Horóscopo para Leão em maio de 2021

O horóscopo de Leão para maio de 2021 contém vários flertes e muito romance à sua volta. Isso não acontecerá apenas para aqueles que estão solteiros, mas também para quem está em um relacionamento, por isso, é necessário tomar cuidado e resistir às tentações. Esse será um dos meses mais agitados para Leão, principalmente no trabalho.

leão em maio de 2021

Alguns problemas podem surgir e vão exigir uma resolução rápida, por isso, esteja sempre atento, procure não entrar em conflito com seus colegas de trabalho; lembre-se que eles também estão lutando pelo mesmo objetivo que você, portanto, é melhor colaborar e não sabotar tudo o que está acontecendo em sua vida profissional.

Horóscopo de Leão em maio de 2021: panorama geral

Leão também aproveitará a vida em maio.  A influência de Vénus neste signo do Zodíaco é agora muito forte, por isso pode esperar muitas aventuras e flertes. Isso aplica-se não apenas a relacionamentos novos e emergentes, mas também aos mais longos, a sensação será como se estivesse novamente apaixonado.

Não descuide da sua família, maio será o primeiro de muitos meses agitados para o Leão, especialmente no trabalho. Muitos problemas urgentes surgirão de uma vez e terão de ser resolvidos o mais rapidamente possível. Talvez você não seja a causa desses problemas, mas tente evitar conflitos com seus colegas de trabalho e empregadores, lembre-se: você está no mesmo barco e precisa aprender a cooperar, tenha a sua mente aberta e aprenda a dar a sua opinião, mesmo que seja negativa. Além disso, é muito importante estar bem e dar tempo e espaço para se curar de uma doença, procure não negligenciar a saúde.

Leão no amor em maio de 2021

Seus pensamentos voltados para a carreira não atendem ao seu setor emocional. A partir do dia 11, Vênus, em desarmonia com Marte, facilitará seus sentimentos, mas em confronto com seus desejos, que estarão em suspensão. Disso, surge uma lacuna entre o que você deseja viver e a realidade atual que se apresenta.

A partir do dia 21, o Sol em Gêmeos devolve seu sorriso e um pouco de humor, onde tudo ficará melhor! Além disso, Saturno, atuando nessa área da sua vida, pode querer fortalecer ou formalizar os vínculos afetivos. Se for preciso passar por separação, ou vencer os medos originados em relacionamento do passado, vai valer a pena fazer isso. Tenha fé e se entregue para construir laços a dois mais maduros.

Leão para casais em maio de 2021

Saturno e Júpiter em seu setor conjugal anunciam que sua vida conjunta está ancorada em uma felicidade sólida, mas talvez um pouco pacata. Como artesão da sua vida amorosa, seja criativo, você é o comandante a bordo. Marte inspirará sua sensualidade tímida, portanto, proponha à sua metade alguns passeios festivos para reviver sua paixão.

Júpiter pode tanto ser benéfico para quem está com você, o que vai ser bom para você indiretamente, quanto pode indicar um momento expansivo da relação. Mas Saturno, também passando pela sua vida, pode indicar o surgimento de demandas externas que recairão sobre a relação, tornando tudo mais difícil. A dica aqui é: tente ser humilde e não pense apenas no que é bom para si, mas no que é bom para o outro também. Aprenda a fazer concessões no amor.

Leão para solteiros em maio de 2021

A partir do dia 5, Mercúrio em Gêmeos garante contatos fáceis e felizes, abra seu coração para estes encontros, que podem levar a um romance. Seu caldeirão social aumenta suas oportunidades sentimentais a partir do dia 10 sob a boa influência de Vênus, acompanhado pelo Sol a partir do dia 21, e comi isso o amor atuará.

Por outro lado, se não houver humildade de encontrar alguém que você ache “bom o suficiente”, pode ser que as opções acabem. Portanto, é preciso ter em mente que a abundância de Júpiter não é ilimitada. Coloque os pés no chão e pare de idealizar alguém perfeito para você (mas não aceite menos do que você merece), pois são tempos de amadurecimento nas questões amorosas também.

Leão no trabalho em maio de 2021

Problemas financeiros podem aparecer em sua vida, no entanto, esse é o momento de não desanimar e ir atrás daquilo que faz você ter mais dinheiro e sair desse aperto. Pode ser que boas oportunidades de emprego batam à sua porta.

Leoninas e leoninos vêm passando por alterações externas, que têm demandado adaptabilidade a novas ferramentas de trabalho e maneiras de se comportar. Tudo isso pode levar à troca de emprego e até a mudanças radicais de carreira. Se for seu caso, esse é o momento apropriado para isso.

Leão na saúde em maio de 2021

Pode ser que, neste mês, você tenha uma vida social muito agitada e deixe de lado sua saúde. Quem é de Leão precisa tomar cuidado para não abraçar mais do que consegue suportar, pois, com a influência de Júpiter, poderá haver mais energia e motivação.

Mas, durante o trânsito de Saturno em Aquário, pessoas de Leão terão maior tendência a doenças oportunistas, por baixa na imunidade por causa de cansaço e sobrecarrega. Não esqueça que seu corpo também tem limitações. Cuide-se e imponha a si alguns limites que o mantenham dentro do saudável.