saber mais detalhadamente sobre como será o horóscopo Sagitário fevereiro de 2019 no amor, trabalho e saúde? É só continuar conosco pelos próximos parágrafos.

Previsões para Sagitário em fevereiro de 2019

Os nativos do signo contarão com mais tranquilidade a partir da segunda quinzena de fevereiro e assim conseguirão equilibrar bem a sua vida e até estabelecer algum tipo de organização mais prática.

Com a entrada do Sol em Peixes, você se sentirá mais ousado, o que pode desencadear em uma onda menos artística que deixará os seus nervos à flor da pele. Para isso, é recomendável que se utilize da tolerância e da benevolência para neutralizar os possíveis efeitos estranhos.

Fique atento com o dia 19, pois este dia será de Lua Cheia, ao mesmo tempo que se apresentará como muito exigente. Por ora, ele vai misturar redemoinhos emocionais, estreitos focos e até negligências. Segure-se!

Previsões para Sagitário em fevereiro de 2019 no amor

O horóscopo de Sagitário no amor em fevereiro de 2019 indica que, apesar dos momentos de distração, dúvida e mesmo de confusão, o aspecto astrológico neste campo é bem simpático.

Como já havíamos mencionado antes, Vênus sairá do seu signo no segundo dia e entrará em Capricórnio. Com isso, as suas afeições serão mais sérias e responsáveis. Porém, a segunda quinzena será um pouco mais complicada no que diz respeito às suas interações.

Os astros indicam que Sagitário para casais em fevereiro de 2019 verá que o chamado fogo da paixão não dura por muito tempo e, ao se apagar, dá espaço para que os sentimentos ganhem profundidade. Aproveite o momento para dialogar e valorizar mais o seu parceiro. Ouvi-lo é também muito importante.

O horóscopo de Sagitário para solteiros em fevereiro de 2019 sinaliza que, até o dia 10, haverá boas energias para os encontros, explorações, descobertas e experiências.

Até o dia 14 você poderá ter a chance de conhecer a pessoa certa, caso o contrário, uma boa amizade nascerá com força!

Previsões para Sagitário em fevereiro de 2019 no trabalho

Os céus indicam que Sagitário no trabalho em fevereiro de 2019 poderá enfrentar mudanças em sua carreira profissional. Mantenha-se atento aos seus gastos, e é recomendável diminuir seus custos, já que você estará mais desatento. Atente-se também aos seus colegas de trabalho. Eles poderão precisar da sua ajuda.

Previsões para Sagitário em fevereiro de 2019 na saúde

O horóscopo de Sagitário na saúde em fevereiro de 2019 recomenda que se procure visitar o médico e fazer uma bateria de exames. É mais uma ação de prevenção ou, como se diz o ditado: “É melhor prevenir do que remediar”. E é claro que a saúde vai agradecer.