Horóscopo para Leão em fevereiro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Aos nativos do signo de Leão, fevereiro será um mês de socialização e espiritualidade. Você estará mais bem-disposto, e as pessoas ao seu redor serão atraídas por isso. Ao signo do rei dos animais, as palavras do mês são: colaboração, liberdade e criatividade.

Não se recuse a trabalhar com os outros, e não tente fazer tudo por conta própria, leonino ou leonina. Nem mesmo Simba teria sido capaz de recuperar o próprio reino sem ajuda – e o leãozinho mais famoso do cinema certamente se beneficiou muito quando aprendeu a trabalhar em equipe.

leão em fevereiro de 2020

Por falar em Simba, não é uma má ideia adotar um pouco da filosofia Hakuna Matata que o filme Rei Leão ensina. Viva a vida do jeito que ela vier, e deixe as preocupações fora de sua mente (mas não deixe de solucionar os seus problemas!). Uma visão mais leve da vida pode permitir que até mesmo o leão crie asas e voe!

Veja mais sobre o que o universo tem em espera para o signo de Leão em fevereiro de 2020.

Horóscopo de Leão para fevereiro de 2020

O mês dará ênfase à família e à espiritualidade do leonino. Não se sinta mal se, nos primeiros dias do mês, sua energia estiver em baixa. Mesmo os signos de Fogo precisam descansar às vezes. Já por volta do quarto ou quinto dia do mês, as chamas devem reacender com força total e você estará pronto para viver um mês maravilhoso.

Mergulhe de cabeça em quaisquer projetos – pessoais ou profissionais. No meio do mês, relaxe a mente e abrace a criatividade. Projetos artesanais, de decoração, ou mesmo de limpeza ou construção estarão em alta. Não gosta de nada disso? Aprenda uma arte nova, escreva, componha uma música… mergulhe no mundo de sua imaginação e permita que ele lhe guie na direção certa.

Sabe a liberdade que o mês lhe reserva? Cuidado com ela. Não confunda com selvageria ou com falta de limites. Você é livre, e, em fevereiro de 2020, aproveitará seu desejo por leveza e autonomia mais do que nunca, mas um passo extra além do limite pode causar mais problemas do que você está com disposição para lidar.

Veja abaixo o que o horóscopo reserva para Leão no amor, no trabalho e na saúde em fevereiro de 2020.

Leão no trabalho em fevereiro de 2020

É um mês extremamente positivo para a sua carreira. Você estará com mais disposição e animo para concluir serviços em andamento, começar novos projetos e mesmo para interagir mais com os colegas de trabalho. Invista em networking, você vai brilhar sem precisar de muito esforço. Pode ser que uma oportunidade diferente da que você esperava apareça – não a descarte imediatamente. Pare, analise, e pense bem. Pode ser a chance de obter o sucesso profissional que você tanto almeja!

Se houver dificuldades, não desista. Esquecer o papel na máquina de xerox e ter que subir um andar para buscar, ou derrubar um copo de café, são coisas estressantes para qualquer um, e podem lhe ocorrer nos primeiros dois dias do mês. Não é nada para se perder a cabeça, e a forma como você lida com os problemas terá muito impacto no resto do mês. Dar início ao segundo mês do ano com uma atitude otimista é a chave para atrair um mundo de oportunidades e positividade.

Aos que procuram emprego, é um bom momento para encontrar a vaga ideal. Dê uma turbinada no currículo, confira a forma como você se apresenta aos recrutadores. Estando tudo em ordem, não deve demorar muito para que o sucesso bata à porta.

Leão no amor em fevereiro de 2020

O amor verdadeiro não é algo fácil de encontrar, e é extremamente difícil de se manter. Não acredita? Harry Potter levou sete anos e muitas atrapalhadas para finalmente conseguir a vida a dois com sua alma gêmea, e todos estão familiarizados com a trágica história de Julieta em sua busca pela vida a dois com Romeu.

Ah, tanto Harry quanto Julieta são personagens famosos do signo de Leão! Não significa que fevereiro trará uma tragédia Shakespeariana à vida amorosa do leonino ou leonina, ou que será necessário sair por aí batalhando monstros e vilões, mas o amor exigirá um pouco de luta. Por sorte, ninguém melhor do que os nativos do signo de Leão para mostrar as garras, as presas, e enfrentar o que o mundo jogar pela frente.

Leão para casais em fevereiro de 2020

Para os casais, a luta será focada em manter um relacionamento estável e saudável no decorrer do mês. Lembre-se de respirar fundo e evitar dizer o que não pensa durante uma briga – às vezes, pedir para conversar depois, quando os ânimos se acalmarem, é a saída mais saudável.

Não ataque a hiena antes dela começar a se manifestar – tomar conclusões precipitadas pode causar fraturas no relacionamento. Com um pouco de cuidado com as próprias ações e reações, será possível navegar pelas turbulências que o mês trouxer para o relacionamento do leonino ou da leonina. E, passando pelas turbulências, o que aguarda é a praia mais paradisíaca que você pode imaginar. Portanto, esforce-se!

Leão para solteiros em fevereiro de 2020

Para os solteiros, a situação é diferente. Você poderá estar propício a ver briga onde há romance, e ver romance onde há problemas. Não aja de forma completamente impulsiva, observe a situação antes. A sua luta será contra suas próprias atitudes e ações – e, do mesmo modo que o leonino em relacionamento, a vitória trará maravilhas que fazem a luta valer a pena.

Leão na saúde em fevereiro de 2020

Três palavras: gaste sua energia! Corra, ande, faça yoga, exercite-se de qualquer forma, mas exercite-se. Sua saúde está em jogo, leonino. O fogo precisa de lenha ou combustível para continuar queimando, e o combustível para sua saúde é sair do sedentarismo. Sua energia estará em alta em fevereiro, e os exercícios são uma ótima forma de sanar sua ânsia por liberdade – bem como excelentes para esvaziar a mente de qualquer estresse no relacionamento.

Como você pode ver, fevereiro guarda muita coisa boa para o signo de Leão, basta um pouco de esforço e cuidado em algumas áreas. Aproveitem muito o segundo mês do ano!