Horóscopo para Leão em dezembro de 2020



Fazem parte do signo de Leão as pessoas que nasceram entre os dias 22 de julho a 23 de agosto. Signo que é regido pelo Sol e pertence ao elemento Fogo. Leoninos são charmosos, decididos, focados e estão sempre procurando o melhor para si.

leão em dezembro de 2020

O ano de 2020 foi o ano do Sol, seu regente astral, que lhe trouxe grandes oportunidades de se manter estável amorosamente. No trabalho, você percebeu o quanto as coisas só dependem de você para darem certo.





e

Características dos signos

Dezembro chega para finalizar o seu ano de forma admirável. Há diversos posicionamentos no céu que beneficiam seu signo, com grandes influências dos signos de Fogo.

Leia abaixo mais sobre como os astros irão influenciar este final de ano para você no nosso horóscopo para Leão em dezembro de 2020.

Leão no amor em dezembro de 2020

Leão conta com vários planetas o incentivando nas questões amorosas. Marte, durante todo o mês posicionado no signo de Áries, aumenta sua libido e energia, você também está mais motivado a sair da rotina, procurando novas formas de interação com o parceiro.

Vênus, até o dia 16 posicionado no signo de Escorpião, pede atenção ao ciúme excessivo, essa tendência mudará depois que o planeta se posicionar no signo de Sagitário, que estará em um bom aspecto com o seu signo junto ao Sol trazendo um clima mais descontraído ao casal, deixando essas questões para trás.

Mercúrio também influência as questões amorosas. Durante a primeira quinzena do mês, o planeta estará no signo de Sagitário. Este é mais um aspecto em signo de Fogo que favorece o leonino e sua comunicação, principalmente aos solteiros.

Leão para casais em dezembro de 2020

Aos casais do signo de Leão, a sensualidade e conexão entre o casal é a melhor parte do mês! Mercúrio em Sagitário facilita a comunicação entre o casal, o clima é leve e de descontração. Vênus em Escorpião ressalta a importância de não se deixar levar por eventos e pessoas externas.

Marte em Áries é o condutor do mês, incentivando a criatividade e renovação no relacionamento. O Sol, que está em bom aspecto com o seu signo, tende a deixar sua percepção das coisas mais amenas sem tantas preocupações. E mesmo depois quando o Sol se posiciona em Capricórnio, os pés se mantêm firmes no chão, dando mais tranquilidade aos ânimos.

Leão para solteiros em dezembro de 2020

Para os solteiros do signo de Leão, o horóscopo prevê um momento ótimo para se deixar sentir e aproveitar melhor os sentimentos. Muitas vezes, é difícil para você entender o que é realmente amor e o que é paixão, e essas preocupações devem ser deixadas de lado para que você não se perca em expectativas.

Mercúrio é seu grande aliado durante a primeira quinzena do mês, se você pretende conhecer alguém novo, é o momento perfeito para engatar novas amizades, que podem num futuro se tornar uma paixão. E se você sentir que está se apaixonando, permita-se falar, verbalizar, não tenha medo do amor. O céu está em benefício para que essas atitudes mudem e você possa aproveitá-las para o seu bem.

Leão no trabalho em dezembro de 2020

Em relação ao trabalho, dezembro será um mês de descobertas para o leonino. Sagitário expande sua criatividade, ou seja, talvez você encontre novas formas de lidar com o dinheiro, principalmente aos leoninos do segundo e terceiro decanato por estarem mais próximos de Sagitário e Áries, que também é um signo presente durante todo o mês.

A adaptação é importante e, se você se permitir mudar e encarar o novo, seu trabalho será favorecido. Júpiter é o planeta da expansão e finalmente ele já está em bom posicionamento com o seu signo, então não se feche para as novas possibilidades. A comunicação com colegas de trabalho e família também podem influenciar nessa questão.

Dezembro é a transição entre Sagitário e Capricórnio, os dois signos podem levá-lo à consolidação financeira. Capricórnio, sendo um signo de Terra que cuida do setor material, e Sagitário, que amplia a comunicação e criatividade, isso tudo com grande ímpeto dos signos de fogo. Aproveite!

Leão na saúde em dezembro de 2020

Dezembro é um mês para o reequilíbrio da saúde do leonino. Júpiter é o planeta que mais irá influenciá-lo nesse aspecto, e ele está posicionado em Capricórnio, que é um signo de Terra muito ligado às coisas boas da vida, por isso pode haver certo exagero do leonino em relação à comida e ganho de peso.

Aproveite este momento para reorganizar sua rotina de exercícios, mesmo que não seja na academia, é importante você buscar o equilíbrio se quiser aproveitar o que de melhor a vida pode dar. Urano em Touro reforça essa ligação com a terra, é importante você se concentrar em melhorar sua saúde, começando pelo paladar.