Horóscopo para Capricórnio em agosto de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

O signo de Capricórnio é composto pelas pessoas que nasceram entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro. Este signo é regido pelo planeta Saturno e faz parte do elemento Terra. Em geral, capricornianos tendem serem pessoas mais sérias e responsáveis, focadas em seus objetivos.

Neste mês de agosto de 2020, haverá vários posicionamentos interessantes ao capricorniano no mapa astral, em especial Saturno, seu planeta regente, que junto com Júpiter, estará posicionado e Capricórnio, trazendo influências em especial quanto a questões financeiras e de trabalho.

capricórnio em agosto de 2020

O seu relacionamento mais próximo com família e amigos também receberá uma influência positiva, e eles serão mais leves e prazerosos, em especial no início do mês. Aproveite este momento para estar mais próximo das pessoas que estão mais próximas de você, deixe um pouco de lado a frieza e a intransigência para que você possa desfrutar ao máximo dessas relações harmoniosas.

Ficou interessado em descobrir o que mais o mês de agosto reserva? Leia a seguir o horóscopo de Capricórnio para agosto 2020 e descubra como os astros te influenciarão.

Capricórnio no amor em agosto de 2020

Os astros sugerem que, para o mês de agosto de 2020, o momento de Capricórnio no amor será marcado por uma afetividade maior. Principalmente a partir do dia 7, com a entrada de Vênus em Câncer, o capricorniano se sentirá um pouco mais apegado ao outro, e pode ser que existam certos conflitos com a sua natureza tipicamente independente e reservada.

Esse será o momento definitivo para que você possa ponderar bem suas questões amorosas, e determinar seus reais sentimentos pelas pessoas mais próximas a você. Por vezes, acontece de o nativo de Capricórnio negligenciar seu lado emocional, mas, com uma sensibilidade mais aflorada, você pode ter uma compreensão maior do outro e de si mesmo.

Capricórnio para casais em agosto de 2020

Os capricornianos em um relacionamento devem esperar por momentos mais intensos. Junto com uma intimidade maior, haverá também mais intensidade causada pela presença de Marte em Áries, uma vontade de inovar, de avançar no relacionamento, justamente neste período em que o casal estará compreendendo melhor um ao outro.

Cuidado com a impaciência. Pessoas do signo de Capricórnio não gostam de sentir que estão perdendo tempo, e talvez este processo de conhecer melhor o outro lhe traga certa frustração. É bom lembrar que tudo tem o seu tempo em um relacionamento, e a previsão de Capricórnio para casais indica favorecimento para relacionamentos duradouros, contudo, saiba ter paciência e dedicação.

Capricórnio para solteiros em agosto de 2020

A previsão dos astros para os solteiros de Capricórnio no mês de agosto mostra uma vontade de tomar uma atitude mais direta. O capricorniano buscará mais ativamente um relacionamento, e isso pode ser uma coisa boa, é importante ter determinação e disposição, porém, também é necessário não se deixar levar por sentimentos de pressa e solidão.

Você pode sim buscar outras pessoas caso sinta que é o momento. A comunicação, inclusive, estará favorecida ao início do mês, mas busque sempre agir com naturalidade, mostrando ao outro as suas qualidades positivas sem se impor, e você será capaz de encontrar alguma pessoa promissora, que se sinta confortável em se relacionar com você.

Capricórnio no trabalho em agosto de 2020

O posicionamento do Sol e de Mercúrio no signo de Leão durante a metade do mês indica grandes perspectivas para o nativo de Capricórnio no trabalho nesse período. Você se sentirá mais ousado e confiante, ao mesmo tempo que Júpiter e Saturno em Capricórnio atuam como um contrapeso, para que você consiga analisar as oportunidades com frieza e objetividade, e não tomar nenhuma atitude precipitada.

O signo de Capricórnio naturalmente tem um apreço maior nas questões materiais, e este pode ser um momento bom para grandes negócios, grandes decisões, contanto que você não se deixe levar pela influência dos outros. É preciso que você se sinta no controle da situação e em relação à sua intuição, para que você possa crescer em seu ambiente de trabalho.

Capricórnio na saúde em agosto de 2020

Agosto será um mês bastante agitado em alguns aspectos de sua vida, por isso, pode ser que a saúde de Capricórnio seja prejudicada pelo excesso de trabalho e a negligência com o bem-estar. Não se deixe sobrecarregar, física ou emocionalmente, compreenda e respeite os limites do seu corpo, ou talvez você tenha dificuldades em continuar seus projetos no mesmo ritmo.

Além dos cuidados com os períodos de descanso, que são fundamentais para a boa saúde, atente-se mais à sua alimentação. Alimentos frescos, naturais, refeições saudáveis e balanceadas são um hábito que não só protegem a sua saúde, como também dão mais energia e disposição para todas as atividades do dia a dia.