Horóscopo para Peixes em maio de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Se você nasceu sob o signo de Peixes, em maio você positivamente deve experimentar diversos momentos que poderão mexer de forma bastante profunda com seu lado mais emotivo. E é a oportunidade perfeita para você aprender a lidar com seus sentimentos e emoções. Não será fácil, mas com certeza haverá muito crescimento pessoal envolvido no processo. As palavras para o signo de Peixes em maio de 2020 são: positividade, atitude, sensibilidade e clareza mental.

peixes em maio de 2002

Neste mês, você deverá analisar todas as suas relações, inclusive aquelas que estão te afetando negativamente há muito tempo. Para o pisciano, desapegar é um processo complicado e demorado, mas aproveite as mudanças do mês de maio e comece a tirar de sua vida (mesmo que aos poucos) tudo aquilo que te faz mal e não agrega em nada.

Piscianos são sensitivos por natureza. Use toda essa sua sensibilidade para entender todas as mudanças que vêm com o mês de maio e agir de forma instintiva com base nos acontecimentos e imprevistos decorrentes desse mês. Não será fácil lidar com as mudanças, mas acredite no seu potencial e tenha a coragem para agir e se posicionar quando necessário.

Vamos ver o que o horóscopo aguarda para Peixes em maio de 2020!

Horóscopo de Peixes para maio de 2020

A força planetária está toda inclinada para a região inferior do horóscopo no mês de maio. A Lua Nova traz mudanças repentinas e, apesar de você ter uma natureza bem flexível, pisciano, será necessário enfrentar essas mudanças de forma paciente, mas com muita coragem e determinação, pois isso com certeza te tirará de sua zona de conforto.

Maio está totalmente favorável para a autoanálise e autocritica. Isso vai te ajudar a desenvolver hábitos saudáveis para sua mente, seu corpo e, inclusive, suas relações. O estresse do dia a dia deverá ter menos influência sobre você do que para a grande maioria dos outros signos.

Mas, fique bem alerta com relação ao que você vivencia. Principalmente em maio, é fundamental sonhar com o futuro e todas as suas possibilidades, mas vivenciar o presente com todo o seu coração. Nesse mês, grandes coisas devem acontecer no seu campo afetivo, e você deve se preparar para elas.

Peixes no amor em maio de 2020

O amor será o ponto de maior relevância para os piscianos no mês de maio. O mês está totalmente voltado para suas relações afetivas. Inclusive direcionado ao amor fraternal. Por isso, dê uma atenção especial aos seus familiares e tente entender e assimilar melhor a relação que você tem cultivado há anos com eles.

É a época ideal para analisar e decidir se seus desejos afetivos estão sendo realmente saciados e se é isso que você espera do futuro. Também é importante diminuir as expectativas sobre as pessoas que te cercam, afinal, essa é uma das melhores maneiras de evitar o desapontamento sobre as ocasionalidades que tendem a acontecer em maio.

Peixes para casais em maio de 2020

Os primeiros dias do mês serão os mais importantes para o pisciano que está em um relacionamento. Até o dia 5 de maio, sua sensualidade estará em alta, e você se sentirá extremamente confortável em experimentar novos meios de se ligar de forma ainda mais intensa ao seu parceiro.

Mais para a metade e o fim do mês, é o momento em que a sua parte racional tentará resgatar o controle das suas emoções. É o período perfeito para tomar decisões importantes de casal, como a possível chegada de um bebê, por exemplo. É também a oportunidade perfeita para pedir ou aceitar um pedido de casamento.

Peixes para solteiros em maio de 2020

Os solteiros terão à sua disposição a oportunidade de se relacionar com outras pessoas, mas caberá à sua sensibilidade a capacidade de discernir se essa é a pessoa maias adequada para adentrar em sua vida. É preciso ter muita cautela antes de iniciar um relacionamento com pessoas que você conhece há pouco tempo.

A nossa dica para os solteiros piscianos é tentar conhecer ao máximo o parceiro desejável e, após sentir a confiança que você precisa, dar o próximo passo. Tudo feito com máxima cautela, respeitando seu parceiro e, principalmente, se respeitando. Tudo no seu tempo.

Peixes no trabalho em maio de 2020

Nada de muito novo no campo da carreira para o pisciano. Algumas oportunidades pontuais podem surgir no emprego em que você já está. Essas oportunidades, apesar de mais atrativas financeiramente, também poderão custar mais dedicação, responsabilidade e esforço da sua parte. Cabe a você decidir se está preparado para assumir essa nova função.

Para o nascido de Peixes que está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, nada de desistir agora. Use e abuse dos meios digitais para otimizar suas chances de encontrar um trabalho e não desista. Há grandes possibilidades de que você consiga encontrar um emprego neste mês.

Peixes na saúde em maio de 2020

Todo cuidado é importante para a saúde do pisciano em maio de 2020. Atente-se para evitar se colocar em situações de risco e procure sempre a clareza mental e espiritual. Aulas de meditação e yoga são bem-vindas nesse momento. E você pode começar hoje mesmo através da própria internet.

Pisciano, nesse mês de maio você precisa estar presente no hoje, no agora. Aproveite esse período para se aprofundar mais em seus relacionamentos familiares e conjugais. Esse não é um período fácil para todos os outros 11 signos do zodíaco, e você tem a oportunidade de fazer esse mês se tornar mais leve para você. Use isso a seu favor!