Horóscopo para Virgem em junho de 2021



Virgem enfrentará em junho em 2021 um céu astrológico muito bom, apesar de possíveis atrasos, desacelerações, mal-entendidos e distrações atribuídas ao Mercúrio retrógado. O Eclipse Solar do dia 10 afetará a carreira profissional do virginiano.

virgem em junho de 2021

Já os assuntos não resolvidos pelo Eclipse Lunar do último mês serão resolvidos durante este período, trazendo junto uma mudança iminente na carreira.  Até o dia 11, você trabalhará duro e, com isso, receberá os excelentes resultados que lhe permitirão relaxar com uma boa companhia, íntima e cheia de cumplicidade.





e

Características dos signos

Esta pessoa mudará sua imagem, aparência e conceito pessoal, você será capaz de se concentrar em sua vida emocional em uma atmosfera doce, amistosa e social, e suas finanças também podem crescer e se expandir um pouco durante este mês. Outra boa notícia é que felizmente a saúde estará bem melhor do que no mês anterior, porém mantenha um esquema reduzido até o dia 21.

Já as influências da passagem do Eclipse Lunar do dia 24 também envolverão o relacionamento com os filhos, em que todos os Eclipses Lunares tendem a testar as relações para que possam corrigir as falhas e desfazer discórdias sem grandes problemas.

Horóscopo de Virgem em junho de 2021: panorama geral

Mudanças, tumultos e provações continuarão neste mês, e o virginiano deve se manter equilibrado, bem ajustado e cauteloso durante o deslocamento dos astros. De acordo com a divisão dos planetas equilibradamente entre os hemisférios superior e inferior em seu mapa astral, neste mês esses nativos terão que conciliar suas necessidades de harmonização emocional, com os assuntos familiares, bem como os sentimentos íntimos com as exigências da sua carreira.

No entanto, as questões emocionais terão predominância e continuarão assim por quase o ano inteiro. Mas as oportunidades de progresso profissional florescerão, logo você poderá colher frutos por meio de aumentos, promoções e ascensão nos quadros da companhia em que trabalha. Inclusive, para aqueles que estão em busca de novas oportunidades, uma janela de oportunidade se abrirá, com um salário e condições de trabalho um pouquinho melhores do que as anteriores.

Entretanto, as oportunidades não durarão a vida toda, de modo que é bom ficar alerta e agir rapidamente. Sua inquietação mental chegará aos outros, sem que você perceba, embora possa não parecer dessa forma para você, procure refletir sobre como a sua reação pode tê-los afetado. Lembre-se de que a alegria é uma força espiritual que não depende de condicionamentos, ou seja, você pode contatá-la a qualquer momento, se souber como, para deixá-la aliviar as circunstâncias e os eventos.

Virgem no amor em junho de 2021

A entrada de Vênus na Casa XI do signo de Virgem no dia 2 de junho pode significar o início de um relacionamento amoroso com alguém pertencente ao seu círculo de amizades. Mas tenha cuidado, Netuno, o seu planeta do amor, estará retrógrado o mês inteiro, reforçando a necessidade do aspecto cauteloso no plano sentimental, para garantir sua integridade, uma vez que seus dons atléticos estarão realçados, assim como a sua energia sexual em abundância.

Virgem para casais em junho de 2021

Em seu relacionamento, as aparências serão de que tudo está dando para trás, em vez de progredir. Mas não se agarre a esse julgamento, pois o seu planeta do amor estará retrógrado e, consequentemente, seu cônjuge precisará de mais espaço para sintonizar com essa sua mutação. Para agregar em seu relacionamento amoroso neste momento, use da criatividade para propor novas maneiras de lidar com os problemas de maneira carinhosa e respeitosa, sempre em total acolhimento da pessoa amada. Isso fornecerá aquela escapada para uma perspectiva fora do quotidiano da relação, restabelecendo os laços e trazendo novas direções de futuro.

Virgem para solteiros em junho de 2021

O início do mês promete ser muito dinâmico e agitado para os nativos de Virgem, que se encontram à procura do amor. Os Eclipses de junho revelarão o passo mais acertado para se investir na vida amorosa, que, por sua vez, mostra-se muito mais romântica e harmoniosa a partir do dia 8. Nessa data, virginianos solteiros terão maiores probabilidades de encontrar um novo amor e, para sua surpresa, surgirá uma grande motivação para deixar as coisas evoluírem sobre essas descobertas. Será a maneira de as estrelas fazerem você enxergar com mais clareza para compreender que você deve apenas viver o momento com a certeza da realização.

Virgem no trabalho em junho de 2021

Nativos do signo de Virgem podem se tornar mais audaciosos em questões financeiras, devido à presença de Marte na sua Casa das finanças após o dia 19 de junho. Virgem ficará propenso a especulações, preferindo lucrar rapidamente com as opções de investimento de curto e longo prazo, assim como uma boa perspicácia para cortar gastos e reduzir despesas, cuidando sempre para não gastar ou comer em excesso durante esse mês.

Além disso, Marte também trará possíveis mudanças na sua vida profissional, estabelecendo que o virginiano deve acreditar nas suas ambições e ajudar aos outros com o trabalho que desejam realizar. Desse modo, seu bem-estar financeiro parecerá interligado a esse avanço na carreira, que muito provavelmente decorrerá de um aumento ou promoção, ou até mesmo um novo emprego melhor. Já os autônomos continuarão a colher os frutos da boa reputação conquistada, fechando novos contratos muito importantes.

Virgem na saúde em junho de 2021

Para Virgem, junho continua propício a dietas, exercícios e prática de esportes, ficando ainda mais fácil de perder aqueles quilinhos a mais. Contudo, virginianos também devem pensar em encontrar algum tipo de equilíbrio, para não serem devorados por seus sentimentos.

A presença de Marte na Casa XII de Virgem, a partir de 11, ressaltará sobre os sentimentos de raiva possivelmente reprimidas diante de alguma injustiça e das restrições autoimpostas por antigas crenças pessoais limitantes. Portanto, junho intensificará e bagunçará as suas emoções, independentemente de serem positivas ou negativas, assemelhando-se a uma Montanha Russa, ou seja, em alguns momentos você vai se sentir-se no topo do mundo, em outros, no abismo mais profundo.

Caso seja acometido por depressão ou ansiedade, tenha em mente de que tudo isso será passageiro. Desse modo, busque auxílio em atividades calmas, como uma caminhada na natureza, para ajudá-lo durante possíveis períodos extremos.