Os homens mais lindos de Gêmeos



Compartilhe tudo sobre os signos:

Quando falamos de um homem de Gêmeos, é necessário entender e aceitar suas eventuais mudanças de ideias e opiniões. Em princípio, isso pode parecer um pouco complicado, mas com o tempo você verá que é tudo uma questão de encontrar novas respostas e correr novos riscos. Na verdade, a personalidade dos geminianos está baseada na criatividade e espontaneidade e, por isso, este nativo pode ser uma caixinha de surpresas.

O homem do signo de Gêmeos é do tipo de pessoa que topa tudo e está sempre pronto para viver novas aventuras. Para estar ao seu lado, é necessário que você esteja disposta a experimentar tudo isso com ele. Apesar de não ser muito romântico, quando o geminiano está apaixonado, não mede esforços para agradar e demonstrar seus sentimentos a pessoa amada.

Saiba que com seu jeito versátil e comunicativo, é muito fácil cair no bom papo desse nativo e se deixar levar pelo seu encanto.

Veja uma lista com os homens mais lindos do signo de Gêmeos.

Chris Evans (13 de Junho)

Um dos homens lindos de Gêmeos é mais conhecido por seu papel como Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel. Evans começou carreira em 2002 com a série de televisão Opposite Sex. Seu primeiro grande papel veio em 2005, ao interpretar Johnny Storm/Tocha Humana no filme Quarteto Fantástico e em sua sequência dois anos depois. Desde então já estrelou vários filmes e é um dos atores de maior bilheteria de todos os tempos.

Chris Evans

Colin Farrell (31 de Maio)

O ator irlandês começou a chamar atenção nos anos 2000, quando estrelou o filme Tigerland e, desde então, já esteve em sucessos como Minority Report, Alexandre, Miami Vice e In Bruges. Esse último lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical.

Colin Farrel

Tom Holland (01 de Junho)

O ator e dançarino britânico é mais conhecido por interpretar o papel de Peter Parker no atual filme do Homem Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. Também já esteve outros sucessos como o filme O Impossível, No Coração do Mar e A Cidade Perdida de Z.

Tom Holland

KJ Apa (17 de Junho)

De origem neozelandesa, o ator ficou conhecido em seu país por trabalhar na telenovela Shortland Street. Após uma busca de talento mundial, foi escolhido para protagonizar a série de televisão Riverdale, que é sucesso no mundo inteiro.

Lenny Kravitz (26 de Maio)

O cantor, multi-instrumentista, produtor, arranjador e ator norte-americano, além de ser o vocalista de suas canções, muitas vezes toca todos os instrumentos do arranjo das canções enquanto grava. Entre seus sucessos estão as músicas Let Love Rule, Are You Gonna Go My Way, Fly Away e Again.

Lenny Kravitz

Marcos Pasquim (14 de Junho)

Na televisão, Pasquim participou de várias telenovelas e séries como Malhação, na Rede Globo e a adaptação, original da Argentina, Chiquititas exibida pelo SBT. Esteve em novelas como Uga Uga, Kubanacan e Pé na Jaca. A partir daí, sua participação como destaque foi recorrente nas produções da emissora global e é um dos homens brasileiros de Gêmeos com mais charme e encanto da atualidade.

Gregg Sulkin (29 de Maio)

O ator britânico começou a trabalhar aos dez anos e fez várias participações em séries da Disney como Quando Toca o Sino, Os Feiticeiros de Waverly Place e o filme Avalon High. Também atuou na série Faking It na MTV e fez participação no sucesso Pretty Little Liars. Gregg está na lista para comprovar que a beleza do geminiano é inegável.

Troye Sivan (05 de Junho)

Nascido na África do Sul e naturalizado australiano, o cantor, ator, compositor e youtuber fez participação no filme X-Men Origins: Wolverine, interpretando o herói com garras enquanto jovem. Ainda como ator, Sivan protagonizou a trilogia sul-africana Spud e recentemente participou do filme Boy Erased. Na sua carreira como cantor, lançou alguns EPs e álbuns de estúdio como Bloom de 2018.

Kanye West (08 de Junho)

O rapper e produtor musical ganhou reconhecimento por seu trabalho como produtor da Roc-A-Fella Records. Como cantor, ganhou vários prémios incluindo 21 Grammys e, atualmente, é o 9º artista que mais vendeu músicas em formato digital no mundo.

Kanye West

Di Ferrero (11 de Junho)

É mais conhecido como vocalista da banda de rock NX Zero com a qual ganhou vários prêmios. Ao longo de sua carreira, fez diversas parcerias com outros artistas, incluindo a cantora internacional Nelly Furtado e a brasileira Pitty. No seu repertório de sucesso está músicas como Só Rezo, All Good Things, Cedo ou Tarde, Razões e Emoções e Daqui pra Frente.

Dave Franco (12 de Junho)

O ator norte-americano de cinema e televisão ficou conhecido em 2009 quando interpretou Cole Aaronson na 9ª temporada da série Scrubs. Depois disso, protagonizou vários filmes como o sucesso Now You See Me (Truque de Mestre, em portugês) e sua sequência e o filme Nerve, onde contracenou com a atriz Emma Roberts. É irmão mais novo do também ator James Franco.

Dave Franco

Neil Patrick Harris (15 de Junho)

Neil é um ator norte-americano que ficou conhecido por seu papel como Barney Stinson na série de comédia How I Met Your Mother. Foi indicado a vários prêmios como o Globo de Ouro e ganhou o Emmy por seu personagem Bryan Ryan em Glee. Esteve recentemente na série Desventuras em Série, interpretando o Conde Olaf.

Neil Patrick Harris

Johnny Depp (09 de Junho)

Um dos atores mais consagrados de Hollywood e de sua geração, possui mais de 250 indicações a prêmios por seu trabalho incluindo, Óscares, Globo de Ouro e Screen Actors Guild. Ficou conhecido por estrelar o clássico filme de 1990 Edward Mãos de Tesoura e a franquia Piratas do Caribe como o Capitão Jack Sparrow, esse último sendo uma de suas maiores bilheterias. Além disso, possui muitos outros personagens famosos como Willy Wonka no remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate e o Chapeleiro Maluco nos filmes Alice no País das Maravilhas. Johnny também atua como músico, diretor e produtor de cinema.

Johnny Depp

Paul Bettany (27 de Maio)

O ator de origem inglesa tornou-se mais conhecido por sua atuação no filme Gangster No. 1 e, desde então, trabalhou em muitos sucessos. Entre suas atuações de maior destaque está o filme Uma Mente Brilhante, O Código Da Vinci e as produções do Universo Cinematográfico da Marvel como Visão. Ao longo da carreira, foi indicado a vários prêmios do cinema incluindo o BAFTA de melhor ator coadjuvante.

Paul Bettany