Os homens mais lindos de Touro



Compartilhe tudo sobre os signos:

Romântico, carinhoso e persistente, as qualidades do taurino são infinitas. Seu charme é inegável e é normal não resistir a ele. O homem desse signo é muito ligado à aparência e, para conquistá-lo, é importante se mostrar vaidosa e elegante.

Quando falamos da personalidade dos taurinos, podemos destacar a sua determinação que, muitas vezes, é confundida com teimosia. Eles são pessoas muitos focadas em tudo que fazem. Quando amam, são parceiros fiéis e apaixonados. Apesar de tudo, o ponto fraco do signo de Touro são seus ciúmes e sua possessividade, no entanto, isso pode ser resolvido dando-lhe segurança no relacionamento e demonstrando seu amor com ações e palavras.

Veja a lista que fizemos com os homens mais lindos do signo de Touro:

Diogo Nogueira (26 de Abril)

Filho do cantor de samba João Nogueira, Diogo tentou seguir carreira de jogador de futebol atendendo um pedido do pai, mas acabou se destacando quando voltou para as rodas de samba e formou uma banda própria.  Hoje, o cantor e compositor brasileiro segue carreira solo e tem na bagagem sucessos como Espelho, Poder da Criação e Clube do Samba.

Daniel Day-Lewis (29 de Abril)

Alternando entre o teatro e cinema desde a década de 1980, Daniel é um dos artistas mais aclamados de sua geração, já tendo ganhado vários prêmios incluindo três Óscares de Melhor Ator por seus papéis em filmes como Meu pé esquerdo (1989), Sangue Negro (2007) e Lincoln (2012). Sendo uma pessoa que gosta de manter a privacidade, o ator britânico raramente dá entrevistas e faz aparições em público.

Daniel Day-Lewis

Bono Vox (10 de Maio)

Nascido em Dublin, na Irlanda, o vocalista da banda de rock U2 faz a cabeça da mulherada desde que iniciou sua carreira em 1976. Além de atuar como compositor, escrevendo quase todas as músicas da banda, Bono também é um bem-sucedido empresário. Conhecido por seu ativismo relacionados à África, ele co-fundou inúmeros projetos de ajuda financeira e humanitária para o continente e organizou e tocou em diversos shows beneficentes em prol da causa. Bono, juntamente com o U2, já ganhou dezenas de prêmios incluindo 22 Gremmy Awards. No repertório da banda está sucessos como With or Without You, Sunday Bloody Sunday, Beautiful Day e One.

Bono Vox

Channing Tatum (26 de Abril)

Tatum é um ator, dançarino, produtor e modelo norte-americano que ficou conhecido por seu papel nos filmes Ela é o Cara e Ela Dança, Eu Danço de 2006. Após, ele protagonizou diversos outros sucessos como Querido John e Magic Mike. Em 2012 Channing foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People.

Channing Tatum

David Beckham (02 de Maio)

Um dos homens mais desejados da atualidade, Beckham é um ex-jogador inglês que atuou em times como Manchester United, Real Madrid, Los Angeles Galaxy e Paris Saint-Germain. Considerado uma das personalidades mais populares do esporte, ao longo de sua carreira, disputou e ganhou vários dos principais torneios da Europa e dos Estados Unidos. Esse homem de Touro é casado desde 1999 com a ex-Spice Girl Victoria Beckham, com quem teve quatro filhos. Anunciou sua aposentadoria após a temporada de 2013, aos 38 anos.

David Beckham

Rodrigo Hilbert (22 de Abril)

O brasileiro bonitão iniciou sua carreira como modelo e só uns anos depois estreou como ator na telenovela Desejos de Mulher e depois participou de vários sucessos como América, Duas Caras e Viver a Vida. Seu último papel como ator foi na novela Fina Estampa, de 2011. Atualmente, está no comando do programa de culinária Tempero de Família da GNT, o qual apresenta desde 2012.

