Horóscopo para Leão em agosto de 2021

Agosto de 2021 trará um perfeccionismo negativo para os nativos de Leão. Para lidar com isso, será preciso ter uma noção de limites para evitar obsessões com coisas que não merecem tanta atenção.

leão em agosto de 2021

No amor, é esperado um momento mais de paz para os casais e de paixões mais superficiais para quem está solteiro. Por fim, um novo ciclo se inicia para os leoninos, e nisso o sucesso pode vir na forma de desafios, então fique atento e não desista diante de possíveis adversidades que possam lhe trazer coisas novas.

Horóscopo de Leão em agosto de 2021: panorama geral

Como na maioria dos inícios de ciclos, esse mês trará muito alto astral e energias para os leoninos, tanto no amor, onde eles serão destaque, quanto no trabalho, que acabará em muitos momentos sendo o seu foco principal.

Com o Sol no seu signo, é esperado que você tenha muita energia e acabe se destacando, principalmente no ambiente de trabalho, pela sua liderança e pelos seus esforços, podendo surgir até mesmo possibilidades de promoção. Durante esse mês, haverá muito espaço para os nativos desse signo se mimarem e aproveitarem o que a vida os pode trazer de melhor, então aproveite esse momento e desfrute o máximo que puder.

Leão no amor em agosto de 2021

Para aqueles que estão solteiros, fortes impulsos sexuais podem acabar guiando durante este mês, o que, junto das energias lhe favorecendo pela presença do seu signo no Sol, traz a atenção para a comunicação com possíveis parceiros para evitar desilusões com eles e para a saúde a fim de evitar doenças.

Para aqueles que estão em um relacionamento, esse pode ser um momento de deixar o seu parceiro brilhar e tomar algumas decisões pelo casal, isso pode ser um pouco difícil para alguns, mas ter uma abordagem mais calma e de apoio durante esse mês trará muitas coisas boas para o casal.

Leão para casais em agosto de 2021

Para aqueles que estão em um relacionamento, nesse mês as palavras-chave são paciência e moderação, uma vez que Saturno restringirá um pouco da sua natureza expansiva e até um pouco dominadora.

Contudo, ainda assim esse deve ser um mês calmo para os casais, sem problemas com fidelidade ou com companheirismo, tudo deve correr bem, o que abre ótimas janelas de oportunidade para o casal se conhecer melhor e ter momentos íntimos prazerosos que fortaleçam a relação para deixá-la um pouco mais séria e focada no longo prazo.

Leão para solteiros em agosto de 2021

Relacionamentos sérios podem não estar muito no seu radar no momento, e é esperado que muitos casos surjam sem que você vá atrás deles, pois o seu charme estará em alta, o que te proporcionará parceiros com quem você poderá realizar os seus desejos.

A única preocupação diante disso tudo é com a comunicação com a outra parte para evitar que aconteçam desilusões amorosas e quebras de expectativa. Se você está em busca de algo sério, utilize das oportunidades que vêm surgindo para tentar conhecer melhor a outra pessoa e tente ser romântico e carinhoso, mostrando o seu lado mais doce para conquistar a pessoa que você gostaria de ter ao seu lado.

Leão no trabalho em agosto de 2021

No começo do mês, pode haver excesso de tarefas a serem feitas, o que pode causar atrasos e problemas quanto à qualidade do que é entregue, então tome cuidado com isso e evite tentar carregar todo o peso sozinho nas costas e, se perceber que algo é muito trabalho para você, tente delegar um pouco suas tarefas.

Com Marte entrando em Virgem a importância dos sentimentos e do amor pode acabar diminuindo um pouco, o que fará bem para o seu trabalho, então não se sinta mal por isso e foque suas energias no seu trabalho para colher os frutos disso mais tarde, a única precaução que deve ser tomada é com o perfeccionismo exagerado com as suas tarefas.

Leão na saúde em agosto de 2021

Haverá muitos motivos para se sentir feliz nesse mês, e isso é muito positivo para você, apenas é preciso tomar cuidado para não acabar ficando com expectativas muito altas, pois isso pode te trazer decepções no futuro.

O ânimo e a energia extra desse mês trazem para os leoninos um ótimo momento para começar a fazer algum esporte ou então trabalhar em sua forma física com exercícios um pouco mais pesados e intensos, mas, é claro, respeitando sempre os seus limites e consultando profissionais da área para evitar lesões e, em alguns casos, até mesmo problemas psicológicos.