Horóscopo para Sagitário em maio de 2021



O horóscopo de Sagitário para maio de 2021 contém muitas coisas positivas, e isso acontece principalmente porque esse nativo encontrará com certa facilidade as soluções para seus problemas, desde que mantendo a mente mais tranquila do que nunca.

sagitário em maio de 2021

Sagitário tem pessoas boas ao seu lado, contudo, pode ser que o relacionamento enfrente alguns problemas, principalmente porque você não está se dedicando como deveria à pessoa que tanto ama. Procure compreender o que seu parceiro está cobrando de você e invista em gestos românticos. Se você está com muitas ideias no mês de maio, procure escrever todas elas, seja para idealizar, realizar ou começar a trabalhar no processo para que se tornem realidade.





e

Características dos signos

Horóscopo de Sagitário em maio de 2021: panorama geral

Maio continuará a ser muito positivo para Sagitário. Pela frente, segue um período em que sua imaginação será muito rica, por isso não haverá problemas em encontrar as soluções e respostas necessárias. Isso poderá ser utilizado na vida pessoal, bem como no trabalho, pois as pessoas ficarão felizes por poderem pedir-lhe conselhos, e você estará lá para elas, no entanto, maio não será o seu mês da sorte.

Sagitário vai sentir muita falta de confiança no seu relacionamento, causados pelo fato de você passar muito tempo em outros lugares frequentemente. Procure compreender os sentimentos do seu parceiro e ser atencioso, gestos românticos serão uma maneira de agradar. No trabalho, caso se depare com um erro efetuado pelo seu patrão, não o diga diante de todos, diga-lhe posteriormente em particular. Além disso, será necessário se comprometer em completar todas as coisas que estejam por terminar, assim como as que estejam por vir.

Sagitário no amor em maio de 2021

Os eclipses podem provocar confronto entre passado e futuro em relação aos relacionamentos, inclusive trazer ex-parceiros, mas é importante olhar para frente. Netuno pode trazer um pouco de confusão e falta de clareza sobre o que você sente e outras questões internas, que podem afetar o amor.

Mas essa troca com o ambiente desfavorável poderá ser muito benéfica para as relações em geral neste mês. Sua vida emocional poderá vir a ter boas mudanças, especialmente se você já estiver em um relacionamento. Até o dia 20 de maio, as energias celestes favorecerão o seu bem-estar em sua vida diária, então, a partir do dia 21, será a sua esfera privada que receberá belas promessas das estrelas.

Sagitário para casais em maio de 2021

O relacionamento a dois poderá vir a ficar mais leve neste mês, portanto, procure investir em bons momentos, realizar passeios em conjunto e dedicar-se ao companheiro. Sagitário precisará se entregar ao relacionamento e buscar caminhar em comunhão, desapegando-se um pouco de sua liberdade, para dar o real valor ao compromisso.

A sua vida cotidiana parecerá um tanto agradável e descontraída, para uma natureza que é tão cheia de fogo, por isso algum rejuvenescimento será muito benéfico, já a sua outra metade deverá apreciar uma comunicação franca, bem como uma libido compartilhada muito sensual.

Sagitário para solteiros em maio de 2021

Para os solteiros, é um momento de reflexão, por isso, pense bem com quem você vai sair, com quem vai se relacionar etc. É muito importante que você diversifique, mude de ambientes, se socialize (o que pode ser feito pela internet também), mas será fundamental para trazer oportunidades mais interessantes para o amor.

Suas oportunidades emocionais estão concentradas em seu ambiente imediato, seu trabalho, especialmente do dia 10 a 31 de maio, ou mesmo durante uma viagem. Seu dinamismo estará às vezes ativo, às vezes passivo, Marte em Câncer não favorece completamente sua natureza ardente.

Sagitário no trabalho em maio de 2021

Sagitário estará em boa fase monetária, por isso, se quer economizar dinheiro, esse será o melhor período. Procure se dedicar cada vez mais às suas funções, buscando mais reconhecimento com seus superiores, que estarão atentos em avaliar seu empenho neste período.

Também existe um elemento de instabilidade, mudança e transformação na rotina profissional, que é provocado por Urano para as pessoas que são de Sagitário. Esse planeta fala do ambiente de trabalho, em que será o momento de repensar qual é o nível de liberdade que você quer ter no cotidiano e o que isso significa em termos de receita. Os três períodos de Mercúrio retrógrado serão importantes também para a carreira, profissão e caminho de vida para os sagitarianos, pode ser um período de revisões e de mudanças lentas a longo prazo também.

Sagitário na saúde em maio de 2021

Esse é o momento de descansar a cabeça e começar a se perdoar. Caso contrário, você nunca conseguirá seguir em frente, ou deixar de lado coisas que não podem ser mudadas. Foque em seu futuro, em que sua saúde física e mental deverão ser prioridades.

Atente-se para aqueles sintomas ou dores aparentes irrelevantes, olhando o corpo de maneira mais libertária. Aproveite e busque por uma atividade física nova e inicie uma dieta. Fazer um tratamento alternativo também pode ajudar muito na saúde e na produtividade de quem é de Sagitário, mas sem loucuras ou radicalismos, o que será uma tendência com o período de proximidade de Urano com Júpiter em maio.