Horóscopo para Capricórnio em março de 2021



Compartilhe tudo sobre os signos:

O signo de Capricórnio é representado pelo elemento Terra e regido pelo planeta Saturno. São considerados capricornianos aqueles nascidos entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro. Esses nativos geralmente são mais ligados a questões concretas, porém, devem atentar-se às questões mais subjetivas para que estas não saiam de controle.

capricórnio em março de 2021

Assuntos emocionais estarão em maior prioridade, principalmente no início do mês. Mas não se preocupe, capricorniano, os astros trarão favores à sua inteligência emocional, lhe dando mais serenidade para lidar com suas questões, principalmente as afetivas. Basta que você tome iniciativa, assim conseguirá compreender melhor o que você sente e o seu relacionamento com as pessoas mais próximas.




e

O lado material exigirá mais parcimônia e frieza da sua parte. A sua busca por realização financeira poderá passar por desafios no decorrer do mês de março, então é importante saber lidar com as adversidades. O capricorniano é tipicamente mais contido, por isso não é hora de se deixar levar pela emoção.

Saiba mais sobre o horóscopo de Capricórnio em março de 2021 e as principais tendências que aparecerão para você!

Capricórnio no amor em Março de 2021

O mês de março trará dois momentos distintos para Capricórnio no amor. Até o dia 22, Sol e Vênus em Peixes ditam o tom, fazendo desse um período bastante sereno para os capricornianos. Você não terá tanta reserva em olhar para si mesmo com mais profundidade e buscar entender certas coisas que não faziam tanto sentido até então. Essa é a hora do autoconhecimento.

Ao final do mês, será a hora de aproveitar boas energias para o amor, principalmente aqueles que se dedicaram mais em compreender seus sentimentos. Devido à influência de Áries, a libido e a energia estarão mais intensas, proporcionando momentos mais leves e descontraídos. Você sentirá que muitas das suas preocupações e receios ficaram para trás.

Capricórnio para casais em Março de 2021

O capricorniano começa o mês bastante nostálgico. Os casais estarão mais próximos, relembrando bons momentos já vividos, o que os incentivará a vivenciar novas experiências a dois. Relembrar antigas fotos e encontros pode ser bastante interessante, reencontrar alguns velhos amigos fortalecerá os laços de amizade e tornará esse momento ainda mais prazeroso. Você gostará de ver como as coisas eram, como são agora, e comparar ambas. É uma ótima maneira de refletir e rever suas perspectivas.

Capricórnio para solteiros em Março de 2021

Os solteiros de Capricórnio devem apostar suas fichas no seu círculo social. Você não sentirá tanto conforto em conhecer novas pessoas, por outro lado, a sua comunicação estará favorecida principalmente em relação a pessoas mais próximas que te inspirem alguma confiança, uma vez que você estará um tanto receoso quanto a confiar em uma pessoa que você não conhece muito bem.

Logo, o mês de março poderá trazer surpresas interessantes da parte de pessoas que você nem imagina. Dê uma chance para conhecer melhor quem já está mais próximo de você, pois isso poderá te surpreender de uma maneira bem positiva. Você sentirá a partir do dia 22 que as coisas irão mais direto ao ponto.

Capricórnio no trabalho em Março de 2021

O capricorniano tende a ser uma pessoa focada e objetiva quanto ao trabalho e, para manter essa boa postura, será necessário paciência, principalmente com os colegas de trabalho. Você estará mais propenso a se irritar, principalmente quando algo não ocorrer da forma como você esperava. Nesse momento, o mais importante é manter a calma e o sangue frio, para que você não se arrependa de ter dito algo impensado.

Portanto, procure não se impor demais e “dance conforme a música”. A palavra do mês para Capricórnio no trabalho é resiliência, ou seja, procure reagir às situações adversas com sabedoria, procure ser mais racional do que emocional, em especial ao lidar com seus superiores.

Capricórnio na saúde em Março de 2021

O mês poderá ser exaustivo e estressante para o capricorniano, havendo também a possibilidade de sentir dores de cabeça, principalmente ao lidar com muitas preocupações ou situações de estresse. Saiba respeitar o seu limite e busque evitar situações que você já sabe que são muito desgastantes.

O horóscopo de Capricórnio na saúde sugere cuidados preventivos. Busque melhorar a qualidade do sono, a alimentação regular e principalmente algum meio de lidar com o estresse: meditação, yoga ou alguma outra atividade relaxante são altamente recomendadas para manter a saúde em dia.