Horóscopo para Escorpião em janeiro de 2021



Compartilhe tudo sobre os signos:

As pessoas do signo de Escorpião são aquelas que nasceram entre os dias 23 de outubro e 22 de novembro, aproximadamente. É um dos signos que compõe o elemento Água, e o seu planeta regente é Plutão. Os nativos desse signo são pessoas tipicamente intuitivas e observadoras, sempre atentas ao que se passa ao redor.

A tendência que os astros trazem para 2021 já se manifesta em janeiro: será um contexto de maturidade, busca por conhecimento e crescimento. Você sentirá o desejo de fazer de 2021 um ano pleno e produtivo e, para isso, quer ficar mais forte, estar preparado para lidar de frente às adversidades e cultivar o crescimento pessoal.

escorpião em janeiro de 2021




e

Espere também por novidades em sua vida afetiva: mudanças e surpresas significativas podem aparecer, então se você buscava algo novo no amor, essa pode ser a oportunidade que você vinha esperando. Os astros trarão grandes favorecimentos para o seu lado emocional.

Para saber tudo o que o horóscopo de Escorpião em janeiro de 2021 reserva para você nesse ano novo, não deixe de ler toda a previsão e ficar por dentro de tudo.

Escorpião no amor em janeiro de 2021

O ano novo trará aos nativos do signo de Escorpião uma necessidade de definição. Nesse momento, você buscará passar tudo o que sente a limpo, o que é importante para deixar incertezas e inseguranças para trás. Esse processo pode ser um pouco complicado, talvez você queira evitar esse processo, contudo lembre-se de que os astros estão favorecendo um olhar crítico e racional para os seus próprios sentimentos. Não perca essa oportunidade.

Saber lidar com desconfortos abrirá uma porta para a sua vida amorosa: a partir daí, quando você estiver seguro em relação às suas emoções, você será capaz de viver ótimos momentos, você sentirá mais conexão e proximidade de quem você ama, e com isso a sua vida será mais plena e alegre.

Escorpião para casais em janeiro de 2021

Para os casais de Escorpião, haverá uma certa impressão de frieza e distanciamento, pelo menos em um primeiro momento, e isso é fruto de incertezas, coisas que ainda te incomodam. Para você chegar ao auge do seu relacionamento, precisa realmente estar de bem consigo mesmo, ou então você vai naturalmente se afastar e esconder seus sentimentos do parceiro.

A palavra de ordem para 2021 é confiança: se você confia no seu parceiro, e a confiança é mútua, seja sincero, e tire um momento para si, mas deixe que a outra pessoa saiba o que está acontecendo, para que não pense que você está se afastando. Ao sentir que você tem o seu espaço para compreender seus sentimentos, aí sim o casal viverá ótimos momentos de cumplicidade.

Escorpião para solteiros em janeiro de 2021

O ano de 2021 começa bem promissor para os solteiros de Escorpião. Oportunidades estarão presentes, e a sua sensualidade estará em alta, você será bem visto pelos outros e tem tudo para encontrar alguma pessoa interessante nesse mês de janeiro. Cuide do seu visual, tenha um pouco de paciência com as outras pessoas e você logo terá grandes chances de iniciar um relacionamento.

Mas não deixe que as expectativas façam com que você não se divirta. Aproveite os momentos de lazer, saindo com os amigos, não fique muito obcecado em conhecer alguém, a pessoa certa aparecerá quando for a hora, e principalmente lembre-se de que o seu maior trunfo é o seu charme natural.

Escorpião no trabalho em janeiro de 2021

Nas relações de trabalho, o escorpiano estará bem focado naquilo que precisa fazer, e quer evitar qualquer forma de distrações ou obstáculos, principalmente para evitar se desgastar. Pode ser que você fique um tanto impaciente com os colegas de trabalho, principalmente porque você estará em um momento de evitar um contato mais próximo com quem não seja tão íntimo, então cuidado com isso.

A grande dica para Escorpião no trabalho é de saber separar as coisas: o relacionamento pessoal e profissional. Está tudo bem você não querer participar ativamente da vida social, mas é importante manter um bom relacionamento pessoal com os colegas, uma vez que a cooperação é o método mais eficiente de se trabalhar.

Escorpião na saúde em janeiro de 2021

O posicionamento dos astros é bom e traz vitalidade para Escorpião, então você começa esse ano se sentindo mais ativo e cheio de energia. Mas não pense que isso quer dizer que você pode descuidar da saúde e cometer excessos, pois o equilíbrio e a parcimônia sempre são os segredos para você se manter saudável e forte.

Evite situações de risco desnecessário, e também busque uma rotina equilibrada, aproveite o momento favorável, pois quando as energias estiverem menos favoráveis, você vai querer que o seu corpo e mente esteja na melhor forma possível.