Os homens mais lindos de Libra



Compartilhe tudo sobre os signos:

O homem de Libra é o tipo de cara educado, sedutor e atraente que toda mulher quer. Seu jeito sensível e o sorriso encantador mexem com o coração de qualquer um. Ele costuma equilibrar tudo na vida, seja na pessoal ou na profissional. Sempre está disposto a fazer o que for preciso para manter a harmonia, priorizando a comunicação e o diálogo, pois odeia ser desrespeitoso com alguém.

No geral, a personalidade dos librianos é bastante tranquila. Ele tem preferência por relacionamentos sérios e compromissos duradouros, portanto, é o parceiro ideal para quem está em busca dos mesmos objetivos. Por todas essas suas qualidades, esse nativo é muito disputado e pode parecer um pouco difícil chamar sua atenção. Porém, quando ele se deixa conquistar, seu amor será o centro das atenções de sua vida.

Apesar de tudo, o libriano tem certa dificuldade em tomar iniciativa, pois é do tipo que não gosta de mudanças e vive em cima do muro. Esse comportamento exige um pouco de paciência da parte de quem convive com um signo de Libra. Mas, fique sabendo que, por mais que esse ele seja difícil de compreender em alguns momentos, ter calma e demonstrar compreensão vai valer muito a pena no final das contas.

Veja uma lista com os homens mais lindos de Libra e confira você mesmo o charme irresistível desse signo.

Evaristo Costa (30 de Setembro)

O jornalista começou sua carreira na rede Globo quando ainda estava na faculdade e trabalhou em muitos telejornais da emissora. Porém, foi como titular no programa Jornal Hoje que se consagrou como um grande repórter e comunicador de qualidade. Em 2017, Evaristo anunciou que estava deixando a televisão e que iria passar um tempo indeterminado de férias.

Bruno Mars (08 de Outubro)

O cantor americano lançou seu primeiro álbum de sucesso em 2010 e, com as músicas Just The Way You Are e Grenade, ocupou a primeira posição nas paradas de sucesso da Billboard por várias semanas consecutivas. Posição essa que alcançou sete vezes ao longo de sua carreira, tornando-se um dos poucos artistas a conseguirem essa realização na história. Por seu trabalho, Mars já ganhou onze Grammy’s e 8 American Music Awards.

Josh Hutcherson (12 de Outubro)

Começou atuando em pequenos papéis em filmes e programas de televisão, mas, ao longo da carreira, foi ganhando maior visibilidade conforme foi se desenvolvendo como ator nos diversos filmes em que trabalhou. O sucesso internacional veio quando interpretou o personagem Peeta Mellark na famosa série de filmes Jogos Vorazes e pelo qual ganhou o prêmio MTV Movie Awards pela melhor performance masculina.

Zac Efron (18 de Outubro)

O ator e cantor ficou famoso entre o público teen ao estrelar a franquia de filmes High School Musical. Participou também de filmes como 17 Outra Vez, Haispray, Morte e Vida de Charlie, Um Homem de Sorte e Vizinhos.

Zac Efron

Hugh Jackman (12 de Outubro)

Conhecido mundialmente por seu papel como o herói Wolverine na série de filmes X-Man, além de ator, Jackman também estrelou o musical Os Miseráveis, pelo qual foi indicado ao Oscar como Melhor Ator. Sendo um dos homens lindos de Libra, em 2010, a revista People o elegeu como o ator mais sexy do mundo naquele ano. Outros destaques de seu trabalho são Van Helsing: O Caçador de Monstros, Gigantes de Aço, O Grande Truque, Austrália, Kate e Leopold e Os Suspeitos.

Hugh Jackman

Juliano Cazarré (24 de Setembro)

Juliano iniciou carreira no teatro, mas foi na televisão que ficou conhecido como ator. Seu primeiro papel de destaque aconteceu em Avenida Brasil, onde interpretou o anaufabeto Adalto e pelo qual venceu vários prêmios. Seu bom trabalho lhe rendeu, logo depois, um dos papéis protagonistas na novela Viver à Vida. O ator também atua no cinema, e sua lista de participações em produções cinematográficas é bem extensa, com destaque para o filme Boi Neon, pelo qual foi bastante elogido por sua interpretação.

