Horóscopo para Libra em dezembro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

São do signo de Libra as pessoas que nasceram entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro. É um signo representado pelo elemento Ar e seu planeta regente é Vênus, que simboliza o amor. Pessoas deste signo têm como parte de sua personalidade o bom gosto, o apreço por viagens, pelas artes, e por coisas que incentivem seu intelecto.

libra em dezembro de 2020

O ano de 2020 para o libriano foi um período de introspecção que ajudou sua saúde a ficar em dia. Sua energia vital por muitas vezes ficou baixa e, para lidar com isso, teve que evitar se preocupar com coisas que já não lhe faziam bem ou até problemas que não podia resolver.

Dezembro chega para te acalmar, fazer com que você recupere seu vigor. O clima de festas e união em família neste final de ano incentiva principalmente os librianos do terceiro decanato.

Há vários setores de sua vida que serão movimentados neste final de ano, confira abaixo como os astros irão lhe conduzir neste horóscopo de Libra em dezembro de 2020.

Libra no amor em dezembro de 2020

Librianos são extremamente entregues ao amor, são daqueles que não amam por amar, sempre procuram estar com alguém que lhes façam bem, alguém que esteja disposto a entender os dois lados em meio a conflitos.

Dezembro para o libriano é um mês que traz grandes influências dos signos de Fogo, como Sagitário e Áries. Libra vai sentir a influência destes dois signos e de Vênus, seu planeta regente que até o dia 16 se posiciona no signo de Escorpião. Fique atento com o ciúme!

Marte se posiciona durante todo o mês de dezembro em Áries e, após o dia 16, Vênus caminha ao signo de Sagitário e os dois formam um bom aspecto para o libriano. Amigos e o próprio parceiro podem te ajudar a dar uma guinada na sua autoestima, os ânimos estarão em alta.

Libra para casais em dezembro de 2020

Que fase próspera aos casais do signo de Libra! O Sol é o catalizador de toda essa energia de comunhão e, em Sagitário, ele mostra ao casal as infinitas possibilidades de diálogo e o quanto pode haver uma grande amizade, além da parceria, dentro do casal. A dois, o clima fica efervescente, com Marte em Áries, que incentiva o casal a abordar novas formas de amar, vocês estarão muito criativos.

Vênus em Escorpião, na primeira quinzena do mês, revela no libriano seu lado mais ciumento. É bom que tenha um contraponto nessa questão para que não haja desequilíbrio. Logo após, Vênus se encontra com Sagitário e os ciúmes vão embora, o clima entre o casal é inspirador. Saiba ouvir seu parceiro e tudo ficará bem.

Libra para solteiros em dezembro de 2020

Para os solteiros do signo de Libra, as possibilidades são infinitas quando se trata de posicionamentos tão assertivos quanto os dos signos de Fogo para influenciar as energias ao redor. Mesmo que no começo de dezembro você sinta um ar um pouco introspectivo vindo de Vênus em Escorpião, as coisas tendem a melhorar na segunda quinzena do mês.

O conselho do horóscopo de Libra para os solteiros é ampliar seus contatos, não ter medo de expor suas ideias, conhecer novos lugares e pessoas. A energia de Áries e Sagitário facilita nessa jornada até o final do mês. Você não está hesitando e esse já é um bom começo para quem procura um novo amor.

Libra no trabalho em dezembro de 2020

Momento de mostrar a que veio, libriano! O mês pode parecer um pouco lento no que se trata de evolução no trabalho, mas há grandes chances de você conseguir se mostrar de forma positiva diante de seus superiores e fazer com que seja levado a sério.

Dezembro não é um período em que Libra está hesitando, muito pelo contrário, você quer mostrar a que veio e pode fazer isso de diversas formas, já que sua criatividade está lhe ajudando a desempenhar um bom papel profissionalmente.

Não descarte a importância de um trabalho social no seu currículo, Saturno deixa Capricórnio e se move ao signo de Aquário a partir do dia 17, aumentando suas opções.

Libra na saúde em dezembro de 2020

Librianos e librianas, este é o momento de descansar e deixar com que as coisas venham até vocês. Não é um período de stress e nem de ansiedade, mesmo que Urano em Touro traga essa energia aos signos. Com você, o final de ano é mais leve e as oportunidades de relaxar devem ser aproveitadas.

Netuno em Peixes ressalta a importância de você equilibrar os líquidos do corpo, por isso tenha sempre o hábito de beber água frequentemente e, se for viajar, escolha lugares onde você possa ter mais contato com a natureza.