Lua em Leão – Veja a influência deste astro nos sentimentos mais profundos do leonino



Compartilhe tudo sobre os signos:

Você tem a Lua em Leão ou conhece alguém que tenha? Saiba que esta Lua está em uma posição muito forte e tem características marcantes. Nesse post você vê tudo sobre a Lua em Leão e como ela influencia sua vida.

As pessoas que têm a Lua em Leão são, em geral, idealistas e corajosas. Assim, têm força de vontade para pôr em prática seus ideais e lutam pelo que acreditam. Além disso, são muito teimosas e determinadas, o que sempre as leva ao lugar desejado.

características da lua em leão

Estas pessoas também apreciam a liberdade (tanto a sua como a dos outros), o que faz com que valorizem as escolhas dos outros e não gostem de ser questionadas sobre as suas. São pessoas extremamente justas e íntegras e estão sempre lutando para que tudo fique bem.

Líderes por natureza, as pessoas com Lua em Leão são muito criativas e gostam de estar à frente nas situações que envolvam escolhas e competições. Adoram organizar eventos e precisam ter tudo sob controle sempre. Seu instinto de liderança, porém, pode incomodar a muitos, que atribuem às pessoas com a Lua em Leão a característica de mandonas.

O signo de Leão é marcado pela característica de ser o centro das atenções. Assim, as pessoas com esta Lua se sentem confortáveis com isso e gostam de aparecer, mas isso não significa que todas sejam pessoas muito extrovertidas. Em geral, gostam de estar principalmente com pessoas que fazem parte de seu círculo de amizades e são muito boas na hora de divertir a todos os que estão ao seu redor.

A seguir, você conhece um pouco mais sobre a Lua em Leão e como ela influencia os campos do amor, trabalho, amizades e família. Continue acompanhando!

A  Lua no mapa astral

Por que a Lua e tão importante na leitura do mapa astral?

A Lua é o astro que explica os sentimentos mais profundos e as emoções. Ela está ligada à feminilidade e como cuidamos dos outros, além de demonstrar a forma como os signos lidam com seu íntimo.

Veja aqui tudo sobre o signo de Leão no mapa astral.

Tudo sobre Lua em Leão

Você já conferiu algumas características da Lua em Leão no início da postagem, mas ainda não viu tudo! Leão é um signo fixo de Fogo, o que significa que as pessoas desse signo são vaidosas e confiantes. Assim, gostam de receber muitos elogios e geralmente precisam da aprovação daqueles que amam.

A necessidade de receber elogios está, geralmente, ligada à dificuldade em se aceitar, ao ego frágil. Se você tem essa Lua, o ideal é procurar corrigir sua relação consigo mesmo e buscar se aceitar: você não precisa ser aprovado por ninguém para ser feliz.

São pessoas que adoram estar em ambientes com muita gente e receber toda a atenção possível para que possam mostrar seu poder de sedução e sua criatividade, ponto que é fundamental em suas personalidades. No entanto, quando não recebem essa atenção e reconhecimento, sentem-se extremamente desconfortáveis.

Líderes por natureza, estas pessoas tendem a ser orgulhosas e dominadoras, impondo suas opiniões aos outros. Outra dica para a pessoa com Lua em Leão é diminuir o foco sobre si mesma e escutar um pouco mais os outros: entenda que você não é a única pessoa com opinião sobre as coisas.

Os indivíduos que têm Lua em Leão são muito corajosos, leais e excelentes amigos, pois é possível confiar neles quando se tem algum problema; estas pessoas estarão ali a qualquer momento que você precisar. É importante deixar claro que às vezes são egoístas, mas isso não resume sua personalidade: quando sentem que alguém precisa de sua ajuda, são muito apoiadores e fazem de tudo para que o outro fique bem.

As características da Lua em Leão são marcadas pela emoção e pela ação, que estão sempre ligadas. Esta combinação faz com que estas pessoas sejam fortes e determinadas, realmente valiosas.

Agora que você já viu tudo sobre a Lua em Leão, veja o que ela representa nos campos do amor, trabalho, amizades e família.

Lua em Leão no amor

As pessoas com a Lua em Leão são calorosas e amorosas com aqueles que amam e, apesar de gostarem de receber toda a atenção, sempre demonstram seus sentimentos, isso não é uma dificuldade para eles. No amor, precisam se orgulhar do parceiro que têm e só conseguem se relacionar com pessoas pelas quais sentem muito respeito.

Apesar de darem toda a atenção ao seu amor, também gostam de ser apreciados e necessitam se sentir adorados por aqueles que amam. Quando se sente ignorada, a pessoa com Lua em Leão se magoa facilmente, além disso, detesta jogos emocionais e prefere a objetividade nas relações.

Quando o relacionamento acaba, a Lua em Leão se sente mais destruída pelo ego ferido do que pelo coração partido.

Veja aqui tudo sobre o signo de Leão no amor.

Lua em Leão no trabalho

As pessoas que têm a Lua em Leão são emocionalmente seguras, principalmente quando estão fazendo coisas que gostam e são reconhecidas por isso. Gostam de ambientes esteticamente bonitos e organizados e adoram exercer sua criatividade. Estas pessoas também são líderes por natureza e gostam de impor suas opiniões.

Assim, as principais áreas nas quais estes indivíduos se dariam bem são os campos ligados ao entretenimento, artes em geral, teatro, publicidade, atuando como empresários, gerentes de empresa e professores.

Veja aqui tudo sobre o signo de Leão no trabalho.

Lua em Leão nas amizades

Nas amizades, as pessoas com Lua em Leão são muito leais e não gostam de se sentir desprezadas. São amizades muito divertidas e, por isso, são peça fundamental nos encontros em grupo. Além disso, tendem a ser cuidadosas e gentis e estão sempre preocupadas com o que os amigos estão fazendo, principalmente no que se trata de projetos pessoais, porque gostam de apoiar e ajudar a quem precisa.

Lua em Leão na família

Devido à necessidade de ser o centro das atenções, são crianças geralmente mimadas. Em família, colocam-se à frente das necessidades dos outros, mas quando percebem que algo está errado, não hesitam em ajudar aqueles que estão precisando mais. São pessoas que apoiam aqueles que amam e estão sempre dispostas a ouvir quem precisa.