Kaká (22 de Abril)

O famoso ex-jogador brasileiro teve o auge de sua carreira no futebol em 2007, quando foi vencedor dos prêmios de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA e pelo Ballon d’or e, em 2008, quando foi eleito uma das personalidades mais influentes do mundo pela revista Time 100. Jogou em clubes como São Paulo, Milan, Real Madrid e Orlando City, além de ser figurinha carimbada nas convocações para a seleção brasileira, tendo disputado as Copas do Mundo de 2002, 2006 e 2010. Aposentou-se em 2017, quando anunciou que não renovaria o contrato com o Orlando City. Foi casado com a socialite Carol Celico, com quem teve dois filhos e atualmente namora a modelo Carolina Dias.

Kaka

Léo Santana (22 de Abril)

Léo começou sua carreira de cantor em 2001, quando foi tocar percussão na Som Bahia. Mais tarde, o entrou como vocalista para a banda Parangolé, onde ficou conhecido. Com o grupo, Léo teve se primeiro sucesso com a canção Sou Favela. No carnaval de 2010, a banda apresentou a música Rebolation, que se tornou hit de verão, batendo recorde nas paradas de Angola e Portugal. Em 2014, o cantor e compositor lançou carreira solo com a música intitulada Fenômeno. Em seu repertório há os sucessos 10 Beijo de Rua e Uma Lá, Duas Cá, essa última conta com a participação da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Daniel Sharman (25 de Abril)

O ator britânico começou a atuar quando criança, mas só ficou conhecido depois de adulto por seu papel no filme Imortais, de 2011. Porém, foi na série Teen Wolf que Daniel ficou famoso e ganhou vários fãs. Em 2017, ganhou papel protagonista na série Fear the Walking Dead e, logo após, em Medici: Master of Florence. Não podemos negar a beleza do taurino.

Joaquim Lopes (25 de abril)

O ator e apresentador iniciou sua carreira nos palcos onde participou de diversos espetáculos. Em 2005, estrelou seu primeiro trabalho na televisão com a novela Os Ricos Também Choram, depois ganhou papel de destaque na novela Amigas e Rivais. Recentemente encerrou seu trabalho como apresentador com o fim do programa Vídeo Show, onde ficou por quatro anos.

Pierce Brosnan (16 de Maio)

O ator e produtor irlandês ficou famoso por interpretar o papel do agente secreto James Bond em quatro filmes da série 007. Além do sucesso como Bond, Pierce também estrelou filmes consagrados como Marte Ataca!, O Inferno de Dante e O Alfaiate do Panamá. Seu papel mais recente foi em Mamma Mia! Here We Go Again.

Pierce Brosman

George Clooney (06 de Maio)

Clooney iniciou a carreira como ator e posteriormente se desenvolveu como produtor e diretor de cinema e televisão. Ficou conhecido na série de televisão ER interpretando o Dr. Doug Ross. Sua carreira ficou mais sólida quando largou a TV e ingressou no cinema. Entre seus sucessos estão Onze Homens e um Segredo, O amor custa caro, Solaris, Batman & Robin e Syriana, pelo qual ganhou o Globo de Ouro e o Óscar de melhor ator coadjuvante.

George Clooney

Robert Pattinson (13 de Maio)

O ator, modelo e músico londrino é mais um dos homens lindos de Touro, ele ficou conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen na saga de filmes Crepúsculo e o bruxo Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Antes disso, Robert já tinha sido rosto de diversas campanhas e trabalhado em alguns pequenos papéis. Atualmente, é considerado um dos melhores atores da geração e estrelou outros sucessos de crítica como Cosmópolis, Maps to the Stars e High Life. Foi confirmado recentemente como o novo Bruce Wayne/Batman no futuro longa da DC Comics, The Batman.

Robert Pattinson

Cauã Reymond (20 de maio)

Sendo um dos homens brasileiros de Touro mais cobiçados da atualidade, Cauã iniciou carreira como modelo, mas estreou na televisão em 2002 na temporada daquele ano de Malhação. Desde então, fez diversos papéis como coadjuvante e protagonista. Seu primeiro papel de destaque foi em A Favorita, mas também tem no portfólio sucessos como Cordel Encantado, Avenida Brasil e A Regra do Jogo.

Cauã Reymond