Matt Damon (08 de Outubro)

O ator lançou carreira logo em seu primeiro grande trabalho no cinema com o filme Gênio Indomável, que co-escreveu ao lado do amigo Ben Affleck e pelo qual venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original e o Globo de Ouro de Melhor Roteiro, além de ter recebido várias indicações aos prêmios como Melhor Ator.

Damon é conhecido por escolher interpretar uma grande variedades de papéis no cinemas e em gêneros que vão desde ação até comédia. Ele está na lista dos 40 atores de maior bilheteria de todos os tempos e ainda recebeu uma estrela na calçada da fama de Hollywood. Dentre seus trabalhos de maior sucesso estão O Resgate do Soldado Ryan, O Talentoso Ripley, Os Infiltrados e os filmes da série Bourne.

Matt Damon

Matthew Bomer (11 de Outubro)

Ator de muitas séries e filmes, Bomer ficou mais conhecido pelo seriado White Collar, onde teve papel protagonista por seis temporadas de sucesso, até o fim do programa. No cinema, atuou em Magic Mike, Magic Mike XXL, Walking Out e Anything. Homossexual assumido, Bomer é casado com o publicista Simon Halls e, juntos, o casal tem três filhos concebidos por barriga de Aluguel. A beleza do libriano é daquelas que merece ser exaltada todos os dias.

John Mayer (16 de Outubro)

O cantor americano já fez sucesso logo no seu primeiro álbum lançado. Ele já ganhou o Grammy sete vezes, incluindo nas categorias Canção do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal. Muitas de suas canções já estiveram nas paradas de sucesso da Billboard como Perfectly Lonely, Who Says e Heartbreak Warfare.

Clive Owen (03 de Outubro)

Antes da década de 1990, o ator britânico já era uma personalidade regular nos palcos e na televisão do Reino Unido por seu trabalho na série Chancer e Lorna Doone. Owen só ganhou mais notoriedade depois de sua atuação no filme Closer, quando foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e ao Globo de Ouro na mesma categoria. Também atuou em filmes como Rei Arthur, A Identidade Bourne, Sin City: A Cidade do Pecado e Amor Sem Fronteiras.

Clive Owen

Kayky Brito (06 de Outubro)

Kayky começou sua carreira no mundo artístico atuando em campanhas publicitárias e, mais tarde, estreou no teatro, sendo que seu primeiro papel em novelas foi na trama infantil Chiquititas. Depois de concluir vários trabalhos na televisão, resolveu mudar-se para os Estados Unidos para aperfeiçoar a língua inglesa e, posteriormente, iniciar os estudos em cinema. Atualmente está de volta ao Brasil e esteve recentemente no elenco da novela Verão 90.

Rodrigo Lombardi (15 de Outubro)

Como um dos homens brasileiros de Libra, Rodrigo despontou como galã após o sucesso de seu primeiro papel protagonista na novela Caminhos das Índias, desde então, vem se destacando com bastante frequência no mundo artístico. Foi indicado a vários prêmios pelo seu trabalho na televisão e no teatro, incluindo pelo seu papel na minissérie Verdades Secretas, que chegou a ganhar o Emmy Internacional de Melhor Novela. Outros papéis de destaque foram nas novelas O Astro, Salve Jorge e A Força do Querer. Desde 2018, o ator está na trama da série Carcereiros.

Rodrigo Faro (20 de Outubro)

O apresentador começou cedo na carreira, aos nove anos já fazia comerciais na televisão. Dez anos depois, ingressou no grupo musical Dominó. Mais tarde, foi para  Rede Globo, onde fez parte do elenco de várias telenovelas de sucesso como O Cravo e a Rosa e Chocolate com Pimenta. Atualmente, está no comando do programa Hora do Faro, na rede Record.

Will Smith (25 de Setembro)

O ator iniciou a carreira na televisão com a série de sucesso Um Maluco no Pedaço. Will é considerado um dos atores mais bem sucedidos de Hollywood e o mais rentável quando o assunto é bilheteria. Filmes como Bad Boys, Homens de Preto, Hancock, Eu, Robô e Eu sou a Lenda estão entre os grandes sucessos do astro.

Will Smith