Horóscopo para Virgem em maio de 2021

O horóscopo de Virgem para maio de 2021 contém alguns problemas na vida pessoal, porém, é preciso seguir o coração e ver o que é melhor para o momento em que esteja vivendo; lembre-se que até mesmo as piores experiências da sua vida são necessárias para saber o que se quer ou não.

virgem em maio de 2021

Neste mês, você vai irradiar energia positiva em todo canto, por isso, será difícil escolher com qual parceiro você mais terá vontade de ficar, muitas dessas pessoas que você encontrar agora poderão lhe ser úteis no futuro, por isso, seja educado e gentil. Procure diminuir o sentimento de vingança do seu coração, pode ser que essas energias ruins que andam tomando conta do seu pensamento se voltem contra você mesmo.

Horóscopo de Virgem em maio de 2021: panorama geral

Em maio, Virgem enfrentará um grande dilema na vida pessoal e, para que isso seja resolvido da melhor forma, deverá seguir o seu coração; somente isso lhe trará felicidade. É normal lamentar o que não se experimentou, mesmo as experiências menos positivas, que ajudam a desenvolver sua personalidade.

Especialmente neste mês, você vai irradiar energia positiva, não é de admirar que os virginianos venham a ter tantos potenciais parceiros, pois Virgem é engraçado e irradia ondas positivas ao seu redor. Contatos obtidos neste período irão mostrar-se bastante úteis no futuro, neste período poderá sentir que o trabalho nunca termina, mas procure não se estressar muito, é perigoso, busque um estilo de vida equilibrado, que é o que realmente precisará nesse momento.

Virgem no amor em maio de 2021

Trazer mais romantismo para o dia a dia pode ser bom tanto para quem está em um compromisso, quanto para quem quer começar uma relação em maio, porque o ano estará bem propício para os romances para quem é de Virgem.

Entretanto, é preciso tomar cuidado, a expectativa exagerada pode acabar desmanchando um relacionamento bom ou gerar desilusão para quem tiver conhecido alguém. Se possível, siga mais sua intuição e desenvolva mais os relacionamentos para ver se a outra pessoa é ou não quem você quer para junto de você.

Virgem para casais em maio de 2021

Procure tirar alguns dias para repensar sobre a sua ausência longe do parceiro, depois disso, será o momento de investir nesse relacionamento e ter mais cumplicidade. Para isso, é preciso cuidar para não endeusar a si mesmo e diminuir a outra pessoa, achando que a relação está perfeita, se possível, baixe um pouco o seu perfeccionismo e invista em ouvir mais o outro.

Sua outra metade deve apreciar essa renovação de carinhos e ternura que se anuncia até por volta do dia 10. Sua cumplicidade estará mais clara se você é do último decanato; para os outros, você se comunica com muita intuição e seus relacionamentos íntimos serão de uma sensibilidade muito profunda.

Virgem para solteiros em maio de 2021

Já os solteiros terão vários momentos de sorte e de boas oportunidades, por isso procure sempre estar bem arrumado, bem cheiroso e pronto para o que der e vier. Outro ponto importante em maio é trabalhar mais a autoconfiança, pare de olhar para as outras pessoas e tente trabalhar na sua sexualidade, fazendo atividades que tragam prazer e usando essa energia física, criativa, apaixonante e sexual de Netuno para benefício próprio.

Isso com certeza vai se refletir em melhorias nas suas relações afetivas. Com Marte em seu signo durante todo o mês, seu vigor e sua determinação de encontrar sua alma gêmea terá um ritmo grandioso, Vênus também seguirá com apoio até o dia 10 e, então, esse belo influxo deixará você um pouco. O desafio será cuidar da sua comunicação e eliminar sua timidez.

Virgem no trabalho em maio de 2021

Muitos dos laços no trabalho serão mais confiáveis, principalmente pelo seu jeito simpático, pela sua vontade de ajudar todo mundo e por estar sempre se preocupando com os outros, mas, para isso, você precisará não ser tão implicante com as pessoas, pois isso sim é um problema e poderá causar complicações no seu relacionamento interpessoal.

Outro ponto interessante será usar a tecnologia a seu favor, aproveite esse período de Júpiter em Aquário para todas as questões virtuais que envolvam home office e ferramentas que facilitem seu trabalho, sem que haja mais serviços diretamente envolvidos. Além disso, conte mesmo com as pessoas, confie na capacidade delas em somar ao seu trabalho. Nesse sentido, o trabalho em equipe para quem é de Virgem será muito benéfico para a sua carreira.

Virgem na saúde em maio de 2021

Na saúde vai tudo bem, porém, este é o mês mais indicado para reflexão e colocar vários planos e objetivos na ponta do lápis. Neste caso, tire um tempo e pense no que é necessário e foque realmente naquilo que é prioridade em sua vida, porque o excesso (Júpiter) de atividade e responsabilidades (Saturno) pode sobrecarregar seu corpo em maio.

Por isso, é fundamental saber administrar o seu tempo, caso contrário, há riscos de desenvolver problemas de circulação, alguma doença ou sintomas crônicos, como o cansaço extremo. Manter disciplina, constância nas atividades físicas e moderação em tudo será fundamental para que você não sofra com os excessos dessas demandas. Aproveite para desenvolver atividades lúdicas, como dançar, por exemplo, elas ajudam a trabalhar a energia mental e física.