Horóscopo para Leão em junho de 2021



O Eclipse Solar do dia 10 de junho exercerá muita influência sobre o nativo de Leão. Por este motivo, evite os excessos. Todo Eclipse solar afeta seu regente, e todos eles são importantes na vida do leonino, porque trazem as oportunidades para redefinir sua personalidade, assim como fazer as mudanças necessárias na limpeza e a purificação do seu corpo.

leão em junho de 2021

Mas o Eclipse Solar ocorrerá próximo a Saturno, o seu planeta da saúde e do trabalho, trazendo mudanças de emprego e de saúde. Uma reviravolta no trabalho poderá refletir em uma nova oportunidade de emprego para você. Além disso, os estados de saúde poderão mudar para que ocorra uma limpeza e eliminação das toxinas do corpo, assim como a troca do médico de costume consulta ou de seu plano de saúde.





e

Características dos signos

Diante desse deslocamento astral, também serão reveladas as falhas escondidas no lar, que virão à tona para que você possa repará-las. Já o Eclipse Lunar poderá trazer gravidez e talvez um nascimento para muitos leoninos. Ademais, em muitos casos trará mudanças a longo prazo num projeto criativo ou na criatividade em geral. Contudo, as relações com os filhos mudarão a longo prazo, talvez de maneira bem natural, mas tenha em mente que as mudanças são sempre permanentes.

Horóscopo de Leão em junho de 2021: panorama geral

O mês de junho será um estágio de constante evolução para os nativos de Leão, trazendo oportunidades, novos amigos e o encontro de informações muito úteis. Leão terá a total liberdade para percorrer os caminhos de seus objetivos pessoais a partir do dia 11, envolvido em muita luz de reconhecimentos, mesmo que Saturno ainda possa atrapalhar um pouco, ensinando-o naquilo em que não deseja aprender. Somente através de disciplina e sobriedade você conseguirá alcançar seus objetivos, aprendendo com as responsabilidades.

Após o dia 21 de junho, você tenderá a retrair-se um pouco socialmente, talvez por opção própria, ou talvez por pura coação. Existem vários caminhos que as estrelas podem traçar em sua vida e, com isso, sua vida social seguirá em frente.

Paralelamente, seu desenvolvimento em atividades espirituais e criativas sentirá uma necessidade para o seu desenvolvimento pessoal. Em resumo, você não ficará com o tempo ocioso, pois continuamente surgirão novas atividades que o manterão ocupado o tempo todo, desse modo, você será atraído por livros, documentos, palestras e outras ferramentas que o levem adiante, principalmente em a um nível pessoal.

Pelo que tudo indica, o crescimento da sua personalidade será absolutamente crucial para você, pela necessidade de desenvolver uma boa relação consigo mesmo, consequentemente levando boas relações para com as outras pessoas. Ou seja, este será um mês muito bom para amadurecer ideias, perspectivas e suas convicções, assim como considerar tocar grandes projetos com o realismo e espírito organizacional que caracterizam a marca registrada do leonino.

Leão no amor em junho de 2021

Poucas oportunidades no amor aparecerão em junho por causa da retrogradação do planeta do amor, mostrando que os relacionamentos podem precisar de muita paciência para se desenvolverem, porque existirá um clima de dúvida de quem é realmente a culpa.

Portanto, a partir do dia 2 até o dia 27 de junho, Vênus passará pela Casa XII de Leão, visando a reconciliação com o passado, por meio da prática do perdão ou o restabelecimento do contato com um antigo amor. Neste momento, Leão estará no centro das discussões em seus aspectos positivos e negativos. Por essa razão, aproveite o lado bom da sua necessidade de brilhar, porque, neste mês, Leão será de fato muito notado.

Leão para casais em junho de 2021

Os relacionamentos estarão muito alegres em junho, mas necessitarão de tempo para se consolidar. Leoninos não devem pensar em casamento ou divórcio neste momento. O melhor a ser feito será apenas desfrutar dos aspectos quotidianos das relações pela simplicidade do que realmente são, portanto, nada de complicar as coisas ou antecipar o futuro.

Reflita o seguinte: se você deseja ser feliz hoje, basta então cultivar coisas boas hoje para as colher amanhã. Ademais, mantenha-se calmo quando a volatilidade acontecer, pois tudo não passará de uma tempestade no mar. Deixe que as ondas se acalmem e que o céu clareie para entrar novamente em ação. Se mantiver o respeito e a cumplicidade, sua vida amorosa continuará feliz e a harmonia prevalecerá!

Leão para solteiros em junho de 2021

Para os solteiros, a vida social borbulha, tanto no plano da amizade quanto no do amor. Embora Urano, seu planeta do amor, continue retrógrado neste mês, ele transmitirá belos aspectos. Solteiros podem se deparar com numerosas oportunidades de envolvimento casual e romântico mesmo que o leonino tenha medo de se prender.

Se você começar um relacionamento neste mês, mantenha-se cauteloso, não há necessidade de pôr as expectativas acima da realidade, portanto, não apresse as coisas com essa paquera, pois o tempo jogará a seu favor e a paciência poderá dar frutos sobre o que você vem desejando há muito tempo.

Leão no trabalho em junho de 2021

Na carreira dos nativos de Leão, as decisões financeiras poderão ser tomadas de forma rápida e tranquila, com fortes tendências para o acerto. Até o dia 9 de junho, os leoninos estarão mais conservadores no terreno das finanças. Após o dia 9, será o momento de investir mais na profissão, arriscar em alguns projetos e participar de mais negociações.

A comunicação contribuirá para impulsionar a sua carreira profissional, elevando consequentemente a sua conta bancária, sob a influência de Mercúrio, seu regente financeiro, que acelerará os ganhos movendo para a frente o trabalho a todo o vapor.

Após o dia 23, você se tornará mais paternal; investindo em companhias pequenas, esperando que cresçam e lhe rendam os respectivos dividendos, onde parte desse congraçamento será pura diversão, mas sob boa parcela de aprofundamento das questões profissionais e financeiras.

Já no dia 24, a Lua Cheia em Capricórnio, na Casa VI de Leão, será um convite para fazer um balanço do estado dos objetivos propostos, no início de 2021, nas questões profissionais e em parte das questões pessoais de autopreservação também.

Leão na saúde em junho de 2021

Se os nativos do signo de Leão tiverem se cuidado no mês anterior, certamente a saúde e vitalidade estarão em alta em junho, graças à entrada de Marte em Leão no dia 11, transmitindo novas contribuições para o fortalecimento da saúde física e mental dos leoninos, apesar dos efeitos da retrogradação de Plutão, na Casa VI de Leão.

Portanto, para intensificar ainda mais os cuidados, seria muito bom tomar um pouco de sol, sem sair de casa expondo-se aos riscos da quarentena, é claro. Pode ser que seus índices de vitamina D estejam precisando daquela atenção especial por estarem muito baixos. Banhe-se da sua fonte de luz revitalizadora e intensifique o brilho do seu sucesso!

Horóscopo do Dia